Yasmin Brunet e Vanessa Lopes: rivais no 'BBB 24'? Alfinetada, block e Medina... tudo o que se sabe da polêmica!
Atualizado em 5 de janeiro de 2024 16:37
Publicado em 5 de janeiro de 2024 11:51
Por Nathalia Duarte | Notícias dos famosos, celebridades do esporte e TV
Fã de música pop e latina. Gosta de filmes e séries 'escondidas' na Netflix e de memes de subcelebridade.
Yasmin Brunet e Vanessa Lopes são duas famosas cotadas para o camarote do 'BBB 24'. Confira o histórico de brigas das duas:
Yasmin Brunet e Vanessa Lopes: rivais no 'BBB 24'? Alfinetada, block e Medina... tudo o que se sabe da polêmica! O surfista Gabriel Medina foi casado com Yasmin Brunet e viveu um affair com Vanessa Lopes Yasmin Brunet pode ter um rival no 'BBB 24': relação da modelo com Vanessa Lopes é conturbada Yasmin Brunet, famosa cotada para o 'BBB 24', chegou a bloquear Vanessa Lopes nas redes sociais A tiktoker Vanessa Lopes é um desafeto público da modelo Yasmin Brunet
Veja + após o anúncio

Os participantes de Camarote, Pipoca e Puxadinho do "BBB 24" serão anunciados ao longo desta sexta-feira (05). Yasmin Brunet foi a segunda camarote anunciada e Vanessa Lopes é um dos nomes cotados para o reality.

Caso a tiktoker seja confirmada, podemos ter duas pessoas com histórico de desentendimentos no confinamento. Isso porque, no passado, elas já foram envolvidas em polêmicas relacionada, até, a Gabriel Medina.

Gabriel Medina se envolveu com Vanessa Lopes após fim do casamento com Brunet

Yasmin Brunet e Gabriel Medina foram casados por um ano, com o fim da relação em janeiro de 2022. Logo após o fim do relacionamento com a modelo, o surfista teve o nome relacionado a algumas mulheres.

A primeira delas foi Vanessa Lopes. Mesmo com a tiktoker tendo negado envolvimento com o surfista, os dois foram vistos em algumas ocasiões juntos. Quem não gostou nada disso foi Yasmin Brunet, que tratou de deixar de seguir a influenciadora no Instagram logo após o vazamento das notícias.

Tempos depois, Yasmin Brunet foi apontada como affair de Luan Santana, sendo vista por algumas vezes nos shows do sertanejo. A notícia foi suficiente para a modelo receber indiretas nas redes sociais de Vanessa Lopes. "Acho engraçado que... Melhor eu ficar quieta KAKAKAKAKA", escreveu a tiktoker.

A indireta seria porque Brunet era amiga de Izabela Cunha, ex-noiva de Luan Santana. O envolvimento da modelo logo após o término do sertanejo foi motivo de críticas por parte das influenciadoras.

A Leo Dias, Vanessa Lopes já explicou o que acha da treta com Brunet. "Não tenho raiva de ninguém e só quero ficar de fora de brigas. Eu só realmente quero deixar isso para lá mesmo. Sou muito tranquila, odeio brigas e prefiro ficar na minha mesmo".

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Polêmica BBB 24 Reality Show BBB
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias