Yanna Lavigne, de 'Além do Horizonte', fala sobre assédio: 'Não sei lidar'

Yanna Lavigne, de 'Além do Horizonte', fala sobre assédio: 'Não sei lidar'

1/5
Notícia publicada , Terça-feira 22 Outubro 2013, 11:09

Yanna Lavigne volta à TV como Ana Fátima, em "Além do Horizonte", nova novela das sete que estreia no dia 4 de novembro. A personagem é da região de Tapiré, vilarejo no coração da Amazônia, e representa a típica beleza do local. "A primeira palavra que eu encontro para descrever a Ana Fátima é solar. Ela é do bem, vem dessa região de rios, então tem todo o mistério da natureza dentro de si. Ela respeita muito a avó, mas é impaciente com a sua realidade e com as irmãs, que implicam com ela", contou em em entrevista ao site oficial da trama.

Yanna começou a chamar a atenção em sua participação em "Salve Jorge". Agora que vai encarnar uma personagem mais ousada, o assédio do público masculino vai aumentar. "Até hoje eu não sei lidar com cantadas. Abaixo a cabeça, não olho, finjo que não ouvi. Já a Ana Fátima é um pouco mais ousada, ela retruca, faz os homens de bobos. Estou aprendendo a ser mais sagaz com ela", disse.

Yanna namora Bruno Gissoni e vai trabalhar com o cunhado Rodrigo Simas na novela. "A gente torce um pelo outro e ficamos muito felizes em saber que faríamos a mesma novela. Nós já conversamos sobre as gravações na Amazônia, ele me contou o que passou lá, como são as pessoas, o lugar, e isso ajudou a me aproximar do universo da Ana Fátima", vibrou.

Em conversa com o Purepeople, Rodrigo já havia falado sobre a oportunidade de contracenar com Yanna. "Não sei ainda se terei cenas com ela. Vamos ver como a história vai se desenrolar. Mas bem que eu queria! Ia ser legal", contou durante a coletiva de imprensa da novela.

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • 'Drácula' mostra lado humano de vampiro com Luke Evans: 'Nunca feito antes'

    23/10 'Drácula' mostra lado humano de vampiro com Luke Evans: 'Nunca feito antes'

  • 22/10 Tori Spelling, isolada com suspeita de Ebola, posta foto com máscara cirúrgica

  • 08:41 Bárbara Paz grava nua e recusa dublê em 'Dupla Identidade': 'Sou de circo!'

  • 22/10 Mariana Ruy Barbosa, de 'Império', alivia raiva na luta: 'Uso luva rosa'

  • 22/10 'Boogie Oogie': Beatriz confirma para Sandra que Paulo pode ser pai de Vitória

  • 23/10 Patricia Abravanel se declara para o filho, Pedro, no Instagram: 'Branquelinho'

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

VEJA TAMBÉM!