Zac Efron pode estar no novo filme de 'Star Wars': 'Amo os filmes. Quem sabe?'
Publicado em 5 de fevereiro de 2014 18:28
Por Purepeople
Zac Efron parece estar dando a volta por cima depois de períodos difíceis na carreira. O ator admitiu, em entrevista ao canal de tv americano "MTV", que tem conversado com a produção da sequência do filme "Star Wars". "Sim, eu me encontrei eles. Mas não sei ainda, seria muito legal, amo os filmes e... Quem sabe?", comentou. Na mesma entrevista, divulgada pela revista "Monet", o ídolo teen contou que sempre foi fã dos filmes originais. A saga idealizada pelo diretor George Lucas estreou nos cinemas em 1977 e já atraiu milhões de fãs fieis pelo mundo, sendo um divisor de águas na história do cinema. O sétimo filme da franquia, dirigido por J.J. Abrams, pode ser um excelente recomeço para Zac Efron , que após completar uma temporada em uma clínica reabilitação para se tratar contra o vício em álcool, disse estar feliz. O astro revelado pela série teen "High School Music" poderá ser visto nas telonas brasileiras na comédia romântica "Namoro ou Liberdade?", que estreia em março. "Star Wa
Zac Efron admitiu estar conversando com a produção do novo filme da saga 'Star Wars'
Zac Efron passou recentemente uma temporada numa clínica de reabilitação
Zac Efron completou 26 anos recentemente
Zac Efron está divulgando a comédia romântica 'Namoro ou Liberdade?'
Zac Efron foi revelado ainda adolescente na série 'High School Music'
Zac Efron namorou sua colega de elenco Vanessa Hudgens
Veja + após o anúncio

Zac Efron parece estar dando a volta por cima depois de períodos difíceis na carreira. O ator admitiu, em entrevista ao canal de tv americano "MTV", que tem conversado com a produção da sequência do filme "Star Wars". "Sim, eu me encontrei eles. Mas não sei ainda, seria muito legal, amo os filmes e... Quem sabe?", comentou. Na mesma entrevista, divulgada pela revista "Monet", o ídolo teen contou que sempre foi fã dos filmes originais.

A saga idealizada pelo diretor George Lucas estreou nos cinemas em 1977 e já atraiu milhões de fãs fieis pelo mundo, sendo um divisor de águas na história do cinema. O sétimo filme da franquia, dirigido por J.J. Abrams, pode ser um excelente recomeço para Zac Efron , que após completar uma temporada em uma clínica reabilitação para se tratar contra o vício em álcool, disse estar feliz.

O astro revelado pela série teen "High School Music" poderá ser visto nas telonas brasileiras na comédia romântica "Namoro ou Liberdade?", que estreia em março.

"Star Wars: Episódio VII" estreará em 18 de dezembro de 2015 nos Estados Unidos. O filme que será dirigido por J.J. Abrams confirmou o retorno dos trio original formado por Carrie Fisher, Mark Hamill e Harrison Ford para os papeis da Princesa Leia, Luke Skywalker e Han Solo.

Palavras-chave
Cinema Famosos Internacionais
Sobre o mesmo tema
Neymar tem rixa antiga com novo técnico do Brasil; jogador já trocou insultos com novo 'chefe'. Recorde a polêmica!
Neymar tem rixa antiga com novo técnico do Brasil; jogador já trocou insultos com novo 'chefe'. Recorde a polêmica!
10 de janeiro de 2024
'Grosso e inconveniente': comportamento de Rodriguinho no 'BBB 24' é analisado por expert; cantor pode ser Nova Karol Conká? play_circle
'Grosso e inconveniente': comportamento de Rodriguinho no 'BBB 24' é analisado por expert; cantor pode ser Nova Karol Conká?
18 de janeiro de 2024
Notícias similares
Como está Jackie Chan hoje? Ator do clássico 'O Medalhão' tem 70 anos e está com aparência bem diferente. Veja fotos!
Como está Jackie Chan hoje? Ator do clássico 'O Medalhão' tem 70 anos e está com aparência bem diferente. Veja fotos!
24 de abril de 2024
Joia de luxo com 400 diamantes e armadura grifada de 1995: tudo sobre o look 'mulher robô' de Zendaya para 'Duna 2'
Joia de luxo com 400 diamantes e armadura grifada de 1995: tudo sobre o look 'mulher robô' de Zendaya para 'Duna 2'
16 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias