Zeca Pagodinho recebe amigos em lançamento de biografia no Rio de Janeiro

Zeca Pagodinho recebeu fãs e amigos na noite de autógrafos da biografia "Deixa o samba me levar", escrita por Jane Barboza e Leandro Bruno, na noite desta quarta-feira (21), na Livraria da Travessa, no Leblon, na Zona Sul do Rio. Martinho da Vila e Xande de Pilares marcaram presença no evento.

O lançamento reuniu cerca de 500 pessoas, que formaram uma enorme fila para ganhar autógrafos e tirar uma foto com Zeca Pagodinho. "Gente, o livro não é meu e eu não sou o autor. Foram eles (os autores) que resolveram contar a minha história. Eu vou ter mesmo que autografar todos esses livros? Vai ser bom demais!", disse o sambista ao ver a fila. O cantor recebeu o neto, Noah, e posou com o menino. Ele também posou com a mulher, Mônica Silva.

No último dia 14, Zeca Pagodinho ganhou o troféu de Melhor Cantor na categoria Samba do 25ª edição do Prêmio da Música Brasileira. A conquista foi com o álbum "30 anos – vida que segue". Ele foi ao evento, que também contou com Paulinho da Viola, Wilson das Neves, Alcione, entre outros.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários