Yasmin Brunet publica foto com decote ousado e entrega o segredo da boa forma
Publicado em 14 de março de 2013 21:55
Por Purepeople
Por sua genética privilegiada, Yasmin Brunet nunca teve problemas com ganho de peso. Filha da ex-modelo Luiza Brunet, ela aprendeu ainda pequena a manter uma alimentação equilibrada e livre de paranoias. Mesmo vivendo anos nos Estados Unidos, sempre procurou fugir de hábitos pouco saudáveis para sua saúde. Nesta quinta-feira (14), a modelo, que optou pelo vegetarianismo há um bom tempo, publicou em seu Instagram uma foto em preto e branco com blazer bastante decotado. "Destrua o que te destrói", legendou. Em outra, compartilhou a receita de um suco verde, feito com produtos orgânicos. De acordo com Yasmin, a receita leva duas folhas de couve, um pepino, um punhado de agrião, um punhado grande de hortelã e duas maçãs verdes. Tudo é centrifugado e depois, misturado ao gelo, quatro rodelas de abacaxi e uma banana no liquidificador. A receita, embora trabalhosa, é habitual para a modelo. Em seu blog, Yasmin escreveu sobre os benefícios da chia na última quarta-feira (13). "Para quem quer
Yasmin Brunet postou foto com blazer decotado e entregou alguns de seus segredos de beleza nesta quinta-feira, 14 de março de 2013
Fã de sucos orgânicos, Yasmin Brunet entregou a receita de um suco verde: agrião, hortelã e duas maçãs verde. Tudo centrifugado e depois, misturado ao gelo, quatro rodelas de abacaxi e uma banana no liquidificador.
Yasmin Brunet é magra por genética, mas é adepta do vegetarianismo
Yasmin Brunet exibe a silhueta para mostrar sua última tatuagem
A modelo Yasmin Brunet mantém dieta saudável com frutas frescas
Veja + após o anúncio

Por sua genética privilegiada, Yasmin Brunet nunca teve problemas com ganho de peso. Filha da ex-modelo Luiza Brunet, ela aprendeu ainda pequena a manter uma alimentação equilibrada e livre de paranoias. Mesmo vivendo anos nos Estados Unidos, sempre procurou fugir de hábitos pouco saudáveis para sua saúde. Nesta quinta-feira (14), a modelo, que optou pelo vegetarianismo há um bom tempo, publicou em seu Instagram uma foto em preto e branco com blazer bastante decotado. "Destrua o que te destrói", legendou. Em outra, compartilhou a receita de um suco verde, feito com produtos orgânicos.

De acordo com Yasmin, a receita leva duas folhas de couve, um pepino, um punhado de agrião, um punhado grande de hortelã e duas maçãs verdes. Tudo é centrifugado e depois, misturado ao gelo, quatro rodelas de abacaxi e uma banana no liquidificador. A receita, embora trabalhosa, é habitual para a modelo.

Em seu blog, Yasmin escreveu sobre os benefícios da chia na última quarta-feira (13). "Para quem quer emagrecer com saúde, eu recomendo muito. Porque emagrecer com dietas malucas, ninguém merece! A chia é orgânica e ajuda a emagrecer facilmente acelerando o metabolismo e queimando gordura", ensina.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Moda Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
15 fotos muito sensuais de Yasmin Brunet: atriz causou sem roupa dentro e fora da TV
15 fotos muito sensuais de Yasmin Brunet: atriz causou sem roupa dentro e fora da TV
10 de janeiro de 2024
'Faz topless, você tem o peito lindo': conselho de Luiza Brunet para Yasmin Brunet no 'BBB 24' agita a web
'Faz topless, você tem o peito lindo': conselho de Luiza Brunet para Yasmin Brunet no 'BBB 24' agita a web
6 de janeiro de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias