Zezé Di Camargo curte noite de Natal ao lado de Zilu Godoi, dos filhos e netos
Publicado em 25 de dezembro de 2014 07:30
Por Laís Fernandes
Zezé Di Camargo passou a noite de Natal ao lado da ex-mulher, Zilu Godoi, nesta quarta (24). O sertanejo deixou a namorada, Graciele Lacerda, no Espírito Santo para curtir os filhos e os netos. Em uma foto compartilhada no Instagram, o sertanejo aparece abraçado à mãe de Wanessa posando com Camilla Camargo e os filhos da cantora, João Francisco e José Marcus. Em outro registro da noite feliz da família, eles também estão abraçados e Zilu faz um "L" com a mão, símbolo do grupo de autoajuda do qual está participando desde o fim de seu casamento. Camilla, Wanessa e o marido, Marcus Buaiz, também aparecem no registro. "Depois que as crianças dormem! Poder estar com quem mais se ama nessa vida é uma bênção, um presente que devemos agradecer todos os dias de nossas vidas! Família não se faz no papel, mas sim no coração! Seja como for a sua, agradeça por ter a oportunidade de amar e ser amado! Esse é o verdadeiro Natal de todos os dias", escreveu Wanessa na legenda da foto. Graciele Lacerda c
Zezé Di Camargo passou a noite de Natal com a ex-mulher, Zilu Godoi, e os filhos, em 24 de dezembro de 2014
Zezé Di Camargo e Zilu Godoi posam com Camilla Camargo e os netos, João Francisco e José Marcus
Zezé Di Camargo, Zilu, Wanessa, Camilla Camargo e Marcos Buaiz curtiram a noite de Natal juntos
Wanessa curte noite de Natal com o marido, Marcus Buaiz, e os filhos, José Marcus e João Francisco
Graciele Lacerda passou o Natal no Espírito Santo com a família
Graciele Lacerda mostra o look da noite de Natal
Luciano Camargo não passou a noite de Natal com o irmão, Zezé
Camilla Camargo deseja feliz Natal a seus seguidores
Veja + após o anúncio

Zezé Di Camargo passou a noite de Natal ao lado da ex-mulher, Zilu Godoi, nesta quarta (24). O sertanejo deixou a namorada, Graciele Lacerda, no Espírito Santo para curtir os filhos e os netos. Em uma foto compartilhada no Instagram, o sertanejo aparece abraçado à mãe de Wanessa posando com Camilla Camargo e os filhos da cantora, João Francisco e José Marcus.

Em outro registro da noite feliz da família, eles também estão abraçados e Zilu faz um "L" com a mão, símbolo do grupo de autoajuda do qual está participando desde o fim de seu casamento. Camilla, Wanessa e o marido, Marcus Buaiz, também aparecem no registro.

"Depois que as crianças dormem! Poder estar com quem mais se ama nessa vida é uma bênção, um presente que devemos agradecer todos os dias de nossas vidas! Família não se faz no papel, mas sim no coração! Seja como for a sua, agradeça por ter a oportunidade de amar e ser amado! Esse é o verdadeiro Natal de todos os dias", escreveu Wanessa na legenda da foto.

Graciele Lacerda curte Natal com a família

A namorada de Zezé Di Camargo não pôde curtir a noite ao lado do sertanejo, mas aproveitou a data para ficar com a família, no Espírito Santo. Em seu Instagram, ela compartilhou diversos registros da noite, inclusive um que mostra o look escolhido por ela para a ocasião.

"E assim foi o meu Natal, com minha família. E espero que todos tenham conseguido passar com a sua. Além de muito amor, risadas, tivemos o nosso momento de agradecer a Deus, assistindo como sempre a Missa do Galo. Que Deus abençoe cada um de vocês! Boa noite!!", escreveu Graciele na legenda. Ela e Zezé Di Camargo assumiram o namoro em maio deste ano.

Namoro de Zezé e Graciele ainda não é bem visto pela família do cantor

O casal namora há nove anos, mas até hoje o relacionamento não é bem visto pelos filhos do sertanejo. Segundo Zezé, Camilla Camargo é a que menos aceita o romance dele com a jornalista capixaba. "Quando postei a primeira foto com minha namorada, que é a pessoa que eu tenho agora, isso trouxe um choque, mas só durou duas horas. Foi com a Camilla que é mais agarrada comigo. No momento não tem nada, tudo caminha bem", garantiu ele em entrevista ao programa "Altas Horas".

Mas na prática a situação não é bem essa. De acordo com a coluna "Retratos da Vida", Camilla teria proibido Graciele de assistir um show de Zezé no Rio de Janeiro em que esteve presente com Nando Rodrigues. A jornalista esteve na apresentação do dia anterior e dançou muito ao lado de Flávia Camargo, mulher do cantor Luciano.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Música Festa
Sobre o mesmo tema
Zezé Di Camargo e filho se declaram em aniversário do irmão de Wanessa Camargo após polêmica por perfil fake e demissão
Zezé Di Camargo e filho se declaram em aniversário do irmão de Wanessa Camargo após polêmica por perfil fake e demissão
27 de janeiro de 2024
Graciele Lacerda ataca filhos de Zezé Di Camargo após polêmica com perfil fake. Entenda!
Graciele Lacerda ataca filhos de Zezé Di Camargo após polêmica com perfil fake. Entenda!
30 de outubro de 2023
Filho de Zezé Di Camargo se revolta com comentário do cantor em post sobre Wanessa e Graciele. Veja!
Filho de Zezé Di Camargo se revolta com comentário do cantor em post sobre Wanessa e Graciele. Veja!
6 de janeiro de 2024
Notícias similares
Vestido preto com babado, vestido rosa com transparência ou vestido longo? 3 looks de Iza no Grammy Latino que vão te inspirar
Vestido preto com babado, vestido rosa com transparência ou vestido longo? 3 looks de Iza no Grammy Latino que vão te inspirar
17 de novembro de 2023
Ana Castela, após término com Gustavo Mioto, surge em look decotado e ganha elogio de Luan Santana: 'Boua'
Ana Castela, após término com Gustavo Mioto, surge em look decotado e ganha elogio de Luan Santana: 'Boua'
20 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias