Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela A Dona do Pedaço
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Xuxa volta a pedir orações dos fãs para a mãe: 'Minha Aldinha não está bem'

Xuxa voltou a pedir orações dos fãs para a mãe na tarde desta quarta-feira (29). "Hoje vou ver meu futuro estúdio, mas minha Aldinha não está bem. Por favor, rezem por ela", escreveu a apresentadora em sua conta do Facebook. No início do ano passado, Dona Alda, que sofre de Mal de Parkinson há 12 anos, ficou internada no CTI do hospital Barra D'Or, na zona oeste do Rio de Janeiro, com um quadro de pneumonia.

Veja também

A apresentadora, que assinou um contrato com a Record e vai estrear um programa na emissora às quartas-feiras, a partir do segundo semestre, postou em seguida uma foto na qual aparece ao lado de um barco gigante de comida japonesa, na emissora: "Olha como eu fui recebida na rec nov. Hehe (preciso de um regime)".

Em 2014, Xuxa antecipou volta das férias com Junno para ficar com a mãe

Em meados de janeiro do ano passado, Xuxa precisou antecipar a volta das férias com o namorado, Junno Andrade, nos Estados Unidos, por conta do estado de saúde da mãe.

Segundo uma fonte do Purepeople, a apresentadora estava muito nervosa e queria ficar ao lado de Dona Alda o todo tempo. Ela dormiu no hospital todos os dias. "O momento é bem delicado e o parkinson está bem avançado", disse a pessoa, que preferiu não se identificar. Na época, Sasha saiu de madrugada para visitar a avó.

Apresentadora foi ao velório do diretor Roberto Talma: 'Saúde frágil'

No último sábado (25), Xuxa esteve no velório do diretor Roberto Talma, morto na última quinta-feira (23), aos 65 anos, vítima de falência múltipla dos órgãos. O corpo dele foi velado no cemitério Memorial do Carmo, no bairro do Caju, Zona Portuária do Rio de Janeiro.

Em conversa com a imprensa, a apresentadora relembrou no local o último encontro que teve com Talma. Na Globo, ele dirigiu seu programa infantil "No Mundo da Imaginação". "Muita coisa foi dita para ele. Eu disse que o amava e ele me disse que me amava também", disse.

"Roberto Talma era o único que sabia me dar os puxões de orelha na hora certa... Sempre muito firme e com muito carinho. Ele era muito seguro do que queria. Eu dizia que ele seria meu diretor para sempre, mas, infelizmente, sua saúde era frágil. Mas ele sempre quis ser meu diretor", completou Xuxa.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.