Xuxa se emociona e chora ao falar da mãe: 'Não consigo me imaginar sem ela'
Publicado em 16 de março de 2015 08:24
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Xuxa voltou a abrir o coração ao falar do estado de saúde da mãe, dona Alda. Em entrevista ao "Domingo Espetacular", da TV Record, a nova contratada da emissora de Edir Macedo se emocionou e foi às lágrimas. "Eu sei que com essa doença, um dia ela vai ter que ir embora", iniciou a apresentadora se referido ao Mal de Alzheimer. E a mãe de Sasha acrescentou: "Mas eu não consigo me imaginar sem ela. Já tentei... Não é fácil. Minha mãe é minha base, meu chão". A eterna rainha dos baixinhos relembrou ainda os sacrifícios que a mãe fazia. "Ela sempre deu as coisas de comer dela pra gente. Imagina, uma torta de frango de padaria. Primeiro comia meu pai, depois os cinco filhos. E o que sobrava ela comia... Não sobrava nada", recordou Xuxa, que já pediu orações para a mãe - dona Alda está sem andar e fala cada vez menos. 'Ele sabe fazer bem o que quero', dispara Xuxa Em outro momento, a apresentadora que deve comandar uma atração matinal para disputar audiência com Fátima Bernardes, se derrete
Xuxa se emocionou e foi às lágrimas ao falar do estado de saúde da mãe, em entrevista ao 'Domingo Espetacular' deste domingo, 15 de março de 2015: 'Eu não consigo me imaginar sem ela'
Xuxa brincou ao falar do relacionamento com Junno Andrade: 'Ele saber fazer bem o que quero'
Xuxa falou que não pretende oficializar a união com o namorado, Junno Andrade
Xuxa afirmou: 'Nunca bebi, nunca fumei, nunca me droguei'
Xuxa chorou ao falar da mãe, dona Alda: 'Ela é minha base. Meu chão'
Xuxa se divertiu ao segurar o microfone da TV Record e comentou: 'Estou velha para vestir muitas roupas e para falar algumas coisas'
Veja + após o anúncio

Xuxa voltou a abrir o coração ao falar do estado de saúde da mãe, dona Alda. Em entrevista ao "Domingo Espetacular", da TV Record, a nova contratada da emissora de Edir Macedo se emocionou e foi às lágrimas. "Eu sei que com essa doença, um dia ela vai ter que ir embora", iniciou a apresentadora se referido ao Mal de Alzheimer.

E a mãe de Sasha acrescentou: "Mas eu não consigo me imaginar sem ela. Já tentei... Não é fácil. Minha mãe é minha base, meu chão". A eterna rainha dos baixinhos relembrou ainda os sacrifícios que a mãe fazia. "Ela sempre deu as coisas de comer dela pra gente. Imagina, uma torta de frango de padaria. Primeiro comia meu pai, depois os cinco filhos. E o que sobrava ela comia... Não sobrava nada", recordou Xuxa, que já pediu orações para a mãe - dona Alda está sem andar e fala cada vez menos.

'Ele sabe fazer bem o que quero', dispara Xuxa

Em outro momento, a apresentadora que deve comandar uma atração matinal para disputar audiência com Fátima Bernardes, se derreteu ao falar do namorado, Junno Andrade. Recentemente, ao comemorarem aniversário de namoro, o casal apareceu em uma banheira de espuma. "Ele colocou música e poesia na minha vida", disse ela. Xuxa relembrou também que quando o cantor e ator pediu seu telefone, ela não lhe passou porque esqueceu, já que o número era novo.

"No fundo, queria que ela ligasse, mas achei que poderia rolar um silêncio", disse Junno. A mãe de Sasha deu ainda detalhes do relacionamento com o artista que já conhece há 25 anos. "A cabeça dele agora é outra, e a minha também. Eu sei o que quero. Ele sabe o que quer. Ele sabe fazer bem o que quero. Eu sei fazer o que ele quer... Um está completando o outro em todos os sentidos", afirmou a loira. Ao ser questionada em relação ao que o namorado faz de melhor, Xuxa brincou: "Pi!".

A apresentadora foi direta quando perguntada se pretende oficializar a união com Junno. "Ele respeita muito esse negócio que eu gosto de não juntar muito as coisas". E o cantor apontou: "A gente já está casadinho. É um casamento de alma".

Apresentadora afirma: 'Nunca bebi nem fumei'

Conhecida por sua boa forma, Xuxa disse qual é o seu único vício: "Como muito chocolate e todo dia. Sinto falta quando não como. Já fiquei quase um mês sem comer e fiquei numa tristeza". Por outro lado, garantiu que fumo, bebidas e drogas nunca fizeram parte de sua vida.

"Nunca bebi, nem fumei e nunca me droguei. Não conheço nenhum tipo de droga. Nem sei o que é", foi enfática. Em relação à idade - está prestes a completar 52 anos - Xuxa foi direta. "Eu realmente estou velha para fazer muita coisa, para vestir muitas roupas e falar algumas coisas", definiu. E a apresentadora falou ainda da herdeira, que fez sucesso ao acompanhar a mãe em evento realizado em Nova York.

"Ela é linda", disse ao abrir um sorriso de ponta a ponta das orelhas. "Eu e Sasha somos amigas. Eu acredito que ela me vê como mãe, mas eu a vejo como minha filha e amiga. Às vezes eu falo algumas coisas e ela diz: 'mãe, sou sua filha'", acrescentou.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Xuxa Meneghel
Xuxa Meneghel
Xuxa julga fala de Fernanda, do 'BBB 241, sobre maternidade e recebe duras críticas na web: 'Pra ela é fácil'
21 de março de 2024 00:15
Todos os itens
Palavras-chave
Entrevista Famosos brasileiros TV
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Internado, ex-ator da Globo Guillermo Hundadze é defendido pela mãe por comportamento polêmico ao volante
Internado, ex-ator da Globo Guillermo Hundadze é defendido pela mãe por comportamento polêmico ao volante
31 de outubro de 2023
Ana Hickmann relata delicado estado emocional do filho e entrega se pretende lhe contar agressão por parte do pai dele
Ana Hickmann relata delicado estado emocional do filho e entrega se pretende lhe contar agressão por parte do pai dele
27 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias