Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Resumo de novelas
Verão 90
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Yanna Lavigne mostra Bruno Gissoni fazendo cócegas em filha, Madalena. Vídeo!

Compartilhe no Facebook
9 fotos
Iniciar o slideshow
Atriz compartilhou registro em sua rede social na tarde desta terça-feira (29). Na última semana, os atores, que estavam separados desde o nascimento da herdeira, se casaram na Praia Grande, na Ilha de Itacuruçá, onde também comemoram um ano da primogênita e fizeram o seu batismo. Felipe Simas, irmão caçula de Bruno, foi escolhido para ser padrinho da pequena

Yanna Lavigne mostrou um momento de diversão de Bruno Gissoni com a filha, Madelena, que completou 1 ano este mês, no Stories do Instagram e filmou o ator fazendo cócegas na herdeira nesta terça-feira (29). "E essa suvaco", falou ele. "Mais, mais", pediu a artista. Na última semana, Yanna e Bruno oficializaram a união em um sítio na Praia Grande, na Ilha de Itacuruçá, no Rio de Janeiro, onde celebraram também a nova idade da pequena. Um clique da cerimônia foi publicado por Ana Sang, mãe de Gissoni, que mantinha uma relação amigável com Yanna, mas dispensava o rótulo de namoro.

Veja também

Ator escolheu Felipe Simas para ser padrinho da filha

Em um post na rede social, Bruno a própria filha escolheu o padrinho de batismo: Felipe Simas, irmão caçula do ator. "Depois de alguns meses de negociação, consegui convencer Yanna, com provas, que Madalena é um poço inesgotável de amor, sendo assim, a convenci que Madalena precisa de no mínimo 2 padrinhos de cada gênero. Convenci Yanna que Madalena tinha que escolher o próprio padrinho, pois estamos quase no século 22, já que eu havia escolhido um, nada mais justo que deixar Madalena escolher o outro. Não demorou muito pra ela se decidir, foi amor à primeira vista, ela fica toda dengosa quando vê o dindo, toda toda. Além disso, ele já sabia da conexão deles, mas como o irmão mais maduro da família, sabia que o convite tinha que partir de mim, ou dela mesma no caso", comentou o intérprete do poeta Uirapuru na novela "Orgulho e Paixão".

Exposição de Madalena não é uma questão para Bruno

Gissoni falou, anteriormente, que não se indispõe com o carinho dos fãs e seguidores com Madalena, com quem sempre compartilha momentos fofo. "Acho que a Madalena representa uma coisa muito linda, que é a modernidade de uma nova família. A gente está levantando a bandeira do amor em primeiro lugar, tanta gente que se força a ficar casado por conta dos outros e a gente decidiu criar essa família de uma forma muito mais pura, pelo amor", disse ao Purepeople.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.