Yasmin Brunet dá dica de ingredientes para deixar o suco natural mais saboroso
Publicado em 2 de junho de 2015 12:28
Por Purepeople
Yasmin Brunet está prestes a fazer sua estreia na TV interpretando a modelo Stephanie, na próxima novela das onze, "Verdades Secretas", e já declarou estar sentindo a experiência como atriz libertadora. Acostumada com a vida de modelo na vida real e por isso não descuida da boa forma, a filha de Luiza Brunet conta que mantém a silhueta enxuta com uma alimentação equilibrada e saudável, e não mede esforços para cuidar da saúde. Ao site oficial da novela, ela contou que costuma pesquisar receitas saudáveis para incluir em sua dieta. "Amo cozinhar, fico pesquisando receitas saudáveis e postando em tudo quanto é lugar. Gosto de inspirar as pessoas a comerem melhor, a se preocuparem mais com o que elas consomem, a saber da onde vem a comida. Quando recebo qualquer mensagem: 'Parei de comer carne, porque você me inspirou', eu juro, ganho o meu dia'', contou a atriz, que já não come carne vermelha há alguns anos. "Estou tentando ser vegana, tentando cortar mais coisas que eu sei que não me fa
Yasmin Brunet dá dicas de ingredientes saborosos para incluir no preparo de sucos naturais no dia a dia em entrevista ao site da novela 'Verdades Secretas' nesta terça-feira, 2 de junho de 2015
Yasmin Brunet diz que costuma pesquisar receitas saudáveis para incluir em sua dieta e mantém boa forma com sucos deliciosos. A mistura dos ingredientes faz toda a diferença para manter uma alimentação nutritiva. Ela deu algumas dicas nesta terça-feira, 2 de junho de 2015
Yasmin Brunet revelou alguns ingredientes que deixam os sucos de sua dieta saborosos, e que garantem disposição e vitalidade durante todo o dia
Yasmin mostrou boa forma na festa de lançamento da nova novela das 23h da TV Globo, 'Verdades Secretas'
Yasmin Brunet irá pratagonizar com a colega de elenco Rhaisa Batista uma cena para lá de sensual em 'Verdades Secretas'
Yasmin Brunet, Rhaisa Batista serão modelos e garotas de programa de luxo, na novela 'Verdades Secretas'
Veja + após o anúncio

Yasmin Brunet está prestes a fazer sua estreia na TV interpretando a modelo Stephanie, na próxima novela das onze, "Verdades Secretas", e já declarou estar sentindo a experiência como atriz libertadora. Acostumada com a vida de modelo na vida real e por isso não descuida da boa forma, a filha de Luiza Brunet conta que mantém a silhueta enxuta com uma alimentação equilibrada e saudável, e não mede esforços para cuidar da saúde. Ao site oficial da novela, ela contou que costuma pesquisar receitas saudáveis para incluir em sua dieta.

"Amo cozinhar, fico pesquisando receitas saudáveis e postando em tudo quanto é lugar. Gosto de inspirar as pessoas a comerem melhor, a se preocuparem mais com o que elas consomem, a saber da onde vem a comida. Quando recebo qualquer mensagem: 'Parei de comer carne, porque você me inspirou', eu juro, ganho o meu dia'', contou a atriz, que já não come carne vermelha há alguns anos. "Estou tentando ser vegana, tentando cortar mais coisas que eu sei que não me fazem tão bem".

A atriz revelou alguns ingredientes que deixam os sucos de sua dieta saborosos e que garantem disposição e vitalidade durante todo o dia. Na primeira receita, ela sugere beterraba, cenoura, limão, maçã e gengibre. Já na segunda opção de suco, a modelo indica sete ingredientes que é só misturar, como pepino, couve, hortelã, limão espremido, gengibre, maça e salsinha.

Atividades físicas combinadas a uma dieta saudável: 'High Intensity Interval Training'

Yasmin não se limita a uma alimentação restritiva. Além de ter um cardápio saudável, a modelo, que já desfilou por vários países, também investe em exercícios intensos para queimar calorias: "Eu faço de cinco a seis vezes por semana uma modalidade que se chama HIIT (High Intensity Interval Training). Você não tem intervalo entre um exercício e outro, é muito corrido". A frequência cardíaca é elevada lá para cima. Além disso, faço outros exercícios aeróbicos", explicou a artista. Na festa de lançamento da trama de Walcyr Carrasco, ela brilhou ao lado de Grazi Massafera e outras atrizes do elenco, com um look que exaltava a boa forma.

Yasmin Brunet já recebeu proposta indecente

A estreia de Yasmin na televisão será marcada por muita polêmica, já que sua personagem se envolve com o mundo da prostituição e também está prevista uma cena para lá de sensual dela com a colega de elenco Rhaisa Batista. A preparação do corpo para as sequências mais reveladoras incluem uma alimentação nutritiva e enxuta, com muitos sucos deliciosos. Mas a preocupação da estreante não se limita à estética.

A modelo fez laboratório em casas de massagem para saber como se comportar em cena e afirmou que, mesmo depois de casada, já recebeu propostas indecentes. "Teve uma certa situação em que uma pessoa tentou me assediar por quem ela era, pelo poder, mesmo sabendo que eu era casada", contou. Inserida no mundo da moda desde a infância, ela revelou nos bastidores de uma gravação realizada durante a São Paulo Fashion Week que tem vontade de seguir a carreira de atriz. "É uma novidade para mim, porque eu nunca fui atriz. Então não tiro de letra. Fiz um workshop de três meses para me preparar", afirmou.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Bem-estar Saúde Boa forma
Sobre o mesmo tema
Sereia, sim - e com tatuagem também! 7 fotos em que Yasmin Brunet deixou tattoo íntima no bumbum à mostra e encantou a web
Sereia, sim - e com tatuagem também! 7 fotos em que Yasmin Brunet deixou tattoo íntima no bumbum à mostra e encantou a web
10 de janeiro de 2024
Yasmin Brunet tem silicone no bumbum? Corpo da participante do 'BBB 24' viraliza nas redes sociais e médica explica como modelo tem bumbum 'natural'. Veja!
Yasmin Brunet tem silicone no bumbum? Corpo da participante do 'BBB 24' viraliza nas redes sociais e médica explica como modelo tem bumbum 'natural'. Veja!
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
Maiara mostra emagrecimento impressionante e entrega segredo de corpo magro. Veja antes e depois!
Maiara mostra emagrecimento impressionante e entrega segredo de corpo magro. Veja antes e depois!
10 de dezembro de 2023
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
5 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias