Yasmin Brunet foi racista com Davi no 'BBB 24'? Modelo nega preconceito e admite motivo de rejeição ao participante: 'Ele foi...'
Publicado em 13 de março de 2024 14:02
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
Durante sua entrevista para Ana Maria Braga ao 'Mais Você', Yasmin Brunet abriu o jogo sobre a convivência com Davi e o motivo para as brigas com o motorista de aplicativo no 'BBB 24'
Yasmin Brunet foi racista no 'BBB 24'? Modelo reage a polêmicas com Davi e nega rótulo Yasmin Brunet foi a última eliminada do 'BBB 24' Yasmin Brunet saiu do 'BBB 24' com 80,76% dos votos Yasmin Brunet participou do programa 'Mais Você' na manhã desta quarta-feira (13) No 'Mais Você', Yasmin Brunet foi questionada sobre seus embates com Davi, se seria racismo estrutural
Veja + após o anúncio

Yasmin Brunet foi a última eliminada do 'BBB 24 ' com pouco mais de 80% dos votos, o que configura a segunda maior rejeição do reality show até o momento. E é sábio que o motivo para tantos votos contra a sereia foram os embates com Davi, favorito para vencer o programa.

Nesta quarta-feira (13), depois de várias brigas e falas contra Davi , que resultaram até em ameaça de morte para sua família e mobilizaram famosos como Carolina Dieckmann, Yasmin Brunet deu uma entrevista sincera para Ana Maria Braga no 'Mais Você'.

Durante o bate-papo com a apresentadora, a modelo foi questionada sobre um racismo estrutural, apontado por Wanessa em seu mais recente vídeo de retratação. "Você se enquadra nessa posição que ela colocou, de que eventualmente as pessoas privilegiadas sejam racistas?", questionou Ana Maria Braga.

Instantaneamente, Yasmin Brunet reagiu à polêmica negando ter sido racista com Davi. De acordo com a influenciadora, o que atrapalhou sua simpatia com o motorista de aplicativo foi a convivência diária com ele:

"Tenho noção total do meu privilégio, mas sei que o meu problema com o Davi foi um problema de convivência. Disso, eu tenho certeza absoluta. Meu problema com ele foi exclusivamente de convivência", disparou Yasmin Brunet.

Yasmin Brunet reage a críticas ao seu corpo feitas por Rodriguinho

Um dos momentos mais emblemáticos do 'BBB 24' aconteceram logo nas primeiras semanas, quando Nizam e Rodriguinho criticaram o corpo de Yasmin Brunet durante uma conversa, o que gerou muita revolta na internet e até foi descoberto pela modelo dentro do reality - sem saber, no entanto, que o cantor estava presente.

No bate-papo com o eliminado, que acontece tradicionalmente depois que o participante deixa o reality show, Yasmin Brunet teve acesso ao vídeo completo, com direito às falas de Rodriguinho, e reagiu chocada.

"Meu Deus... Ele [Rodriguinho] não só estava como comentou. Isso aqui é um jogo de reviravoltas, não é mesmo? Lá dentro, como eu falei, é uma outra realidade, a gente não sabe de nada. A gente só sabe o que chega nos nossos ouvidos por outras pessoas e a gente tem que escolher confiar ou não... e as vezes a gente confia e se decepciona, como agora, nesse momento", disse, decepcionada, no "Mais Você ".

Sobre
Palavras-chave
Principais notícias Famosos brasileiros Reality Show BBB 24 TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Chamado de 'feio' por fãs de Selena Gomez, namorado da cantora lamenta ataques a sua aparência: 'Fazendo caridade comigo'
Chamado de 'feio' por fãs de Selena Gomez, namorado da cantora lamenta ataques a sua aparência: 'Fazendo caridade comigo'
26 de abril de 2024
Maísa, Anitta, Bruna Linzmeyer, Marquezine e mais: o segredo da pele perfeita dessas famosas está na argila vermelha
Maísa, Anitta, Bruna Linzmeyer, Marquezine e mais: o segredo da pele perfeita dessas famosas está na argila vermelha
26 de abril de 2024
Últimas Notícias