Wanessa Camargo defende Zezé após Zilu acusá-lo de coação em partilha. Saiba!
Publicado em 8 de fevereiro de 2019 16:19
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Zilu Camargo está movendo um processo contra o ex-marido, acusando-o de a ter coagido a assinar um documento sobre partilha de bens após a separação, segundo informações do colunista Leo Dias. Wanessa, filha mais velha do casal, entretanto, assegurou ao 'Fofocalizando' que não houve qualquer ameaça à mãe. 'É injusto qualquer afirmação que ele fez ameaça ou chantagem a ela', disse ao 'Fofocalizando'.
Wanessa Camargo defende Zezé após Zilu acusá-lo de coação em partilha em programa de TV nesta sexta-feira, dia 08 de fevereiro de 2019
Zilu Camargo atualmente namora o empresário Marco Antonio Ruggiero
Zilu Camargo disse ter sido coagida pelo ex-marido a assinar um documento sobre a partilha de bens após a separação
Wanessa Camargo saiu em defesa do pai diante da acusação de coação: 'É desconhecido para mim esse fato de ameaça. Até porque se houvesse algum tipo de ameaça, não teria nenhum sentido eu entrar com meus irmãos para convencer e mostrar para ela qual seria o melhor caminho com a partilha de bens'
Wanessa Camargo explicou o motivo de ter defendido o pai: 'Eu me envolvo até porque chega a um certo momento, alguma das partes vai ser muito prejudicada. É injusto qualquer afirmação que ele fez ameaça ou chantagem a ela'
Zezé Di Camargo e a ex-mulher, Zilu, já protagonizaram diversas polêmicas relacionadas à separação
Zezé Di Camargo está sendo acusado de coação pela ex-mulher
Segundo Zilu, os três filhos, Wanessa, Camilla e Igor foram até sua casa convencê-la a assinar a divisão de bens
Wanessa Camargo explicou: 'Se minha mãe continuasse com a posse de alguns bens que eles era sócios, ela ia ter que continuar arcando com os custos, dívidas e pagamentos para a manutenção desses bens'
Veja + após o anúncio

A família Camargo voltou a se envolver em nova polêmica. De acordo com o colunista Leo Dias, Zilu Camargo - que já afirmou não ler o que era publicado na imprensa a respeito do assunto - está movendo uma nova ação judicial contra o ex-marido, Zezé. No processo, ela diz ter sido coagida pelo sertanejo, atualmente casado com Graciele Lacerda, a assinar um acordo de partilha de bens: segundo a empresária, antes de o advogado de Zezé a procurar, os três filhos do casal, Wanessa, Camilla e Igor, a procuraram, orientando que assinar o acordo seria a melhor decisão. Ao "Fofocalizando", Wanessa se posicionou, negando ter coagido a mãe. "Foram coisas que aconteceram que atrapalharam o pagamento de algumas parcelas que meu pai deveria arcar. É desconhecido para mim esse fato de ameaça. Até porque se houvesse algum tipo de ameaça, não teria nenhum sentido eu entrar com meus irmãos para convencer e mostrar para ela qual seria o melhor caminho com a partilha de bens", argumentou a cantora, que, atualmente, tem bom relacionamento com a mulher atual do pai.

'É injusto qualquer afirmação que ele fez ameaça', argumenta

Wanessa esclareceu na TV que conversou com a mãe para orientá-la sobre o que era melhor para ela. "Eu me envolvo até porque chega a um certo momento, alguma das partes vai ser muito prejudicada. É injusto qualquer afirmação que ele fez ameaça ou chantagem a ela, porque quem se envolveu para convencer minha mãe de assinar esses documentos fui eu e meus irmãos. E fizemos isso em base em números e planos que vimos o que era melhor para ela. Se minha mãe continuasse com a posse de alguns bens que eles era sócios, ela ia ter que continuar arcando com os custos, dívidas e pagamentos para a manutenção desses bens. E meu pai continuou pagando sozinho contas que eram do casal. Fizemos uma partilha que ficou favorável a ela, em que ela não tivesse gastos e pudesse manter esses bens para a vida inteira", argumentou a mãe de João Francisco e José Marcus, com quem curtiu peça de teatro no Rio recentemente.

'Conversa não foi fácil', afirmou Wanessa

Segundo a artista, sua mãe não estava completamente aberta no começo do encontro. "Foi uma conversa que não foi fácil, tivemos que provar para ela que era o melhor caminho. Não existiu nenhuma forma de ameaça, emocionalmente, eu fiquei do lado da minha mãe, inclusive", argumentou Wanessa. Segundo o colunista, o processo movido por Zilu,atual namorada do fotógrafo Marco Antonio Ruggiero, visa a anulação do documento previamente assinado e ganhou prioridade na tramitação pois a empresária tem 60 anos.

(Por Marilise Gomes)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Justiça Entrevista
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Wanessa Camargo é defendida por familiares e equipe após duras críticas de Luana Piovani
'BBB 24': Wanessa Camargo é defendida por familiares e equipe após duras críticas de Luana Piovani
11 de janeiro de 2024
No 'BBB 24', Wanessa Camargo fez pedido envolvendo mulheres da família após nova e forte polêmica. Saiba qual e quem são!
No 'BBB 24', Wanessa Camargo fez pedido envolvendo mulheres da família após nova e forte polêmica. Saiba qual e quem são!
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Onça no carnaval 2024, Paolla Oliveira entrega forte dificuldade com fantasia no desfile da Grande Rio: 'Eu não...'
Onça no carnaval 2024, Paolla Oliveira entrega forte dificuldade com fantasia no desfile da Grande Rio: 'Eu não...'
13 de fevereiro de 2024
Foto íntima falsa de Jojo Todynho faz cantora ser alvo de crime virtual: 'Tiraram o maiô e fizeram uma montagem'
Foto íntima falsa de Jojo Todynho faz cantora ser alvo de crime virtual: 'Tiraram o maiô e fizeram uma montagem'
28 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias