MC Daniel entrega VERDADEIRA personalidade de Yasmin Brunet após modelo ser taxada de 'patricinha' no 'BBB 24'
Publicado em 11 de janeiro de 2024 16:52
Por Nathalia Duarte | Notícias dos famosos, celebridades do esporte e TV
Fã de música pop e latina. Gosta de filmes e séries 'escondidas' na Netflix e de memes de subcelebridade.
MC Daniel está acompanhando Yasmin Brunet no 'BBB 24'. Sempre que pode, o funkeiro comenta sobre a participação da amiga no reality.
MC Daniel faz revelação sobre personalidade de Yasmin Brunet MC Daniel tem mostrado torcida para Yasmin Brunet no 'BBB 24' MC Daniel defendeu Yasmin Brunet ao ver uma fala de Rodriguinho MC Daniel e Yasmin Brunet viveram um rápido affair MC Daniel e Yasmin Brunet terminaram, mas continuaram amigos
Veja + após o anúncio

MC Daniel e Yasmin Brunet viveram um rápido romance logo após a separação do funkeiro e Mel Maia. Mesmo após o afastamento dos dois, o funkeiro tem mostrado que o sentimento de carinho pela modelo continua o mesmo de antes.

Nesta quinta-feira (11), MC Daniel compartilhou um vídeo de Rodriguinho comentando que percebeu que Yasmin Brunet não era patricinha quando a viu com o MC. "Ela é maloqueira. Tem nada de patricinha metida. Foi na favela comigo, ajudou criança carente, gosta de funk, pagode, marmitex, desenho, jogo de arma", escreveu o cantor.

Antes, o funkeiro havia pedido para os seguidores votarem para Yasmin Brunet não ser eliminada neste Paredão. A modelo disputa a permanência do público com Maycon e Giovanna.

Fãs especulam témino entre MC Daniel e Yasmin Brunet

Nos comentários de uma publicação sobre o vídeo em um perfil de notícias de famosos, internautas cogitaram a hipótese de que Yasmin Brunet e MC Daniel teminaram o namoro porque a modelo havia decidido participar do "BBB 24".

MC Daniel e Yasmin Brunet viveram um rápido romance logo após o término do namoro do funkeiro com Mel Maia. Apesar dos indícios, os dois nunca assumiram o relacionamento.

"Isso só prova que eles terminaram porque ela iria entrar no BBB", escreveu uma internauta. "Muito fofo ele postar esse video, com certeza ela estaria muito feliz de receber o apoio dele", elogiou outra.

Qual patrimônio de Yasmin Brunet?

Yasmin Brunet é uma das famosas mais ricas do Camarote deste ano: segundo a "Folha Econômica", a modelo possui entre R$ 10 e 20 milhões em contas.

Seu real patrimônio, contudo, ultrapassa a quantia pois a modelo também fatura com as redes sociais.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Principais notícias BBB 24 Reality Show TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias