Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Filha de Deborah Secco canta em festa surpresa de aniversário da atriz. Vídeo!

Compartilhe no Facebook
8 fotos
Iniciar o slideshow
Maria Flor soltou a voz em homenagem a mãe, que completou 39 anos. Casada com Hugo Moura, a atriz também foi surpreendida com a presença de Xuxa Meneghel. Além da apresentadora, Regiane Alves e Marcos Pasquim prestigiaram Deborah, assim com a assessora da artista, Piny Montoro: 'Minha amiga, minha parceira, minha irmã de alma! Hoje e sempre! Te amo e te desejo o mundo'

Recém-chegada das Ilhas Malvidas, onde curtiu viagem romântica com Hugo Moura, Deborah Secco está de volta ao Brasil e ganhou uma festa surpresa de aniversário, na madrugada deste sábado (1), no Rio de Janeiro, onde festejou seus 39 anos com a família e amigos. Fashionista e moderna, a pequena Maria Flor soltou a voz em homenagem a mãe e animou os convidados. O evento contou ainda com a presença da apresentadora Xuxa Meneghel, os atores Regiane Alves e Marcos Pasquim, além de Piny Montoro, assessora da artista. "Minha amiga, minha parceira, minha irmã de alma! Hoje e sempre! Te amo e te desejo o mundo", disse a empresária.

Veja também

Atriz diz que Karola foi uma personagem díficil

Após o sucesso em "Segundo Sol", que revelou o desfecho trágico de uma das protagonistas, Deborah disse que Karola, por quem cortou o cabelo em cena, foi um dos papéis mais difíceis de sua trajetória. "Ela é uma mulher que vive na mentira. Fiz a Karola mentindo, a Karola atuando, a Karola tendo sentimentos verdadeiros, como neste final da novela, e Karola no fundo do poço realmente. Sempre uma linha tênue. É uma personagem complexa, que está no mundo da interpretação, fazendo cenas para as pessoas a todo momento", falou à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo". Com quase 30 anos de carreira, a atriz ficou satisfeita com o resultado do trabalho na novela das nove: "Karola não teve cenas de passagem. Todas as sequências dela foram intensas, muito densas. Eu me vejo diariamente na TV e estou feliz com o que consegui fazer com a personagem. João me deu uma mulher complexa para interpretar, cheia de nuances, bem difícil. Me dediquei demais e estava inteira em todos os momentos".

Deborah se sente nova pessoa com cabelo curto

Exibindo os fios mais curtos, Deborah comentou em entrevista que está se acostumando com o novo visual. "Estou me adaptando a essa nova pessoa. É louco porque o cabelo da Karola era o mais desejado", afirmou ela que, mesmo com a possibilidade de usar a tecnologia, optou por fazer a sequência e meter a tesoura nas madeixas: "Fui onde era forte, onde dói mais. Não dá pra fazer na mentira. Ou a gente faz de verdade, sentindo, entregue, ou é melhor não fazer, mudar e reescrever a cena. O cabelo cresce, a arte fica pra sempre".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.