No 'BBB 24', Yasmin Brunet conta que já viu ET! 5 vezes que a modelo falou sobre suas experiências com extraterrestres
Publicado em 2 de fevereiro de 2024 18:39
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Yasmin Brunet contou que os ETs existem e alertou os brothers, além de revelar que chegou a ver um extraterrestre enquanto meditava.
No 'BBB 24', Yasmin Brunet conta sobre sua experiência ao ver um ET Yasmin Brunet acredita que ETs existem e conta sobre experiência no 'BBB 24' Yasmin Brunet acredita na existência de ETs e sereias Yasmin Brunet conta que viu ET enquanto meditava no 'BBB 24' Yasmin Brunet já falou diversas vezes sobre sua crença de que seres extraterrestres existem
Veja + após o anúncio

Nesta sexta-feira (2), Yasmin Brunet confessou que já viu um ET. Durante conversa com alguns brothers no 'BBB 24', a modelo fez um alerta sobre a existência de seres de outro planeta entre nós. "Eles estão para vir, gente, é só ver as paradas do Pentágono [sede do Departamento de Defesa do governo norte-americano]. Está todo mundo falando que é real", disse.

"Pode ser que eles já apareceram lá fora, e vocês não sabem. Eles estão para vir", afirmou. Yasmin chegou até mesmo a confessar que já teve contato com um deles. "Lógico que tenho [medo], tem os ruins, né? Tem várias raças: pleiadianos, arcturianos, reptilianos, greys. Eu já vi um numa meditação", afirmou.

A revelação pegou muita gente desprevenida, mas a verdade é que Yasmin Brunet já falou sobre sua crença de que ETs existem em várias outras situações. Relembre!

1) OVNI no Rio de Janeiro

Em entrevista ao podcast de Lucas Guedes e Rafa Ucmann, Yasmin Brunet já contou que teve uma experiência com OVNI no Rio de Janeiro. "Estava na praia, à noite, tinha umas cinco pessoas comigo e todos viram. Até pensamos que era um drone, mas pelos movimentos que fazia, era impossível. Drone não faz movimento assim. Era bizarro", revelou.

2) ET na Califórnia?

No mesmo podcast, Yasmin Brunet também falou sobre outra experiência que teve com seres extraterrestres, apesar de que, nesse caso, ela não tem muita certeza do que viu. "Eu vi uma luz verde muito estranha e tinha uma pessoa comigo que viu também e ficou em choque. Foi na Califórnia. Era uma bola verde neon gigantesca, eu juro. Depois, sumiu em um segundo, mas não tenho certeza de que era um OVNI", disse.

3) 'Pânico e caos'

Após abrir uma caixinha de perguntas no Instagram, um seguidor perguntou o que Yasmin Brunet acha sobre os governos esconderem a verdade sobre ETs. Yasmin disse que fazem isso por causa do pânico e caos que aconteceria se as pessoas soubessem a verdade. "Claro. Imagina o pânico e caos em massa que teríamos. A maioria das pessoas não estaria pronta para essa informação. Não só isso... Escondem muita coisa", escreveu.

4) 'Temos muitos'

Em outra caixinha de perguntas no Instagram, um seguidor perguntou se Yasmin Brunet já teve a sensação de estar em meio a alienígenas. Como resposta, a modelo escreveu: "Aqui na Terra temos muitos já".

5) 'Já vi algumas vezes'

No Instagram, Yasmin Brunet já contou como é a sensação de ver um ET. "Já vi algumas vezes! Sei que tem muita gente que não acredita, mas quando você vê um, não tem como negar. Realmente é uma coisa muito diferente do que qualquer coisa que a gente já viu", afirmou.

Sobre
Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias