Zezé Di Camargo curte férias em Goiás ao lado do pai e de Graciele Lacerda
Publicado em 24 de julho de 2015 16:40
Por Purepeople
Francisco, patriarca da família, aparece ao lado do sertanejo e sua namorada em passeio de barco
Zezé Di Camargo ao lado do pai, Francisco e da namorada, Graciele Lacerda, em foto publicada nesta sexta-feira, dia 24 de julho de 2015
Casal curte momento a dois nas férias em Goiás: 'Primeira vez que eu vejo uma sereia pescando'
Graciele chamou o pai do sertanejo de sogro e comemorou a viagem de férias ao lado dos dois
Graciele revelou que Zezé já fez quatro músicas em sua homenagem
A jornalista tem um canal no Youtube onde responde dúvidas dos fãs e dá dicas de saúde e beleza
Grude do casal é tanto que até mãe de Graciele já deu uma chamada nos dois
Veja + após o anúncio

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda estão em Goiás curtindo alguns dias de férias. E o casal está tendo uma companhia para lá de especial: Francisco, pai do cantor. Ao que tudo indica, o relacionamento dos dois vem ficando cada vez mais sério e Graciele já até chama o pai de Zezé de sogro. "Feliz demais. Olha quem vai viajar com a gente. #meusogro", escreveu ela na legenda de uma foto, em que aparece ao lado do cantor e de Francisco, postada na segunda-feira (20) na rede social compartilhada pelo casal.

Nesta sexta-feira (24), Zezé, que também assumiu a rede social da sua dupla com o irmão Luciano, apareceu posando em um barco com o patriarca da família, seu cachorrinho e Graciele. "Eu devia essas férias para o meu pai. Estou muito feliz em proporcionar essa alegria a ele e seu fiel escudeiro (Crush). Pai te amo!", derreteu-se o cantor.

Apaixonadíssimo, o sertanejo aparece ainda em outro clique durante a viagem de férias ao lado da amada, que se arrisca na pescaria. "Primeira vez que eu vejo uma sereia pescando", escreveu ele, que já até tomou uma chamada da sogra por ele e a filha não se desgrudarem.

Zezé fez 4 músicas em homenagem à Graciele e uma delas fala sobre sua relação

Graciele Lacerda lançou recentemente um canal no YouTube para responder perguntas de seus fãs. A jornalista, que assumiu ter escolhido a profissão inspirada em Fátima Bernardes, publicou seu primeiro vídeo e revelou, além de segredinhos de beleza, curiosidades sobre seu relacionamento com Zezé Di Camargo.

Perguntada sobre qual música do namorado mais gosta, ela respondeu: "Vou falar as que foram feitas pra mim, que são 'Seja bem-vinda', 'A Estrada do Amor', 'Voando Baixo' e 'Meu Paradeiro'". E completou: "Essa última fala um pouquinho do que é o nosso relacionamento", disse.

A canção tem versos como "Assumi os erros dessa relação confusa, Assumi os erros que não pensei certo, Encarei de frente a turma do contra, Declarei pra todos ser o réu confesso. Sei que vale a pena ir na contra-mão, Quando a gente ama nada mais importa, Quero que você veja como eu vejo, Quero que você pense como eu penso, Só nós dois sabemos o quanto vale isso, Só nós dois sabemos o nosso compromisso".

(Por Mariana Mastrangelo)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Férias de famosos Famosos brasileiros Amor Casal
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Casamento de Larissa Manoela: O detalhe que você não viu na aliança da atriz que disse sim para André Luiz Frambach
Casamento de Larissa Manoela: O detalhe que você não viu na aliança da atriz que disse sim para André Luiz Frambach
19 de dezembro de 2023
50 anos de Angélica no 'Domingão com Huck': com look poderoso, apresentadora é homenageada pela filha, Eva
50 anos de Angélica no 'Domingão com Huck': com look poderoso, apresentadora é homenageada pela filha, Eva
19 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias