Yanna Lavigne e Bruno Gissoni curtem viagem a Jericoacoara: 'My lobster'
Publicado em 23 de junho de 2018 20:11
Por Laís Fernandes
Casal compartilhou fotos dos passeios em seus as contas no Instagram. Em um registro, eles posam na Praia do Preá durante o pôr-do-sol. A filha do casal, Madalena, não aparece nas imagens. Os dois se casaram em uma cerimônia surpresa no fim do mês passado, no mesmo dia em que aconteceu o batizado da herdeira. 'Relacionamentos devem ser sempre particulares', declarou a atriz
Yanna Lavigne e Bruno Gissoni curtem viagem juntos a Jericoacoara, no Ceará, em 23 de junho de 2018
'My lobster', diz Yanna Lavigne em foto com Bruno Gissoni
'Vou viver de tirar fotos suas', comenta Bruno Gissoni
Yanna Lavigne posa em Jericoacoara, no Ceará
Yanna Lavigne posa de biquíni em foto
Bruno Gissoni compartilha foto durante viagem
Bruno Gissoni divide momentos de viagem com seus seguidores
Yanna Lavigne posa durante passeio de buggy em Jericoacoara, no Ceará
Veja + após o anúncio

Yanna Lavigne e Bruno Gissoni estão curtindo a dois uma viagem a Jericoacoara, no Ceará. Neste sábado (23), a atriz compartilhou uma foto na qual aparece de mãos dadas com o marido – com quem se casou em uma cerimônia surpresa no fim do mês passado – na Praia do Preá durante o pôr-do-sol. "My lobster", escreveu ela. O ator compartilhou um registro no mesmo local com a mesma legenda. "Você que é meu lobster", brincou Yanna nos comentários.

'Vou viver de tirar foto sua', declara Bruno Gissoni à mulher

Em uma das fotos postadas por Yanna Lavigne, Bruno Gissoni se declarou à atriz: "Vou viver de tirar foto sua". No Dia dos Namorados, ele compartilhou um registro com a mulher e a elogiou: "O Rio é lindo. Ela é maravilhosa". Em entrevista recente ao Purepeople, o intérprete do Uirapuru, da novela "Orgulho e Paixão" , falou sobre seu relacionamento com Yanna Lavigne. "Temos uma relação muito pura e transparente. E isso é difícil das pessoas entenderem, quando pensam em um casal separado, já pensam em briga, raiva e ódio. A gente é o completamente o oposto, temos um amor em comum incomum. Tentamos transformar esse momento da melhor forma possível", afirmou.

'Relacionamentos devem ser sempre particulares', declarou Yanna Lavigne

Em entrevista à revista "Vogue", Yanna Lavigne explicou o motivo do casamento surpresa com Bruno Gissoni. "Meus relacionamentos nunca foram expostos, aliás, relacionamentos devem ser sempre particulares. Tentamos evitar ao máximo exposição. Tentamos sempre ser mais discretos... às vezes conseguimos, às vezes não", justificou Yanna. Ela ainda pontuou que, mesmo durante o tempo que ficaram separados, nunca deixaram que o fim do namoro afetasse a filha, Madalena. "Não estar junto como casal não significa que uma criança tenha perdido o pai ou a mãe. Eles apenas não estarão juntos dentro de um relacionamento homem e mulher, mas sempre foi um relacionamento de amor. A família é a mesma", declarou ela.

Atriz pondera sobre exposição da filha nas redes sociais: 'Muita cautela'

Ainda na conversa com a publicação, Yanna falou sobre a exposição de Madalena: "Vivemos no século 21 em uma fase de plena expansão das tecnologias. Estamos descobrindo as redes sociais e como elas influenciam nossa vida. Ainda é muito cedo para tirar qualquer conclusão sobre esse tema, mas o fato é que ainda vejo esse universo com muita cautela", explicou. Ela ainda comentou sobre o sucesso que a filha, que já deu seus primeiros passos, faz no Instagram: "Existem muitas crianças 'fofas' que acabam ganhando a atenção das pessoas. A Madalena além de fofa é uma criança tranquila... Ela está sempre disponível e feliz. A Madalena é alto astral, acredito que chame a atenção por esses aspectos também".

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Viagem Casal Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Neymar vira chacota após indiretas de Lula, Bruna Marquezine e Bruna Biancardi: 'Em menos de 24 horas'
Neymar vira chacota após indiretas de Lula, Bruna Marquezine e Bruna Biancardi: 'Em menos de 24 horas'
31 de outubro de 2023
Bruna Marquezine deve encontrar João Guilherme no Carnaval 2024; atriz vai curtir a folia longe de casa!
Bruna Marquezine deve encontrar João Guilherme no Carnaval 2024; atriz vai curtir a folia longe de casa!
9 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Ana Hickmann mostra noite íntima com Edu Guedes e web critica exposição do casal: 'É o fim'
Ana Hickmann mostra noite íntima com Edu Guedes e web critica exposição do casal: 'É o fim'
14 de abril de 2024
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
24 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias