Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Espelho da Vida
Novela Verão 90
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão

Xuxa recorre a fono ao descobrir calo nas cordas vocais: 'Esforço sem me cuidar'

Compartilhe no Facebook
Apresentadora do 'The Four', competição musical que estreia nesta quarta-feira (6), ficou sem voz ao gravar primeiro episódio. 'Estou com um problema nas minhas cordas vocais. A direção sentiu bastante que a minha voz não chegou até o final do programa, porque eu estava rouca', afirmou. Xuxa vai ter ajuda de uma fonoaudióloga e terá que fazer exercícios para a voz mesmo em dias sem trabalho

Xuxa Meneghel está enfrentando um problema nas cordas vocais, semelhante ao encarado por Juliana Paes no final do ano passado. A apresentadora do "The Four", competição musical que a Record TV estreia nesta quarta-feira (6), está com um calo que a faz enrouquecer. Na última segunda-feira a mãe de Sasha não conseguia falar no fim das gravações do programa que reúne no time de jurados João Marcelo Bôscoli, Leo Chaves e Aline Wirley. "Estou com um probleminha nas minhas cordas vocais. A direção do programa sentiu bastante que a minha voz não chegou até o fim do programa, porque eu estava rouca", contou para a imprensa a eterna rainha dos baixinhos, que no ano passado enfrentou uma fratura no pé.

Veja também

'Não imaginei que precisava aquecer a voz', lamentou Xuxa

Para contornar o problema, uma fonoaudióloga foi chamada e a profissional indicou uma série de exercícios a serem feitos por Xuxa. "É um calo normal nas cordas vocais. Eu usei a minha voz esse tempo todo e não aquecia antes de entrar no palco. Imaginei que não precisaria fazer esse aquecimento, mas como eu uso bastante a minha voz eu deveria ter feito", lamentou. Além da voz rouca, vai chamar atenção do público ainda o novo visual da loira, com o cabelo levemente raspado. "Tenho que trabalhar nisso, mas isso não quer dizer que vou voltar a ter a voz quando tinha 20 anos, por conta da minha idade e pelo esforço que fiz sem que me cuidasse. Então eu vou ter o acompanhamento de uma fonoaudióloga para fazer o 'The Four'", acrescentou sobre o seu terceiro programa na emissora paulista. A mulher de Junno Andrade contou ainda que mesmo nos dias de descanso terá que fazer o tratamento. "Se eu tirar férias de 20 ou 30 dias, por exemplo, a voz voltará a ficar rouca, quase sumindo. Por isso, tenho o acompanhamento de uma fonoaudióloga para tentar resolver", apontou.

Xuxa concordou em gravar em SP por conta da família

Por conta do "The Four", Xuxa pela primeira vez vai apresentar um programa em São Paulo. Na primeira fase, a competição será gravada, mas só a finalíssima, a exemplo do "Dancing Brasil", vai ser ao vivo direto dos estúdios da Vera Cruz, em São Bernardo do Campo, interior do estado. A apresentadora lembrou que por conta da família fazia sempre suas atrações no Rio. "Eu exigia que não rolasse porque eu estava com a minha mãe acamada e eu não queria me afastar do Rio de Janeiro por nada. Hoje a minha filha está morando fora (em Nova York, nos EUA), e minha mãe infelizmente não está mais comigo (dona Alda morreu em maio de 2018). E aí eu falei para a Record que eu tinha essa disponibilidade de vir gravar em São Paulo", explicou.

(Por Guilherme Guidorizz)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.