Xuxa recebe famosos em sua festa de 50 anos

Xuxa comemora os seus 50 anos em São Paulo, em 28 de maio de 2013
22 fotos
Iniciar o slideshow
Xuxa comemora os seus 50 anos em São Paulo, em 28 de maio de 2013

Xuxa está rodeada de muitos amigos. Os convidados da rainha já passaram pelo tapete vermelho que leva até o espaço em que acontece o jantar beneficente, em comemoração aos 50 anos dela. Bernardo Mesquista, o príncioe e repórter do 'TV Xuxa' foi uma das primeiras celebridades a chegar ao Hotel Unique, em São Paulo.

Os convidados de Xuxa foram recebidos com uma orquestra, que relembrou as músicas mais marcantes da rainha. O megaevento foi comandado pela dupla de apresentadores Deborah Secco e Roberto Justus.

A estrela da noite passou pelo tapete vermelho por volta de 21h30, posou sorridente para os fotófrafos e, logo depois, posou também acompanhada de Junno. Durante a noite, Deborah e Justus chamaram ao palco amigos da rainha para cantar como Ivete Sangalo, Sandy, Daniel, Thiaguinho e leiloaram peças usadas pela aniversariante, como o vestido e o brinco.

Entre os convidados estavam a família da aniversariante, o namorado Junno, Daniel, Ticiane Pinheiro, Vinícius Valverde, Adriana Birolli, Simone Soares, Serginho Groisman, Luiza Brunet, Iris Stefanelli, a modelo Izabel Goulart, a dupla sertaneja Munhoz e Mariano, Victor e Leo, Rodrigo Faro, e outros famosos.

O jantar beneficente conta com 50 mesas com dez cadeiras. Todos os convites foram esgotados. A renda arrecadada no aniversário da loira será destinada à Fundação Xuxa Meneghel e ao Hospital do Câncer de Barreto, do qual a apresentadora é madrinha.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
Recommandado por
últimas notícias dos famosos
A não perder
Recommandado por
Comentários