Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Resumo de novelas
Verão 90
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Yanna Lavigne mescla exercícios para corpo e alma: 'Musculação e hot yoga'

Compartilhe no Facebook
Na falta dos treinos, a atriz costuma recorrer a massagem modeladora, que desintoxica, remodela e reduz as medidas de seu shape. 'Vi que tenho uma hora livre no dia, aí mando mensagem para os professores para ver se eles têm tempo para mim e vou. Às vezes eles não tem tempo para mim e vou fazer uma massagem, ou fico em casa mesmo', contou ela em entrevista ao Purepeople

Yanna Lavigne se reuniu com o elenco de "O Sétimo Guardião" para uma coletiva que reuniu a imprensa nesta semana. Em um bate-papo com o Purepeople, a atriz comentou sobre seus cuidados com o corpo e disse estar investindo em exercícios para o corpo e a alma. "Não gosto de rotina, então os meus treinos são variados. Mesclo musculação com meu personal, o Daniel Gofredo. O muay-thai com o Junior Pimenta e o hot yoga e yoga normal. Buscar alimentação para o corpo e o espírito me ajuda a diminuir a ansiedade, me acalmar. É o que preciso para cuidar bem da Mada", explicou a artista, citando a filha cuja semelhança com ela na infância chama atenção.

Atriz recorre à massagem na falta de treino

Após a maternidade, Yanna está voltando à televisão com um papel de destaque na Globo. Na trama de Aguinaldo Silva, ela interpretará Laura, filha do personagem de Tony Ramos e abandonada no altar por Gabriel, papel de Bruno Gagliasso. Mas nem o trabalho e as gravações fazem com quem a mulher de Gissoni, com quem teve um casamento surpresa em maio deste ano, deixe de fazer seu treinos. "Vi que tenho uma hora livre no dia, aí mando mensagem para os professores para ver se eles têm tempo para mim e vou. Às vezes eles não tem tempo para mim e vou fazer uma massagem, ou fico em casa mesmo". Questionada sobre alimentação, a famosa diz que a cozinha "não é uma prioridade" e detalhou sua rotina. "Acordo, cuido de Madalena, faço o nosso café, brinco com ela, vou gravar ou malhar... cozinhar fica no pé da minha lista. Mas um bom café da manhã gosto de preparar... Mas a Madalena come de tudo. Arroz japonês, brócolis...", garantiu ela, que encontrou no marido um equilíbrio nesse momento: "Ele gosta. Ele se arrisca mais na cozinha do que eu".

Yanna Lavigne aposta em looks confortáveis: 'Sagitariana nata'

Sempre vista com produções com mood alto astral, a atriz contou também que preza pelo conforto na hora de arrematar um look. "Sou uma sagitariana nata e busco o conforto para sempre, mas gosto de estar antenada no que é tendência e estar rodeada por pessoas que entendam mais que eu. Por que eu não sei 100% sobre. A minha empresária, a Cris, tem um olho maravilhoso e é a que mais me ajuda a me vestir", disse.

(Apuração de Patrick Monteiro e texto de Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.