Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda estão casados: 'Já oficializamos tudo'
Publicado em 26 de setembro de 2018 08:55
Por Purepeople
Em conversa com o Purepeople, o casal entregou que deu um passo a mais no relacionamento: 'Já estamos casados. Já oficializamos tudo. Só falta a festa para os amigos, mas isso daqui uns dois anos só'. Em passagem pelo Prêmio Multishow, o sertanejo ainda comemorou o convite para fazer show na premiação: 'O sucesso de Zezé Di Camargo & Luciano é dois anos mais velho que o prêmio e ser lembrado é muito importante'
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda revelaram que estão casados durante passagem pelo Prêmio Multishow, nesta terça-feira, 25 de setembro de 2018
'Já estamos casados. Já oficializamos tudo', revelaram Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda planejam realizar a festa de casamento só no futuro
'Só falta a festa para os amigos, mas isso daqui uns dois anos só', afirmaram Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda marcaram presença no Prêmio Multishow nesta terça-feira, 25 de setembro de 2018
Zezé Di Camargo e a mulher, Graciele Lacerda, no Prêmio Multishow 2018
Zezé Di Camargo e Luciano foram uma das atrações do Prêmio Multishow 2018
Zezé Di Camargo e Luciano cantaram com Daniel no Prêmio Multishow
Veja + após o anúncio

Durante passagem pelo Prêmio Multishow, marcado pelo beijo de Anitta com Leandro Martins, Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda revelaram que deram um passo a mais no relacionamento. "Já estamos casados. Já oficializamos tudo. Só falta a festa para os amigos, mas isso daqui uns dois anos só", disse o casal, que ficou noivo em junho do ano passado, em conversa com o Purepeople.

Músico comemora presença na premiação: 'Muito importante'

O cantor fez show durante a premiação ao lado do irmão, Luciano, e celebrou o convite para o prêmio, que completou 25 anos em 2018: "Comemoramos 25 anos do prêmio e estar fora de uma festa dessa para qualquer artista é frustrante. Ao mesmo tempo que ainda estar dentro desse evento é muito importante para a carreira, principalmente para um artista que tem 27 anos de sucesso. O sucesso de Zezé Di Camargo & Luciano é dois anos mais velho que o prêmio e ser lembrado é muito importante".

Cantor não se preocupa com renovação do público: 'Estrada está construída'

O sertanejo, aliás, afastou a preocupação com renovação do público em um momento mais digital. Segundo o cantor, a dupla está bastante consolidada: "Depende do que você grava. Sempre digo que existem pessoas velhas que conhecem as músicas. Música não tem idade. Não me preocupo com a renovação do público. Existe Zezé di Camargo & Luciano hoje, existiu há 10 anos, vai existir em 30. Temos que cuidar do que conquistamos. Nossa estrada está construída, pavimentada".

Graciele Lacerda lembra início de namoro: 'Ultrapassamos barreiras'

Graciele não esconde a paixão por Zezé! Após tatuar as iniciais do marido, a capixabana homenageou o músico por seu aniversário de 56 anos com um post no Instagram: "Hoje, quero que você saiba que valeu a pena conhecer você. Valeu a pena ter deixado o destino nos encontrar. Valeu a pena ter ultrapassado barreiras, não ter acreditado em besteiras. Valeu a pena ter sido companheira, ter sido ciumenta, ter amado tanto. Valeu a pena ter saído da minha cidade que amo, onde está a minha família, para estar ao seu lado. Valeu a pena ter passado por problemas e saber resolvê-los com você. E hoje você comemora mais um ano de vida, e para minha alegria você festeja ao meu lado".

(Com apuração de Patrick Monteiro e texto por Tatiana Mariano)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Casamento
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Ana Hickmann faz revelação chocante sobre o seu casamento com Alexandre Correa
Ana Hickmann faz revelação chocante sobre o seu casamento com Alexandre Correa
18 de novembro de 2023
Casamento de Larissa Manoela: O detalhe que você não viu na aliança da atriz que disse sim para André Luiz Frambach
Casamento de Larissa Manoela: O detalhe que você não viu na aliança da atriz que disse sim para André Luiz Frambach
19 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias