Yasmin Brunet acredita que bichinhos de pelúcia ganham vida à noite: 'Até hoje'
Publicado em 21 de maio de 2015 14:49
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Yasmin Brunet se divertiu ao fazer uma confissão ao site da novela "Verdades Secretas". A atriz que dará vida a modelo e prostituta Stephanie contou um segredo de sua vida. Aos 26 anos, a filha de Luiza Brunet afirmou que acredita que ursinhos de pelúcia criam vida durante à noite. "Quando eu era criança, assistia muito desenho animado de bichinho de verdade. Lembro que tinha um ursinho que perdia o olho e tinha que costurar o olho. E ele saía super triste", iniciou Yasmin, que fará sua estreia nas novelas. Em seguida, a agora também atriz admitiu que essa história ainda é mal resolvida. "Acontece que até hoje eu ainda acho que bichinho de pelúcia ganha vida durante a noite. É, gente, de verdade", contou aos risos. Modelo não descarta seguir na profissão Nos intervalos das gravações da novela de Walcyr Carrasco, na São Paulo Fashion Week, Yasmin comentou que tem intenção de continuar fazendo trabalhos na dramaturgia. "É uma novidade para mim, porque eu nunca fui atriz. Então não tiro d
Yasmin Brunet acredita que bichinhos de pelúcia criam vida à noite: 'Até hoje'
Yasmin Brunet se divertiu ao fazer tal confissão
Yasmin Brunet e Rhaissa Batista vão protagonizar cenas picantes na novela 'Verdades Secretas'
Yasmin Brunet contou que já recebeu proposta indecente: 'Teve uma certa situação em que uma pessoa tentou me assediar por quem ela era, pelo poder, mesmo sabendo que eu era casada'
Yasmin Brunet comemorou sua estreia na dramaturgia, na novela 'Verdades Secretas': 'É muito libertador você poder entrar na passarela como a personagem, como uma pessoa que não é você'
Grazi Massafera, Rhaisa Batista, Yasmin Brunet e Jéssica Córes vão interpretar modelos na novela 'Verdades Secretas'
Veja + após o anúncio

Yasmin Brunet se divertiu ao fazer uma confissão ao site da novela "Verdades Secretas". A atriz que dará vida a modelo e prostituta Stephanie contou um segredo de sua vida. Aos 26 anos, a filha de Luiza Brunet afirmou que acredita que ursinhos de pelúcia criam vida durante à noite.

"Quando eu era criança, assistia muito desenho animado de bichinho de verdade. Lembro que tinha um ursinho que perdia o olho e tinha que costurar o olho. E ele saía super triste", iniciou Yasmin, que fará sua estreia nas novelas. Em seguida, a agora também atriz admitiu que essa história ainda é mal resolvida. "Acontece que até hoje eu ainda acho que bichinho de pelúcia ganha vida durante a noite. É, gente, de verdade", contou aos risos.

Modelo não descarta seguir na profissão

Nos intervalos das gravações da novela de Walcyr Carrasco, na São Paulo Fashion Week, Yasmin comentou que tem intenção de continuar fazendo trabalhos na dramaturgia. "É uma novidade para mim, porque eu nunca fui atriz. Então não tiro de letra. Fiz um workshop de três meses para me preparar. Pretendo seguir a carreira de atriz", garantiu a filha de Luiza Brunet.

A mulher do também modelo Evandro Soldati já adiantou que a sua personagem na trama das onze está mais para vilã do que mocinha. "Eu não acho que ela vai ser boazinha não, acredito que ela vai dar umas aprontadas", pontuou Yasmin.

E a modelo comentou ainda sua experiência de debutar na TV. "É muito libertador você poder entrar na passarela como a personagem, como uma pessoa que não é você. Estou amando!", vibrou a artista.

'Tentaram me assediar', recorda Yasmin

Durante a coletiva de "Verdades Secretas", a modelo afirmou que já foi alvo de algumas propostas indecentes. "Teve uma certa situação em que uma pessoa tentou me assediar por quem ela era, pelo poder, mesmo sabendo que eu era casada", relembrou.

Na história, Stephanie trabalha para a cafetina Fanny Richard (Marieta Severo) e irá protagonizar uma cena picante com Mayra (Rhaisa Batista).

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Curiosidades TV
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Yasmin Brunet chama Vanessa Lopes para conversar sobre polêmica de Gabriel Medina em 1º vídeo do reality!
'BBB 24': Yasmin Brunet chama Vanessa Lopes para conversar sobre polêmica de Gabriel Medina em 1º vídeo do reality!
8 de janeiro de 2024
No 'BBB 24', Yasmin Brunet ganha torcida de ex famoso e atitude agita web: 'Queremos esse casal de volta'
No 'BBB 24', Yasmin Brunet ganha torcida de ex famoso e atitude agita web: 'Queremos esse casal de volta'
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Ninguém quis saber dela': aos 94 anos, Lima Duarte dá presente barato e incomum a Fernanda Montenegro todos os anos
'Ninguém quis saber dela': aos 94 anos, Lima Duarte dá presente barato e incomum a Fernanda Montenegro todos os anos
19 de abril de 2024
Com Eliana fora do SBT, o que acontece com Narcisa de Tiago Barnabé e bombeiro Yuri Bonotto? Saiba posição oficial da emissora!
Com Eliana fora do SBT, o que acontece com Narcisa de Tiago Barnabé e bombeiro Yuri Bonotto? Saiba posição oficial da emissora!
3 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias