Xuxa já é vovó! Nascem filhotinhos de sua cadela, Nina: 'Meus netos de pelo'
Publicado em 14 de novembro de 2014 17:43
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Xuxa Meneghel usou sua conta no Instagram na tarde desta sexta-feira (14) para apresentar seus netos Zé Carlos e Francisco. Os dois cães são filhotes de Nina, cadela de estimação da apresentadora. A apresentadora já havia brincado que seria avó, levando alguns internautas a acharem que sua filha, Sasha Meneghel, tivesse engravidado. Na foto publicada na rede social, os bichinhos apelidados de Zequinha e Chiquinho aparecem mamando. A rainha dos baixinhos lamentou a morte do terceiro filhote, a única fêmea. "Nina tá passando bem. Só pra dividir", escreveu Xuxa na legenda da imagem. Os seguidores da apresentadora que está fora do ar desde o final da "TV Xuxa" em fevereiro deste ano deixaram comentários como "que fofos" e "parabéns pelos netinhos", além de lamentarem a morte da 'neta' da loira. Xuxa enfrenta dificuldades com estado de saúde da mãe Em entrevista a Maurício Colpas, da Globo Internacional, Xuxa falou da mãe, Dona Alda, que enfrenta o Mal de Parkinson no quinto estágio. "Esse
Xuxa Meneghel compartilhou no Facebook foto de seus 'netos' - filhotes de sua cadela. A imagem foi postada na rede social nesta sexta-feira, 14 de novembro de 2014
Xuxa Meneghel mostra os seus 'netos de pele' em imagem publicada no Instagram
Xuxa Meneghel usou sua conta no Instagram para publicar foto da mãe, Dona Alda, cuidando do jardim de sua casa
Xuxa Meneghel comentou o estado de saúde da mãe: 'Ela pede para eu dar banho nela'
Xuxa Meneghel comentou, recentemente, o estado de saúde da mãe, Dona Alda: 'Teve dois AVCs este ano'
Xuxa Meneghel em foto quando a filha, Sasha Meneghel, ainda era pequena, ao lado da mãe, Dona Alda
Veja + após o anúncio

Xuxa Meneghel usou sua conta no Instagram na tarde desta sexta-feira (14) para apresentar seus netos Zé Carlos e Francisco. Os dois cães são filhotes de Nina, cadela de estimação da apresentadora. A apresentadora já havia brincado que seria avó, levando alguns internautas a acharem que sua filha, Sasha Meneghel, tivesse engravidado.

Na foto publicada na rede social, os bichinhos apelidados de Zequinha e Chiquinho aparecem mamando. A rainha dos baixinhos lamentou a morte do terceiro filhote, a única fêmea. "Nina tá passando bem. Só pra dividir", escreveu Xuxa na legenda da imagem.

Os seguidores da apresentadora que está fora do ar desde o final da "TV Xuxa" em fevereiro deste ano deixaram comentários como "que fofos" e "parabéns pelos netinhos", além de lamentarem a morte da 'neta' da loira.

Xuxa enfrenta dificuldades com estado de saúde da mãe

Em entrevista a Maurício Colpas, da Globo Internacional, Xuxa falou da mãe, Dona Alda, que enfrenta o Mal de Parkinson no quinto estágio. "Esse ano é um momento em que a minha mãe ficou fragilizada", afirmou a apresentadora lembrando os dois AVCs sofridos pela avô de Sasha. A loira contou também que Dona Alda pede que a filha famosa lhe dê banho: "Ela não fala, mas o pouco que ela se comunicar, tenta pedir que eu cuide dela".

Nesta semana, a rainha dos baixinhos postou uma foto da mãe cuidando do jardim de sua casa, assim que voltou de uma viagem a Buenos Aires, na Argentina. "Minha Aldinha, amorzão da minha vida", escreveu na legenda. A mãe de Xuxa tem 77 anos e há 12 luta contra a doença degenerativa das células responsáveis pelos movimentos e equilíbrio. Em 2012, ela viajou para a capital argentina, onde fez uma cirurgia no cérebro para tentar impedir a evolução do quadro clínico.

Ao lado de Sasha, festa para a sua entidade

No dia 28 de outubro, Xuxa recebeu vários convidados na festa dos 25 anos da fundação que leva o seu nome. Estiveram presentes, entre outros, seu namorado, Junno Andrade, Bruna Marquezine, Anitta, Nivea Stelmann, Luigi Baricelli e Bianca Rinaldi. Na ocasião, a apresentadora declarou que bastava ver o sorriso em seu rosto para mostrar o quanto estava feliz.

"A Sasha tem esse coração de ajudar as pessoas. Eu não fico pedindo para ela vir, mas ela me diz, vez em quando, que vai dar uma passada na fundação. Eu finjo que não ligo, mas fico boba. Meu coração fica pulando de alegria", afirmou. Aliás, juntas, mãe e filha pintaram os muros da Fundação Xuxa Meneghel dias antes da festa.

Sobre
Xuxa Meneghel
Xuxa Meneghel
Xuxa faz 61! Apresentadora esbanja corpo definido e revela segredos da vitalidade depois dos sessenta: 'Alimentar com...'
27 de março de 2024 12:43
Todos os itens
Palavras-chave
Principais notícias Famosos brasileiros Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Quem é Vivi Fernandez, de 'A Grande Conquista 2'? Ex-atriz pornô já foi assistente de Sérgio Mallandro e gastou quase R$ 50 mil em tratamentos estéticos antes de reality
Quem é Vivi Fernandez, de 'A Grande Conquista 2'? Ex-atriz pornô já foi assistente de Sérgio Mallandro e gastou quase R$ 50 mil em tratamentos estéticos antes de reality
26 de abril de 2024
De biquíni, Bruna Biancardi mostra mudanças no corpo e evolução da barriga em gravidez e após Mavie nascer. Veja fotos!
De biquíni, Bruna Biancardi mostra mudanças no corpo e evolução da barriga em gravidez e após Mavie nascer. Veja fotos!
26 de abril de 2024
Notícias similares
Com conjuntinho fitness curto, Jojo Todynho treina com 'motivação' inusitada
Com conjuntinho fitness curto, Jojo Todynho treina com 'motivação' inusitada
6 de novembro de 2023
Bruna Biancardi vira a noite cuidando de Mavie enquanto Neymar mostra decoração de Natal inspirada na filha
Bruna Biancardi vira a noite cuidando de Mavie enquanto Neymar mostra decoração de Natal inspirada na filha
19 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias