Zezé Di Camargo oficializa separação de Zilu, que ganhará pensão de R$ 100 mil

Finalmente, Zilu não é mais a senhora Zezé Di Camargo. Segundo a coluna 'Retratos da Vida' do jornal 'Extra', após dois anos separados, os pais de Wanessa assinaram o divórcio na última quinta-feira (3), em Goiânia.

A publicação conta que o acordo firmado foi considerado bastante amigável e deixou a ex-mulher do sertanejo bastante satisfeita. Além de ficar com uma mansão num bairro nobre de São Paulo, Zilu vai receber uma pensão de R$ 100 mil mensais do cantor.

O ex-casal já está ha algum tempo negociando a separação por causa de um imbróglio financeiro, mas a ex-mulher de Zezé acabou fazendo um acordo e eles assinaram os papéis da separação.

Oficialmente separados

A coluna afirma que Zilu tinha direito à metade da fortuna que o ex-marido acumulou, ela preferiu receber dele uma pensão vitalícia, referente às suas participações nos negócios da marca da dupla Zezé Di Camargo e Luciano.

A ex do sertanejo teria feito exigências ao sertanejo para finalmente se separar. Imóveis, fazendas e uma quantia alta em dinheiro, além de pedir a sua inclusão na participação dos lucros das marcas de Zezé estariam na lista das exigências feitas pela mãe de Wanessa, que só chegou a um acordo depois de uma reavaliação.

Segundo a publicação, Zilu também incluiu nos autos do pedido de divórcio provas da infidelidade de Zezé e uma indenização pela exposição sofrida por ela quando o cantor resolveu assumir o romance com a jornalista Graciele Lacerda, com quem Zezé vive um relacionamento há nove anos. O tempo de duração do relacionamento, revelado por Graciele em sua conta no Instagram recentemente, serviu de prova do caso extraconjugal apontado por Zilu.

Terminado os impasses do divórcio e com a acordo selado, a ex-mulher de Zezé estaria contente com o que foi acordado. Em breve, a mãe de Wanessa poderá retirar, finalmente, o sobrenome Camargo da assinatura e viver tranquilamente o seu romance com o cantor sertanejo Zé Henrique.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários