Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

De biquíni, Yanna Lavigne exibe barriga chapada e ganha elogios: 'Que corpo'

Atriz compartilhou foto com a filha, Madalena, em seu Instagram

Yanna Lavigne tem curtido dias de folga em Fernando de Noronha com amigos. No primeiro dia de 2018, a atriz aproveitou para levar a filha, Madalena, de 7 meses à praia. "Felicidade sem fim", escreveu a atriz, em seu Instagram, ao compartilhar uma foto do momento, na segunda-feira (1). Porém, o destaque da imagem ficou por conta da barriga sarada da artista. Nos comentários, os internautas teceram elogios à silhueta de Yanna. "Uau. Que corpo é esse?", surpreendeu-se um. "Como faz para ter neném e essa barriga linda? Chapada e com cinturinha!", questionou outro. "Gente, perfeita! Cadê as estrias? As marquinhas da gravidez? Onde estão? Linda!", disparou um terceiro.

Veja também

Bruno Gissoni exibe foto com ex e filha: 'Amor em comum, incomum'

Separado de Yanna, Bruno Gissoni sempre mostra que a amizade com a ex-namorada permanece após o nascimento da herdeira. Em seu perfil, o galã exibiu uma foto com a atriz e a filha: "Temos um amor em comum, incomum. Feliz natal! E que o amor continue sendo a melhor resposta, o melhor caminho". No aniversário da antiga companheira, o ator também havia feito uma homenagem em sua conta: "Que você seja céu, que é azul por reflexo".

Atriz critica julgamento entre mulheres: 'Caminhemos lado a lado'

Em novembro, em um desabafo em seu perfil, Yanna criticou o julgamento entre mulheres: "A gente nega nosso poder o tempo todo diminuindo o poder das próximas...Se acha poderosa deixando outra pra trás...Respeite! As diferenças, o que está fora do seu alcance de entendimento, apenas, respeite! Respeite-se, respeite-me, respeite-a! Não faça com as outras o que não gostaria que fizessem com você". Na postagem, a atriz pediu mais união entre o sexo feminino: "Amo quando mulheres alimentam outras mulheres a amarem a si mesmas. É assim que funciona: quando uma Mulher resolve curar-se, ela se transforma em uma obra de amor e compaixão. Ela não se torna saudável apenas para si, mas também a todas a sua volta. Que tenha início, meio e final feliz! Caminhemos lado a lado!".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.