Xuxa vira idosa em foto para rebater críticas pelo rosto sem rugas
Publicado em 7 de maio de 2015 11:56
Por Purepeople
Xuxa respondeu os internautas que criticaram uma foto publicada em seu Facebook na qual ela aparece com o rosto puxado, sem rugas. Na madrugada desta quinta-feira (7), a apresentadora, que vai estrear seu novo programa no segundo semestre, depois de assinar contrato com a Record, apareceu na mesma imagem, também postada na rede social, transformada em idosa. "Para quem reclamou da minha pele, aí vai essa versão mais madura", brincou Xuxa na legenda. E a repercussão do novo post não foi menor. "O bom é que você vai ficando mais madura, e o seu senso de humor vai melhorando", elogiou um seguidor. "Linda de qualquer jeito", escreveu outro. A foto rendeu ainda muitas piadinhas. "Culpa do excesso de Monange!", publicou um internauta. A eterna rainha dos baixinhos, que acaba de completar 52 anos em março, também está em ótima forma. Há dois anos, Xuxa, exibiu a barriga sequinha ao levantar a blusa, nos bastidores da gravação de seu extinto programa "TV Xuxa", quando ainda estava na TV Globo.
Depois de receber críticas em uma foto publicada em seu Facebook na qual aparece com o rosto puxado, Xuxa postou a mesma imagem, só que desta vez ela apareceu transformada em idosa
Xuxa posta foto com o rosto transformado depois de imagem passar por manipulação
'Para quem reclamou da minha pele, aí vai essa versão mais madura', brincou Xuxa na legenda da foto
Xuxa também está em ótima forma
Xuxa já declarou que quando colocou silicone e fez lipoaspiração na barriga, também aplicaram botox em seu rosto sem consultá-la
Xuxa, nova apresentadora da Record, tem 52 anos
Veja + após o anúncio

Xuxa respondeu os internautas que criticaram uma foto publicada em seu Facebook na qual ela aparece com o rosto puxado, sem rugas. Na madrugada desta quinta-feira (7), a apresentadora, que vai estrear seu novo programa no segundo semestre, depois de assinar contrato com a Record, apareceu na mesma imagem, também postada na rede social, transformada em idosa. "Para quem reclamou da minha pele, aí vai essa versão mais madura", brincou Xuxa na legenda.

E a repercussão do novo post não foi menor. "O bom é que você vai ficando mais madura, e o seu senso de humor vai melhorando", elogiou um seguidor. "Linda de qualquer jeito", escreveu outro. A foto rendeu ainda muitas piadinhas. "Culpa do excesso de Monange!", publicou um internauta.

A eterna rainha dos baixinhos, que acaba de completar 52 anos em março, também está em ótima forma. Há dois anos, Xuxa, exibiu a barriga sequinha ao levantar a blusa, nos bastidores da gravação de seu extinto programa "TV Xuxa", quando ainda estava na TV Globo.

Xuxa revela que fez botox sem ser consultada: 'Fiquei paralisada, sem expressão'

Recentemente, a apresentadora abriu o jogo sobre beleza e assumiu, em entrevista à Ivete Sangalo, que está no comando do programa "Superbonita", do canal pago GNT, que nem sempre cuida tanto de sua pele quanto deveria. Xuxa revelou à amiga que seu maior erro na busca pela beleza foi uma cirurgia plástica que fez quando Sasha, sua filha de 16 anos que se revelou um mulherão durante um evento, tinha apenas 2 anos e meio.

"Eu quis botar peito e fazer uma lipoaspiração na barriga. E a pessoa que fez a cirurgia fez uma coisa completamente errada. Ela tirou a gordura da barriga e botou no bumbum e aí fibrosou. Tem fibrose e até eu sinto dor", lamentou a apresentadora.

Xuxa contou que o procedimento desastroso não parou por aí: "Quando acordei percebi algo estranho no olho, e ela me disse: 'Fiz uma surpresa pra você, botei botox'". E continuou: "Ela fez isso sem me falar e eu fiquei de dois a três meses paralisada, sem expressão nenhuma. Eu tenho ódio de botox".

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Xuxa Meneghel
Xuxa Meneghel
Xuxa julga fala de Fernanda, do 'BBB 241, sobre maternidade e recebe duras críticas na web: 'Pra ela é fácil'
21 de março de 2024 00:15
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Fotos de famosos Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Mariana Ximenes exibe virilha lisinha em fotos ousadas e roupa transparente deixa escapar quase TUDO em fotos
Mariana Ximenes exibe virilha lisinha em fotos ousadas e roupa transparente deixa escapar quase TUDO em fotos
11 de janeiro de 2024
Bumbum de fora e mais: Xuxa arrasa em fantasia ousada e futurista para baile de Dia das Bruxas. Fotos!
Bumbum de fora e mais: Xuxa arrasa em fantasia ousada e futurista para baile de Dia das Bruxas. Fotos!
12 de outubro de 2023
Notícias similares
Carolina Dieckmann se despede da Globo depois de 30 anos e 18 novelas; Angélica e Eliana reagem. Veja!
Carolina Dieckmann se despede da Globo depois de 30 anos e 18 novelas; Angélica e Eliana reagem. Veja!
1 de fevereiro de 2024
Onde está Ana Maria Braga? Apresentadora inicia nova fase de viagem e web pede retorno à Globo: 'Saudades'
Onde está Ana Maria Braga? Apresentadora inicia nova fase de viagem e web pede retorno à Globo: 'Saudades'
29 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias