Zezé Di Camargo parabeniza e se declara à namorada, Graciele Lacerda: 'Te amo'
Publicado em 3 de outubro de 2014 15:51
Por Purepeople
Zezé Di Camargo usou o Instagram para dar os parabéns à namorada, Graciele Lacerda, que completou 34 anos nesta sexta-feira (3). O cantor se derreteu pela jornalista ao fazer uma declaração apaixonada. "Hoje é um dia especial É o dia dela. Nessa data veio ao mundo uma pessoa muito especial. Linda por dentro e por fora. Pessoa capaz de conquistar o mais duro dos seres humanos com sua alegria, empatia e beleza. Sou feliz por ter a oportunidade de te conhecer e saber quem você é. Feliz aniversário e muita luz na sua vida (inclusive eu). Beijos, te amo!", escreveu o cantor. Zezé vive um relacionamento longo com Graciele, que, segundo a jornalista, já dura nove anos. O romance foi assumido pelo cantor em meio ao processo de divórcio com Zilu, em maio, de quem já estava separado desde 2012. O namoro dos dois. por sinal, vai muito bem. Na tarde desta quinta-feira (2), Graciele Lacerda se manifestou sobre o cantor ter esclarecido, via rede social, que não vive em guerra com a ex-mulher e aprov
Zezé Di Camargo se declara à namorada, Graciele Lacerda, no aniversário da jornalista, nesta sexta-feira, 3 de outubro: 'Feliz de te conhecer. Te amo'
Zezé Di Camargo comemora aniversário de Graciele Lacerda com post apaixonado e exibe foto sensual da jornalista: 'Pessoa linda por fora e por dentro'
Zezé Di Camargo assumiu o namoro com a jornalista Graciele Lacerda em maio de 2014
Zezé Di Camargo leva a namorada, Graciele Lacerde, à show, e beija jornalista
Zezé Di Camargo e Zilu selam a paz a pedido dos filhos, Igor, Wanessa e Camilla
Zezé Di Camargo comemora aniversário de Graciele Lacerda com post apaixonado: 'Pessoa linda por fora e por dentro'. Capixada completou 34 anos nesta sexta-feira, 3 de outubro de 2014
Veja + após o anúncio

Zezé Di Camargo usou o Instagram para dar os parabéns à namorada, Graciele Lacerda, que completou 34 anos nesta sexta-feira (3). O cantor se derreteu pela jornalista ao fazer uma declaração apaixonada.

"Hoje é um dia especial É o dia dela. Nessa data veio ao mundo uma pessoa muito especial. Linda por dentro e por fora. Pessoa capaz de conquistar o mais duro dos seres humanos com sua alegria, empatia e beleza. Sou feliz por ter a oportunidade de te conhecer e saber quem você é. Feliz aniversário e muita luz na sua vida (inclusive eu). Beijos, te amo!", escreveu o cantor.

Zezé vive um relacionamento longo com Graciele, que, segundo a jornalista, já dura nove anos. O romance foi assumido pelo cantor em meio ao processo de divórcio com Zilu, em maio, de quem já estava separado desde 2012.

O namoro dos dois. por sinal, vai muito bem. Na tarde desta quinta-feira (2), Graciele Lacerda se manifestou sobre o cantor ter esclarecido, via rede social, que não vive em guerra com a ex-mulher e aproveitou para contar que o casal está feliz.

"Curti e muito. Todos nós merecemos paz e ser feliz! O que estavam fazendo com a gente não era certo. Não estamos em guerra, só queremos viver bem e em paz. Eles sempre foram amigos e vão continuar sendo, uma coisa não tem nada a ver com outra", escreveu a capixaba, que completou: "Eu e o Zezé estamos bem e felizes. Só queremos paz! Obrigada!".

A mensagem foi postada logo após o sertanejo aparecer junto com a mãe de Wanessa na rede social para selar a paz, a pedido dos filhos, depois de enfrentar polêmicas por escrever comentários sobre a ex na internet. A empresária chegou a procurar uma delegacia para reclamar dos posts escritos pelo ex-marido.

Sobre
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Casal
Sobre o mesmo tema
'O Brasil não está vendo!'. Graciele Lacerda entrega detalhe íntimo de Zezé Di Camargo: 'Já cresceu bastante'
'O Brasil não está vendo!'. Graciele Lacerda entrega detalhe íntimo de Zezé Di Camargo: 'Já cresceu bastante'
25 de janeiro de 2024
Graciele Lacerda ataca filhos de Zezé Di Camargo após polêmica com perfil fake. Entenda!
Graciele Lacerda ataca filhos de Zezé Di Camargo após polêmica com perfil fake. Entenda!
30 de outubro de 2023
Notícias similares
Assumiu? Edu Guedes manda recado carinhoso para Ana Hickmann ao vivo na televisão
Assumiu? Edu Guedes manda recado carinhoso para Ana Hickmann ao vivo na televisão
25 de fevereiro de 2024
O look de Ana Hickmann no 'Hoje em Dia' comprovou o quão apaixonada ela está e quem notou isso foi Ticiane Pinheiro
O look de Ana Hickmann no 'Hoje em Dia' comprovou o quão apaixonada ela está e quem notou isso foi Ticiane Pinheiro
12 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias