Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela Sol Nascente
Malhação
Novela Carinha de Anjo
Novela A Terra Prometida
Novela Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Série Nada Será Como Antes
Resumo de novelas
Novela À Flor da Pele
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Xuxa pode precisar se afastar da TV por causa de doença nos ossos do pé

O problema de Xuxa no pé que a levou a usar uma bota ortopédica pode ser bem mais sério que uma simples torção. Como informou a coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de S.Paulo" desta terça-feira (17), a apresentadora está com sesamoidite. Trata-se de uma inflamação dos ossos sesamóides, pequenos ossos no peito do pé que são submetidos a grandes cargas durante os exercícios e o uso prolongado de salto alto.

Por este motivo, ainda de acordo com a publicação, atendendo a um pedido médico, Xuxa pode ter que ficar afastada da TV de seis meses a um ano para repousar o pé. A doença, se não tratada de forma adequada, pode evoluir para necrose (alteração vascular) e até mesmo fratura destes ossos.

Com fortes dores no pé, a inflamação de Xuxa se agravou nos últimos meses. Durante o tratamento, o paciente deve evitar ao máximo o uso de salto alto e sapatos com solados finos e flexíveis, como sandálias rasteirinhas. Tênis com palmilhas com bom amortecimento e calçados que não sobrecarreguem a parte anterior do pé são os mais indicados. De acordo com sites especializados, em casos mais graves é preciso inclusive intervenção cirúrgica.

Procurada pelo jornal, a assessoria de imprensa de Xuxa preferiu não se pronunciar sobre o assunto e nem sobre um possível afastamento da apresentadora da TV. Se confirmado, será o primeiro em 30 anos.

Namorando o ator e cantor Junno Andrade, Xuxa tem sido vista constantemente em eventos e gravando o "TV Xuxa" mesmo depois de ter colocado a bota ortopédica no pé. Nessas ocasiões, a apresentadora continua usando salto alto no outro pé e caminhando normalmente.

Na manhã desta terça-feira, logo após chegar de São Paulo, Xuxa foi direto para Angra dos Reis, no sul fluminense, onde gravará o "TV Xuxa" especial de verão. Os programas serão exibidos em janeiro, mês que a apresentadora tradicionalmente sai de férias.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários