Xuxa revela na TV: 'Fui confundida com uma prostituta em Nova York'
Publicado em 6 de outubro de 2015 09:50
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Apresentadora contou que foi fazer compras na 5ª Avenida e quase foi impedida de entrar em uma loja
Xuxa contou durante o seu programa de segunda-feira, 5 de outubro de 2015, que já foi confundida com uma prostituta em Nova York
A declaração de Xuxa aconteceu durante o quadro 'Meias Verdades', que estreou ao lado de Fábio Porchat e Nany People
'Eu estava andando na 5ª Avenida, com um cara todo arrumadinho, fui entrar em uma loja, mas o cara quando me viu falou que estava fechada. Mas quando ele viu que eu estava com um cara todo arrumadinho ele pensou que eu era a prostituta que estava andando com o cafetão', relatou Xuxa
Xuxa contou que após escolher as roupas que queria comprar, usou o seu cartão de crédito para pagar, para espanto do vendedor, que ainda foi checar se tinha fundos
'Depois ele veio querendo me dar champanhe. Safado!', disse Xuxa
Fábio Porchat e Nany People não acreditaram que Xuxa poderia ser confundida com uma prostituta
Veja + após o anúncio

Durante o "Programa Xuxa Meneghel" de segunda-feira (5), Xuxa estreou o quadro "Meias Verdades". Na atração, que desta vez contou com as participações de Fábio Porchat e Nany People, cada convidado - incluindo a apresentadora - deveria contar uma história, real ou não, que teria se passado em sua vida para que o público votasse se era uma verdade ou uma mentira. Xuxa relembrou um acontecimento de mais de 20 anos atrás e mostrou que ainda vai continuar dando bons motivos para as pessoas assistirem ao seu programa.

"Eu estava andando na 5ª Avenida, com um cara todo arrumadinho, fui entrar em uma loja, mas o cara quando me viu falou que estava fechada. Mas quando ele viu que eu estava com um cara todo arrumadinho ele pensou que eu era a prostituta que estava andando com o cafetão. Aí sim ele abriu a porta da loja e deixou a gente entrar. Eu comecei a ver a roupas, todas muito caras. No final ele pediu o cartão de crédito pro cara que estava comigo pagar, mas ele disse que quem pagaria era eu. A prostituta aqui que pagou", disparou.

Após revelar que a história aconteceu de verdade, Xuxa explicou: "Eu estava com uma calça toda rasgada, uma camisetinha e o cara achou que eu era tipo 'Uma Linda Mulher'", disse, referindo-se ao filme clássico protagonizado por Julia Roberts. E continuou: "Quando eu dei meu cartão (pra pagar as compras) ele ainda ligou pra saber se eu tinha fundos. Depois ele veio querendo me dar champanhe. Safado!".

Ainda relembrando acontecimentos do passado, Xuxa contou que uma vez, durante um desfile, aconteceu um fato bem inusitado: "Eu fiz xixi num copo d'água e alguém bebeu", disparou, aos risos. Sem perder a piada, Fábio Porchat questionou a Nany People, arrancando risos de Xuxa: "Você não bebeu essa água aqui não, né?".

Apresentadora vem protagonizando momentos descontraídos no programa

Aproveitando que seu programa na Record começa depois das 22h, Xuxa tem tido bastante liberdade para se expressar. Depois de passar 28 anos na TV Globo à frente de programas infantis ou vespertinos, agora a apresentadora fala de sexo sem pudores e até sobre religião, assunto que num primeiro momento ela foi impedida de abordar.

Em um programa recente, que contou com a participação de sua amiga Ivete Sangalo, Xuxa falou até sobre um suposto romance entre as duas. "As pessoas nunca vão entender isso. Mas, gente, vocês acham que se eu tivesse um caso, eu não falaria?", questionou. "Eu acho que isso é um objeto de tesão, de ficar pensando em Ivete e Xuxa, ali na relação das pessoas que precisam de argumento", rebateu Ivete. "Mas eu fico chateada, porque tem tanta gente que faz e ninguém fala nada. Agora quando a gente não faz, as pessoas falam. Por que ficam fazendo isso, gente?", insistiu Xuxa.

(Por Carmen Moreira)

Sobre
Xuxa Meneghel
Xuxa Meneghel
Xuxa faz 61! Apresentadora esbanja corpo definido e revela segredos da vitalidade depois dos sessenta: 'Alimentar com...'
27 de março de 2024 12:43
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Polêmica
Sobre o mesmo tema
Ana Castela e Gustavo Mioto revelam motivo de segunda separação e web provoca: 'Nova versão de Maiara e Fernando'
Ana Castela e Gustavo Mioto revelam motivo de segunda separação e web provoca: 'Nova versão de Maiara e Fernando'
15 de janeiro de 2024
Neymar tem rixa antiga com novo técnico do Brasil; jogador já trocou insultos com novo 'chefe'. Recorde a polêmica!
Neymar tem rixa antiga com novo técnico do Brasil; jogador já trocou insultos com novo 'chefe'. Recorde a polêmica!
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': Nizam detona Yasmin Brunet e dispara NA CARA da influenciadora: 'Horrível o quanto você come'. Veja a reação dela!
'BBB 24': Nizam detona Yasmin Brunet e dispara NA CARA da influenciadora: 'Horrível o quanto você come'. Veja a reação dela!
20 de janeiro de 2024
Acabou o amor? Fora de 'A Fazenda 2023', Kally Fonseca dá unfollow em Cézar Black. 'Não enxerguei'
Acabou o amor? Fora de 'A Fazenda 2023', Kally Fonseca dá unfollow em Cézar Black. 'Não enxerguei'
2 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias