Yanna Lavigne pensa em apagar suas tatuagens: 'Maior besteira que fiz na vida'
Publicado em 25 de dezembro de 2014 15:30
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Yanna Lavigne vai na contramão de famosos como Bruno Gagliasso, que já acumula 13 tatuagens pelo corpo. A atriz, que tem cinco, contou em entrevista à revista "Quem" que se arrependeu dos desenhos. "Minhas tatuagens são a maior besteira da minha vida. Eu penso em tirar as mais visíveis", assumiu.E descreveu o que tem tatuado pelo corpo: "Comecei a fazer tattoos aos 19 anos. Tenho uma frase de Manoel de Barros no antebraço esquerdo: 'Até alguém já chegou de me ver passar a mão nos cabelos de Deus. Eu só queria agradecer'; minha irmã assinou 'irmãs de alma' em francês, na minha costela esquerda; a frase 'A estrela que veio para brilhar nos palcos de nossas vidas' na costela direita; no cotovelo esquerdo, um coração; e no pulso direito, 'amém' em aramaico".Atriz revela curiosidade sobre seus olhos: 'Um é verde e o outro, castanho'Dona de um corpo escultural mantido com muita dieta e que foi retocado pelo silicone nos seios aos 13 anos, Yanna Lavigne, no entanto, revela que seus olhos cham
Yanna Lavigne contou em entrevista à revista 'Quem' que se arrependeu de ter feito tatuagens: 'Maior besteira da minha vida. Eu penso em tirar as mais visíveis'
Apesar do corpo escultural, Yanna Lavigne contou que seus olhos chamam mais a atenção em seu corpo. E revelou: 'Quando nasci, tive paralisia facial por causa do parto a fórceps. Ao abrir os olhos, viram que um é verde e o outro, castanho'
Yanna Lavigne colocou silicone aos 13 anos
Yanna Lavigne não titubeou ao eleger seu trabalho na série 'Dupla Identidade' como o mais difícil de sua vida
Yanna Lavigne é namorada do ator Bruno Gissoni
'Quero ser mãe. Acho que é o sonho de qualquer mulher. Já faço meu estágio com o Boris, meu cachorro de 1 ano e meio', assumiu Yanna Lavigne
Veja + após o anúncio

Yanna Lavigne vai na contramão de famosos como Bruno Gagliasso, que já acumula 13 tatuagens pelo corpo. A atriz, que tem cinco, contou em entrevista à revista "Quem" que se arrependeu dos desenhos. "Minhas tatuagens são a maior besteira da minha vida. Eu penso em tirar as mais visíveis", assumiu.

E descreveu o que tem tatuado pelo corpo: "Comecei a fazer tattoos aos 19 anos. Tenho uma frase de Manoel de Barros no antebraço esquerdo: 'Até alguém já chegou de me ver passar a mão nos cabelos de Deus. Eu só queria agradecer'; minha irmã assinou 'irmãs de alma' em francês, na minha costela esquerda; a frase 'A estrela que veio para brilhar nos palcos de nossas vidas' na costela direita; no cotovelo esquerdo, um coração; e no pulso direito, 'amém' em aramaico".

Atriz revela curiosidade sobre seus olhos: 'Um é verde e o outro, castanho'

Dona de um corpo escultural mantido com muita dieta e que foi retocado pelo silicone nos seios aos 13 anos, Yanna Lavigne, no entanto, revela que seus olhos chamam mai a atenção que qualquer curva.

"Quando nasci, tive paralisia facial por causa do parto a fórceps. Ao abrir os olhos, viram que um é verde e o outro, castanho. O médico explicou que a heterocromia se dá pela mistura de raças. Tenho um olho do pai e o outro da mãe", contou.

Na entrevista, a atriz fez questão de eleger a parte do corpo que menos gosta: "Odeio meu joelho! Não vejo nada diferente, só não gosto. Mas não gosto do joelho de ninguém", assumiu, aos risos.

Artista descreve a cena mais difícil de sua carreira

Namorada de Bruno Gissoni há dois anos, a quem apelidou de nhoque, "o meu prato favorito", Yanna não titubeou ao eleger seu trabalho na série "Dupla Identidade" como o mais difícil de sua vida. "Fiz a morta Mariana, sem respirar. Quando eu me dava conta, escorriam lágrimas", detalhou.

Por fim, a atriz falou sobre seu grande sonho: "Quero ser mãe. Acho que é o sonho de qualquer mulher. Já faço meu estágio com o Boris, meu cachorro de 1 ano e meio."

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Corpo
Sobre o mesmo tema
'Cadê a Camila, gente?': Buda se frustra com ausência da (ex-)esposa em vídeo do Anjo no 'BBB 24' e Pitel debocha. Vídeos!
'Cadê a Camila, gente?': Buda se frustra com ausência da (ex-)esposa em vídeo do Anjo no 'BBB 24' e Pitel debocha. Vídeos!
10 de março de 2024
O vídeo de Fernanda pós-'BBB 24' com novidade sobre filho autista vai fazer qualquer se emocionar: 'O maior prêmio'
O vídeo de Fernanda pós-'BBB 24' com novidade sobre filho autista vai fazer qualquer se emocionar: 'O maior prêmio'
1 de abril de 2024
Notícias similares
De biquíni preto com cintura alta, Paolla Oliveira faz stand-up nas Maldivas e web elogia corpo da atriz: 'Um glúteo é um glúteo'
De biquíni preto com cintura alta, Paolla Oliveira faz stand-up nas Maldivas e web elogia corpo da atriz: 'Um glúteo é um glúteo'
28 de fevereiro de 2024
Flagra de Bruna Marquezine na praia viraliza e web 'pira' com fotos da atriz de biquíni: 'Corpão'
Flagra de Bruna Marquezine na praia viraliza e web 'pira' com fotos da atriz de biquíni: 'Corpão'
4 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias