Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Xuxa faz balanço de 2013 e diz que namoro com Junno Andrade deixa a 'pele boa'

Convidada pelo Purepeople para fazer um balanço de 2013, Xuxa resumiu bem o seu ano: 'O ano de 2013 me trouxe muitas coisas boas! Olhar pra trás e ver tudo que conquistei, todo o carinho das pessoas... é muito bom! E ainda, aos 50, um namorado! Melhor só se minha mãe estivesse com saúde', disse
20 fotos
Iniciar o slideshow
Convidada pelo Purepeople para fazer um balanço de 2013, Xuxa resumiu bem o seu ano: 'O ano de 2013 me trouxe muitas coisas boas! Olhar pra trás e ver tudo que conquistei, todo o carinho das pessoas... é muito bom! E ainda, aos 50, um namorado! Melhor só se minha mãe estivesse com saúde', disse

Quem vê Xuxa todos os sábados na TV e constantemente em capas de revistas e sites, imagina que a apresentadora, ou rainha, para milhões de fãs e seguidores, tem uma vida digna dos contos de fadas. E tem. Mas nem sempre. Convidada pelo Purepeople para fazer um balanço de 2013, Xuxa, logo em sua primeira resposta, mostra que, ao mesmo tempo em que vê a vida com otimismo e muita felicidade, carrega uma ponta de tristeza.

"O ano de 2013 me trouxe muitas coisas boas! Olhar pra trás e ver tudo que conquistei, todo o carinho das pessoas... é muito bom! E ainda, aos 50, um namorado! Melhor só se minha mãe estivesse com saúde", resume a apresentadora, preocupada com dona Alda, matriarca da família Meneghel, que tem mal de Parkinson já em estágio avançado.

Mas se Xuxa tem motivos para se preocupar, também não lhe faltam razões para sorrir. O namorado, o ator e cantor Junno Andrade, é uma das principais. Junno foi apresentado ao público, oficialmente, em fevereiro, em pleno Carnaval, quando foram juntos à Sapucaí assistir aos desfiles das escolas de samba do Rio. Antes disso, em janeiro, a apresentadora anunciou em seu Facebook: "Estou feliz pacas! Depois falo para vocês, porque o meu motivo é muito fofo".

O romance, especula-se, começou em dezembro de 2012, quando Junno participou de um quadro do programa "TV Xuxa". Na ocasião, a apresentadora chegou a confessar que apesar de conhecê-lo desde a década de 80, quando Junno cantou algumas vezes no antigo "Xou da Xuxa", não lembrava mais dele.

Quando reencontrou Xuxa, Junno interpretava o vilão Santiago, em "Salve Jorge", um papel pequeno, mas que rendeu grande visibilidade ao ator. Na vida pessoal, o namoro engrenou e, hoje, ela confessa: "Se eu não o amasse, acredito que ia ser difícil dividir minha vida com alguém depois de tanto tempo sozinha".

Xuxa, de fato, não assumia um namoro desde 2009, quando terminou seu relacionamento com Luciano Szafir, pai de sua única filha, Sasha. A menina, que completou 15 anos também em 2013, é motivo de orgulho para a rainha dos baixinhos, que não poupa elogios. "Não tenho nenhum problema com minha filha. Ela já veio pronta. Eu sonhei com ela do jeitinho que ela é", afirma, carinhosa.

Junno também é pai. "Um paizão", frisa Xuxa. O cantor tem Vinícius, de 25 anos, fruto da união com a apresentadora Cléo Brandão, e Luana, de 10, do relacionamento com a modelo Giuliana Masiviero. Além dos filhos, ele parece ser uma espécie de alma gêmea da apresentadora. "Não fuma, não bebe, adora bichos, não come carne...", contou a loira, empolgada, logo no início do namoro.

Em março, quando completou 50 anos, ela ganhou um "TV Xuxa" especial de aniversário na Globo, comandado por Pedro Bial, e uma declaração apaixonada do amado: "Sabe, nesse papo de rei e rainha, príncipes e princesas, eu realmente prefiro ser o sapo. Porque ele está preocupado com a princesa e sempre ganha o beijo dela no final. Te desejo uma felicidade plena e infinita. Que o nosso amor dure para sempre, ou que, pelo menos, seja inesquecível".

Se o amor de Xuxa e Junno vai ser eterno, só o tempo dirá. Mas a parceria entre eles já rendeu frutos e ficará gravada pra sempre no próximo DVD da série "Xuxa Só Para Baixinhos", que ainda está em fase de produção. "O Junno compôs todas as músicas", adianta a apresentadora. Em 2014, logo após suas férias de janeiro, vai começar a colocar voz nas canções.

Cheia de vitalidade e com uma aparência jovial, Xuxa parece não sentir os efeitos do tempo. E apesar de garantir que tem passado longe dos exercícios, ela entrega com bom humor seus segredinhos para manter o corpo. "Minha alimentação saudável, as máquinas da minha dermatologista, a Dra. Karla Assed, e o meu namorado". E completa, aos risos. "Acho que a união de tudo isso dá uma pele boa...".

Mas apesar de tanta alegria, a rainha confessa: perde o humor quando lhe faltam com o respeito. E responde, sem titubear, que sai do sério mesmo com "criança apanhando e sendo explorada por adultos". Para Xuxa, seus 50 anos lhe deram um crescimento positivo que não tinha aos 20. E ela admite. "Agora aprendi a ouvir". Mas, para amadurecer, garante que não foi nada fácil. E diz que, se pudesse voltar no tempo e reescrever sua história, "acreditaria menos nas pessoas".

Outra conquista de 2013 que Xuxa espera que renda bons frutos para o próximo ano é a Casa X, primeira rede de franquias de casas de festas infantis do país. "Sempre acreditei nos meus sonhos e este é mais um sonho realizado. Minha ideia é ter o maior número de Casas X no Brasil, o mais rápido possível, e poder levar a Turma da Xuxinha, que os baixinhos conhecem pelos DVDs, para todos os cantos", diz a loira, que espera que em 5 anos sejam abertas 300 franquias da marca.

O ano de 2014, no entanto, ainda está cheio de incertezas para Xuxa. Depois de aparecer com uma bota ortopédica no pé esquerdo em novembro, a apresentadora teria sido diagnosticada com sesamoidite. A inflamação dos ossos sesamóides, pequenos ossos no peito do pé que são submetidos a grandes cargas durante os exercícios e o uso prolongado de salto alto, pode tirar Xuxa temporariamente da TV.

Em conversa com o Purepeople, Tatiana Maranhão, assessora de imprensa de Xuxa, não confirma a informação. Ainda com o pé imobilizado, Xuxa já está gravando, em Angra dos Reis, no sul fluminense, o "TV Xuxa" especial de verão. Depois, em janeiro, ela sai de férias. Se a notícia de seu afastamento se confirmar, esta será a primeira vez em 30 anos que Xuxa não estará à frente de um programa de TV. E súditos de todo o Brasil com certeza vão sentir saudades.

(Por Carmen Moreira)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.