Xuxa tem sua estreia adiada mais uma vez na Record: nova previsão é 17 de agosto
Publicado em 3 de julho de 2015 15:54
Por Purepeople
A Record adiou, mais uma vez, a estreia do programa de Xuxa Meneghel na emissora. A atração estava marcada para entrar no ar inicialmente no dia 3 de agosto e a data foi alterada para o dia 10. Agora, a previsão de estreia é, provavelmente, no dia 17 de agosto, de acordo com a coluna de Flávio Ricco, no UOL. Segundo o jornalista, existem alguns aspectos que ainda precisam ser considerados e estudados na estreia da loira para que haja o mínimo de erros possíveis no grande dia.O programa acontecerá ao vivo, no RecNov, o complexo de estúdios que serve como núcleo de produção de obras de teledramaturgia da Rede Record no Rio de Janeiro. Será a primeira vez que a emissora levará ao ar uma atração ao vivo transmitida da Cidade Maravilhosa e isso, por si só, já é uma das principais preocupações em relação ao programa de Xuxa, que contará com uma sirene tocando cada vez que ela cometer um erro de português.'Cama Xutra', 'Xelfie' e 'Desafio X' estão entre os quadros do novo programaEntre as mui
O programa de Xuxa na Record sofre sua segunda mudança na data de estreia: a primeira data era 3 de agosto, depois passou para 10, e, agora, a previsão é que seja dia 17
Xuxa já participou do programa de Rodrigo Faro e os dois realizaram chamadas na emissora
Após quase 30 anos na TV Globo, Xuxa assinou contrato com a Record no começo deste ano
A apresentadora levou Dudu, seu cachorrinho, para conhecer os estúdios da Record no Rio de Janeiro
Um processo movido contra a Record e Gugu, além de um contrato com a Globosat, dificultaram a ida da loira para a emissora
O novo programa de Xuxa contará com um quadro sobre sexo chamado 'Cama Xutra'
Veja + após o anúncio

A Record adiou, mais uma vez, a estreia do programa de Xuxa Meneghel na emissora. A atração estava marcada para entrar no ar inicialmente no dia 3 de agosto e a data foi alterada para o dia 10. Agora, a previsão de estreia é, provavelmente, no dia 17 de agosto, de acordo com a coluna de Flávio Ricco, no UOL. Segundo o jornalista, existem alguns aspectos que ainda precisam ser considerados e estudados na estreia da loira para que haja o mínimo de erros possíveis no grande dia.

O programa acontecerá ao vivo, no RecNov, o complexo de estúdios que serve como núcleo de produção de obras de teledramaturgia da Rede Record no Rio de Janeiro. Será a primeira vez que a emissora levará ao ar uma atração ao vivo transmitida da Cidade Maravilhosa e isso, por si só, já é uma das principais preocupações em relação ao programa de Xuxa, que contará com uma sirene tocando cada vez que ela cometer um erro de português.

'Cama Xutra', 'Xelfie' e 'Desafio X' estão entre os quadros do novo programa

Entre as muitas novidades, o quadro de sexo comandado por Xuxa é uma delas e ganhou o divertido nome de "Cama Xutra". A atração vai começar antes mesmo do programa ir ao ar, com uma espécie de 'esquenta' com o convidado do dia. A ideia é que Xuxa fale sobre o tema de uma maneira bem descontraída, debatendo perguntas da plateia e dos internautas.

Já no quadro "Xelfie", a loira vai interagir com a plateia, posando para várias selfies com seu público e recebendo fotos dos participantes. E no "Desafio X", Xuxa vai propor um game com convidados famosos e o desafio da brincadeira será escolhido através de uma votação nas redes sociais.

Processos e contratos antigos dificultaram a ida de Xuxa para Record

Nem tudo foram flores na contratação da apresentora pela Record. Graças ao processo movido por ela contra a emissora e Gugu Liberato (devido as fotos divulgadas no programa do apresentador), os trâmites judiciais se desenrolaram até outubro de 2014, quando o canal foi obrigado pela Justiça a pagar uma indenização de R$ 100 mil a Xuxa por danos morais.

Outro impasse nas negociações teria sido o contrato da apresentadora com a Globosat, responsável pela reprise do programa "Planeta Xuxa" no canal Viva. Xuxa teria um acordo firmado até maio deste ano com a empresa e, inclusive, chegou a gravar chamadas para a exibição do programa, que fez parte da grade do canal global entre 1997 e 2002.

(Por Mariana Mastrangelo)

Sobre
Palavras-chave
TV Polêmica Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Virgínia Fonseca fora do SBT? Grávida pela 3ª vez, influencer revela status da relação com emissora após novo bebê
Virgínia Fonseca fora do SBT? Grávida pela 3ª vez, influencer revela status da relação com emissora após novo bebê
19 de janeiro de 2024
Carnaval 2024 com estreia das famosas: Rafa Kalimann, IZA e mais celebridades que vão ter primeira vez na festa
Carnaval 2024 com estreia das famosas: Rafa Kalimann, IZA e mais celebridades que vão ter primeira vez na festa
18 de janeiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': Nizam detona Yasmin Brunet e dispara NA CARA da influenciadora: 'Horrível o quanto você come'. Veja a reação dela!
'BBB 24': Nizam detona Yasmin Brunet e dispara NA CARA da influenciadora: 'Horrível o quanto você come'. Veja a reação dela!
20 de janeiro de 2024
Acabou o amor? Fora de 'A Fazenda 2023', Kally Fonseca dá unfollow em Cézar Black. 'Não enxerguei'
Acabou o amor? Fora de 'A Fazenda 2023', Kally Fonseca dá unfollow em Cézar Black. 'Não enxerguei'
2 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias