Zezé Di Camargo pede para Graciele Lacerda usar look curto: 'Valorizar coxões'
Publicado em 30 de junho de 2017 12:27
Por Purepeople
Capixaba revelou que teve que aprender a usar roupas curtas por causa do sertanejo
Zezé Di Camargo revelou que interfere no estilo da noiva, Graciele Lacerda
'Ela coloca uma roupa e eu digo 'Não está valorizando os coxões que você tem', contou Zezé Di Camargo
Graciele Lacerda revelou que mudou o estilo depois de começar a namorar Zezé Di Camargo
'Aprendi a usar. Eu era mais contida. Tive que aprender a usar decote e roupa curta por causa dele', contou Graciele Lacerda
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda disseram que controlam o uso do celular do outro
'Se eu acordar e vir ela no celular, na hora eu prego o olho para saber o que ela está fazendo', afirmou Zezé Di Camargo
'Tenho que ficar de olho. Ainda mais rede social', garantiu Graciele Lacerda
'O que tem de olho de gente que quer tirar um proveito...', completou Graciele Lacerda
Veja + após o anúncio

Depois de ensinar uma técnica para enviar nudes no "Conversa com Bial", Zezé Di Camargo deu detalhes do relacionamento com Graciele Lacerda nos bastidores do programa e disse que opina bastante no estilo da capixaba, a quem pediu em casamento no começo de junho. "Eu interfiro no que ela veste", garantiu em entrevista ao "GShow". O sertanejo disse que gosta que a noiva use looks ousados: "Ela coloca uma roupa e eu digo 'Não está valorizando os coxões que você tem'". Graciele, aliás, disse que o estilo de se vestir era bem diferente antes do relacionamento com o irmão de Luciano Camargo: "Aprendi a usar. Eu era mais contida. Tive que aprender a usar decote e roupa curta por causa dele".

Graciele manda flores para o sertanejo

Graciele, criticada após reclamar do corpo, revelou que manda flores para o noivo. "Mando muito mais do que ele. Tenho mais cuidado", disparou. No entanto, o músico garantiu que também envia o "mimo" para a capixaba: "Rola muito. Não todo dia nem toda hora, mas rola. Dependendo da situação". No programa, os dois ainda mostraram que são bastante ciumentos e que "controlam" o que o outro vê no celular. "Se eu acordar e vir ela no celular, na hora eu prego o olho para saber o que ela está fazendo", afirmou Zezé. "Tenho que ficar de olho. Ainda mais rede social. O que tem de olho de gente que quer tirar um proveito...", completou Graciele, com plano de se tornar mais "definida" após mudança na alimentação.

Sertanejo deixou filhos cientes de noivado com capixaba

O sertanejo revelou que os filhos ficaram sabendo do noivado com Graciele antes do pedido oficial de casamento. "Meus filhos estão cientes de tudo que está acontecendo. Eles sempre dizem uma frase que é muito importante para mim: 'pai, a gente quer ver você feliz'", explicou. Zezé, que comprou uma aliança de R$ 5,4 mil, disse que a jornalista foi surpreendida com o pedido: "A gente está muito feliz, vivendo um momento super especial na vida da gente, todo mundo sabe tudo que a gente enfrentou para chegar no momento, a gente queria muito. Eu queria fazer essa surpresa, convidei para jantar, normalmente, e a surpreendi. Ela não tinha a mínima ideia".

(Por Tatiana Mariano)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Namoro
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Namoro de Rafa Kalimann e Allan Souza Lima é real; currículo amoroso do ator tem outras estrelas da Globo
Namoro de Rafa Kalimann e Allan Souza Lima é real; currículo amoroso do ator tem outras estrelas da Globo
24 de março de 2024
Indireta para Neymar? Bruna Biancardi posta mensagem misteriosa exaltando a própria força nas redes sociais
Indireta para Neymar? Bruna Biancardi posta mensagem misteriosa exaltando a própria força nas redes sociais
21 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias