Zé Henrique fala de namoro com Zilu e diz admirar Zezé Di Camargo: 'Sem briga'
Publicado em 6 de junho de 2014 07:32
Por Purepeople
Na estrada há 18 anos fazendo dupla com Gabriel, Zé Henrique viu seu nome estampado em todos os jornais e sites nas últimas duas semanas. Em meio a rumores de romance, o sertanejo e Zilu Camargo, ex-mulher de Zezé Di Camargo, finalmente assumiram publicamente o namoro. A diferença de idade existente entre o casal (ele tem 39 anos e, ela, 50) parece não pesar. "Ela é encantadora", derrete-se o cantor, em entrevista ao Purepeople. Antes de tornar pública a relação, Zé Henrique mandou um torpedo para Zezé Di Camargo, com quem mantém uma ligação profissional. O irmão de Luciano já gravou uma música composta pelo novo namorado da ex-mulher, "Nosso amor é ouro". Daniel também possui em seu repertório uma das mais de 400 canções escritas por Zé Henrique, "Quando o coração se apaixona". Curtindo novo momento na vida pessoal, o sertanejo também mantém o foco na carreira. Ao lado do amigo Gabriel, ele vem divulgando o último CD da dupla, "Difícil de Largar" (Som Livre), com uma média de 12 a 15
Zé Henrique fala de namoro com Zilu e diz admirar Zezé Di Camargo: 'Sem briga' (06 de junho de 2014)
Zé Henrique já pensa em compor uma música para Zilu: 'Ela é encantadora'
Zezé Di Camargo e Zilu foram casados por mais de 30 anos
Zezé Di Camargo e Zilu são pais de Wanessa, Camilla e Igor
Zezé Di Camargo assumiu namoro com Graciele Lacerda
Zé Henrique e Gabriel estão há 18 anos na estrada
Zé Henrique tem músicas suas gravadas por Zezé Di Camargo e Daniel
Zé Henrique e Gabriel atualmente divulgam seu último CD, 'Difícil de Largar'
Veja + após o anúncio

Na estrada há 18 anos fazendo dupla com Gabriel, Zé Henrique viu seu nome estampado em todos os jornais e sites nas últimas duas semanas. Em meio a rumores de romance, o sertanejo e Zilu Camargo, ex-mulher de Zezé Di Camargo, finalmente assumiram publicamente o namoro. A diferença de idade existente entre o casal (ele tem 39 anos e, ela, 50) parece não pesar. "Ela é encantadora", derrete-se o cantor, em entrevista ao Purepeople.

Antes de tornar pública a relação, Zé Henrique mandou um torpedo para Zezé Di Camargo, com quem mantém uma ligação profissional. O irmão de Luciano já gravou uma música composta pelo novo namorado da ex-mulher, "Nosso amor é ouro". Daniel também possui em seu repertório uma das mais de 400 canções escritas por Zé Henrique, "Quando o coração se apaixona".

Curtindo novo momento na vida pessoal, o sertanejo também mantém o foco na carreira. Ao lado do amigo Gabriel, ele vem divulgando o último CD da dupla, "Difícil de Largar" (Som Livre), com uma média de 12 a 15 shows por mês. Uma trajetória internacional, a exemplo de Michel Teló, não está descartada. "É um sonho para todo artista". Confira o bate-papo:

Purepeople: Você e o Gabriel planejam gravar um novo DVD em agosto. Terão convidados? Pode adiantar algum?
Zé Henrique: Estamos acertando os últimos detalhes e teremos, sim, algumas participações, mas isso ainda é segredo.

Purepeople: Vocês convidariam o Zezé Di Camargo com o Luciano?
ZH: Com certeza! Somos fãs deles, assim como eles também já declararam ser nossos fãs.

Purepeople: Como é sua relação com o Zezé? Foi veiculado na imprensa que você enviou um torpedo para ele antes de assumir o namoro com a Zilu. Isso é verdade?
ZH: Nossa relação é a melhor possível. Não temos qualquer tipo de desavença. E é verdade sim. Eu e ele nos falamos via SMS e ainda nos encontraremos pessoalmente. A intriga está sendo criada por algumas pessoas da mídia. Entre nós, não existe briga.

Purepeople: E o que mais chamou a sua atenção na Zilu?
ZH: Ah, tudo! Ela é encantadora...

Purepeople: Ficou impressionado com a repercussão do namoro?
ZH: Fiquei surpreso, sim, afinal nós somos iguais a todo mundo. Somos um homem e uma mulher que, como qualquer outro casal, está se conhecendo, se curtindo. Eu esperava uma exposição, mas não do tamanho que está.

Purepeople: Em qual momento vocês decidiram assumir publicamente o namoro?
ZH: Quando começamos a sair, conversamos muito sobre tudo. Sabíamos que seria uma exposição e que falariam coisas boas e ruins a respeito da nossa relação. Tentamos manter em segredo, pelo menos por um tempo, mas quando vazou na mídia decidimos assumir de vez e 'pagar o preço' de qualquer comentário que isso geraria.

Purepeople: Você tem vários composições suas gravadas por outros artistas. Pensa em compor uma música para a Zilu?
ZH: Música é inspiração e eu estou num momento ótimo. Quem sabe não vem uma moda apaixonada por aí (risos)?

Purepeople: As fãs costumam ser muito ciumentas. Como fica sua relação com elas agora que você está namorando?
ZH: Minha relação com as fãs é excelente. Amo cada uma delas, que me apoiam em tudo. Mas elas são fãs do Zé Henrique artista, minha vida pessoal não interfere no carinho que sentem por mim. Até porque, se hoje estou namorando, antes eu era casado (risos)!

Purepeople: E como concilia a lotada agenda de shows com a vida pessoal?
ZH: Olha, é corrido, mas a gente sempre dá um jeitinho né? O tempo que tenho livre, que não é muito, graças a Deus, procuro ficar com a minha família, meus filhos, descansar um pouco.

Purepeople: Você e o Gabriel estão na estrada há 18 anos. Esse é o principal momento da carreira da dupla?
ZH: A cada novo trabalho, a gente acredita que seja o principal momento, pois trabalhamos para que cada um seja o mais perfeito possível. Diria que, tanto eu como o Gabriel, estamos mais maduros, experientes, e isso contribui no resultado final, com certeza. Seja nas composições, na forma de cantar e pensar.

Purepeople: Agora com a carreira estabilizada, você ainda cederia músicas suas para outros cantores?
ZH: Com certeza! Comigo não tem essa de escrever música só pra mim. Às vezes a gente faz música que sabemos que combina mais com outro.

Purepeople: O Michel Teló levou o sertanejo universitário para o mundo. Ter uma carreira internacional é algo que vocês também almejam?
ZH: Acho que para todo artista é um sonho, sim, ser reconhecido internacionalmente né? Comigo e o Gabi não é diferente. Mas a gente acredita muito em Deus e na hora Dele. Estamos trabalhando bastante, se for pra ser, será!

(Por Anderson Dezan)

Sobre
Palavras-chave
Namoro Música Entrevista Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias