Xuxa tatua passarinho ao lado do nome da mãe no pulso: 'Aldinha'
Publicado em 8 de dezembro de 2014 07:50
Por Laís Fernandes
Xuxa homenageou a mãe com uma nova tatuagem. Na noite deste domingo (7), a apresentadora mostrou o desenho para seus seguidores do Instagram e recebeu o carinho dos fãs. Dona Alda sofre com mal de Parkinson e, em outubro, teve uma leve melhora e já reconhece algumas pessoas. No pulso, Xuxa desenhou um passarinho ao lado do nome da mãe, que já tinha desenhado no local. "Passarinho Aldinha nova tatoo", escreveu a apresentadora na legenda da foto. Nos comentários, os fãs elogiaram a atitude da rainha dos baixinhos. "Amor de filha dedicada", escreveu um seguidor. "Lindo", elogiou outro. Xuxa acompanha mãe durante internações Em agosto, Dona Alda deu entrada no Hospital Barra D'Or, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Durante o período em que esteve na unidade, Junno Andrade, namorado de Xuxa, foi visitar a sogra e foi fotografado no refeitório do local. Apreensiva, a apresentadora chegou a pedir em seu Facebook que os fãs orassem pela saúde de sua mãe. Para o alívio da loir
Xuxa faz homenagem à mãe, Alda, com tatuagem, em 7 de dezembro de 2014
'Passarinho Aldinha nova tattoo', escreveu Xuxa ao postar a foto da tatuagem
Mãe de Xuxa, Dona Alda sofre com mal de Parkinson
Durante internação de Dona Alda, Xuxa chegou a pedir para que fãs orassem por sua mãe
Junno Andrade, namorado de Xuxa, visitou a sogra no hospital
Xuxa comemora fim do tratamento da sesamoidite: 'Sem a botinha'
Veja + após o anúncio

Xuxa homenageou a mãe com uma nova tatuagem. Na noite deste domingo (7), a apresentadora mostrou o desenho para seus seguidores do Instagram e recebeu o carinho dos fãs. Dona Alda sofre com mal de Parkinson e, em outubro, teve uma leve melhora e já reconhece algumas pessoas.

No pulso, Xuxa desenhou um passarinho ao lado do nome da mãe, que já tinha desenhado no local. "Passarinho Aldinha nova tatoo", escreveu a apresentadora na legenda da foto. Nos comentários, os fãs elogiaram a atitude da rainha dos baixinhos. "Amor de filha dedicada", escreveu um seguidor. "Lindo", elogiou outro.

Xuxa acompanha mãe durante internações

Em agosto, Dona Alda deu entrada no Hospital Barra D'Or, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Durante o período em que esteve na unidade, Junno Andrade, namorado de Xuxa, foi visitar a sogra e foi fotografado no refeitório do local. Apreensiva, a apresentadora chegou a pedir em seu Facebook que os fãs orassem pela saúde de sua mãe.

Para o alívio da loira, Dona Alda teve alta nove dias depois e segue sob cuidados médicos em casa. Antes de ficar internada, ela apareceu de cadeira de rodas em uma foto publicada por Xuxa durante a Copa do Mundo.

Em janeiro, ela foi internada por causa de um quadro de pneumonia. Durante o tempo que ficou internada, a matriarca da família Meneghel recebeu visitas de Xuxa e da neta Sasha. A apresentadora contou em seu Facebook que Dona Alda apresentou uma reação ao ouvir Junno cantar uma música feita especialmente para ela, "Voa Passarinho". "Ela chorou quando ouviu no CTI, foi o primeiro sinal que ela ainda estava com a gente", escreveu a loira.

Xuxa comemora retirada da bota ortopédica

Após um ano com o pé imobilizado, a apresentadora viu-se livre do objeto e publicou uma foto do pé em seu perfil na rede social. "Sexto dia sem a botinha", escreveu ela na legenda da imagem. Xuxa, no entanto, fez questão de salientar que esse é apenas o primeiro passo para o fim completo do tratamento contra a sesamoidite, uma inflamação nos ossos dos pés, causada pelo uso contínuo de salto alto.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Xuxa Meneghel
Xuxa Meneghel
Xuxa julga fala de Fernanda, do 'BBB 241, sobre maternidade e recebe duras críticas na web: 'Pra ela é fácil'
21 de março de 2024 00:15
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Fã tatua iniciais do nome de Yasmin Brunet no braço e deixa ex-BBB surpresa em encontro: 'Que maluquice'
Fã tatua iniciais do nome de Yasmin Brunet no braço e deixa ex-BBB surpresa em encontro: 'Que maluquice'
19 de março de 2024
Mãe de Daniel Alves revela rosto e nome de vítima que acusa o jogador de estupro e debocha da jovem
Mãe de Daniel Alves revela rosto e nome de vítima que acusa o jogador de estupro e debocha da jovem
2 de janeiro de 2024
Notícias similares
Morte precoce de Julia Martins, filha de Lima Duarte, gera grande confusão na web e revolta fãs do ator: 'Respeito!'
Morte precoce de Julia Martins, filha de Lima Duarte, gera grande confusão na web e revolta fãs do ator: 'Respeito!'
17 de fevereiro de 2024
Angélica exibe bumbum em foto de biquíni na praia e web reage: 'Corpo de boneca'. Veja!
Angélica exibe bumbum em foto de biquíni na praia e web reage: 'Corpo de boneca'. Veja!
18 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias