Xuxa publica vídeo para fãs e prova que está presente nas redes sociais
Publicado em 26 de abril de 2013 20:58
Por Purepeople
Xuxa está cada vez mais presente nas redes sociais e não para de atrair seguidores em sua fanpage do Facebook. Há alguns meses, a apresentadora vem conversando quase que diariamente com cerca de 733 mil fãs. Na tarde desta sexta-feira (26), ela cumpriu a sua promessa e apareceu em um vídeo publicado em sua página para provar que é ela mesma que interage com os internautas. "Vocês vão ver que eu estou escrevendo aqui (no Facebook). Estou aqui escrevendo e estão gravando para vocês me verem", diz Xuxa, que ainda manda um recado: "Não sabe brincar, não desce para o play. Ficam toda hora duvidando que sou eu". No vídeo, a namorada de Junno Andrade aparece escrevendo um post publicado nesta quinta-feira (25): "Ah! Que máximo. Tantas pessoas curtiram isso e já tem vários comentários", vibra a apresentadora, segundos depois da publicação entrar no ar. Nos quase cinco minutos de vídeo, a loira ainda comenta sobre os fãs que não acreditam ser ela que escreve. "Vocês têm que ver o monte de gent
Xuxa publica vídeo mostrando que é ela quem escreve na sua própria página no Facebook, em 26 de abril de 201
Xuxa aparece escrevendo uma publicação feita na quinta-feira, 25 de abril de 2013
Xuxa responde aos comentários dos fãs internautas
Xuxa mandou beijos para os fãs do Facebook
Foto de Dudu que a Xuxa não conseguiu publicar na sua página e comenta no vídeo
Xuxa publicou uma foto mostrando a aliança que ganhou do namorado, Junno Andrade
Veja + após o anúncio

Xuxa está cada vez mais presente nas redes sociais e não para de atrair seguidores em sua fanpage do Facebook. Há alguns meses, a apresentadora vem conversando quase que diariamente com cerca de 733 mil fãs. Na tarde desta sexta-feira (26), ela cumpriu a sua promessa e apareceu em um vídeo publicado em sua página para provar que é ela mesma que interage com os internautas.

"Vocês vão ver que eu estou escrevendo aqui (no Facebook). Estou aqui escrevendo e estão gravando para vocês me verem", diz Xuxa, que ainda manda um recado: "Não sabe brincar, não desce para o play. Ficam toda hora duvidando que sou eu".

No vídeo, a namorada de Junno Andrade aparece escrevendo um post publicado nesta quinta-feira (25): "Ah! Que máximo. Tantas pessoas curtiram isso e já tem vários comentários", vibra a apresentadora, segundos depois da publicação entrar no ar.

Nos quase cinco minutos de vídeo, a loira ainda comenta sobre os fãs que não acreditam ser ela que escreve. "Vocês têm que ver o monte de gente que diz: 'é mó caô'. Eu escrevo, leio, ou gravo. Então ela (a pessoa da equipe) está gravando para vocês acreditarem que sou eu", explica a loira, justificando a gravação do vídeo.

A apresentadora do "TV Xuxa" conclui falando de uma foto do Dudu, que não foi publicada no dia anterior. "A foto não foi ontem porque estava pelo meu celular. Ai fui mandar a foto do Dudu e só subiu o texto. Eu ainda estou aprendendo. Beijos, beijos, beijos".

À noite, Xuxa voltou a dar sinal de vida no Facebook para avisar sobre uma possível ausência nos próximos dias e admitiu que não assistiu ao último capítulo de "Guerra dos Sexos", em que gravou uma participação especial.

"Gente... Olha só, eu não me vi na novela... :( Perdi, mas obrigada. E outra... Não dá para mandar "oizinho" para todo mundo... E outra, ler vocês é demais. Obrigada pelos recados para a minha mãe, obrigada pelo carinho enorme que vocês têm por mim... Vou viajar para a Bahia amanhã e só volto na segunda, se der eu falo com vcs de lá tá?".

Sobre
Xuxa Meneghel
Xuxa Meneghel
Xuxa faz 61! Apresentadora esbanja corpo definido e revela segredos da vitalidade depois dos sessenta: 'Alimentar com...'
27 de março de 2024 12:43
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Lembra dele? Vítima de depressão, ex-ator da Globo que fez 'A Terra Prometida' pede ajuda após virar morador de rua
Lembra dele? Vítima de depressão, ex-ator da Globo que fez 'A Terra Prometida' pede ajuda após virar morador de rua
20 de março de 2024
'BBB 24': Davi perde 200 mil seguidores após se separar de Mani
'BBB 24': Davi perde 200 mil seguidores após se separar de Mani
20 de abril de 2024
Últimas Notícias
Elon Musk vai comprar a TV Globo? Bilionário agita a web ao responder proposta inusitada: 'Já não basta estragar o Twitter'
Elon Musk vai comprar a TV Globo? Bilionário agita a web ao responder proposta inusitada: 'Já não basta estragar o Twitter'
22 de abril de 2024
Viúva de Gal Costa tem pedido de perícia psicossocial no filho da cantora negado; entenda o caso
Viúva de Gal Costa tem pedido de perícia psicossocial no filho da cantora negado; entenda o caso
22 de abril de 2024
Últimas Notícias