Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Zezé Di Camargo passa bem após ser diagnosticado com estafa: 'Apenas mal-estar'

Compartilhe no Facebook
Ao Purepeople, a assessoria de imprensa do sertanejo informou que ele foi medicado em um hospital de São Paulo

Dono de opiniões polêmicas, Zezé Di Camargo passou mal na última sexta-feira (13) durante a gravação de um comercial e foi levado às pressas para um hospital em São Paulo, onde recebeu cuidados médicos e teve alta no mesmo dia. Procurada pelo Purepeople, a assessoria de imprensa do sertanejo disse que ele teve uma estafa depois de uma semana com a agenda cheia. "Foi apenas um mal-estar, por conta de dias sem dormir. Tivemos uma gravação na Eliana na terça que começou às 10h e terminou no dia seguinte de manhã, logo em seguida eles tiveram show no CTN, gravação... Mas, ele está superbem. Inclusive, cumpriu normalmente a agenda de show do final de semana", afirmou nesta segunda-feira (16).

Cantor quer diminuir número de shows

Zezé, fazendo cerca de 140 shows por ano (três por semana, em média) com Luciano, que já defendeu o jeito explosivo do irmão, deve diminuir o ritmo de trabalho em breve. É que o músico afirmou que pretende diminuir a quantidade de apresentações. "Eu passo por um momento de cansaço, total. Não aguento mais essa coisa de três shows por semana. Para mim, está muito carregado. Não é por causa dos shows. É por causa das viagens. O roteiro mata a gente. As pessoas pensam que um artista chega no palco e tudo bem. Não é. Até chegar ali é uma penitência. Claro que quando você está com 20 e poucos anos, isso é diversão. Mas quando você chega aos 54, como estou, não é mais como era antigamente. Preciso viver. Estou com 54 anos. Com 60, 70 anos, você ainda tem uma qualidade de vida boa. Vou passar a vida inteira trabalhando? Trabalho desde os 12. Não tenho mais condição para isso, não. Tenho que pensar um pouco em mim", explicou.

Sertanejo fala sobre saúde do pai

Em recente entrevista, Zezé não conteve as lágrimas ao falar sobre o pai, Francisco, que ficou internado em Goiânia com um enfisema pulmonar. "Eu tenho com meu pai uma relação muito além de filho. Eu não estou preparado para ficar sem meu pai. No ano passado, eu fiquei apavorado. Esse ano também. Ele fez 80 anos e, no ano passado, eu estive com ele no hospital e tive a impressão de que eu não ia ver o meu pai esse ano mais. Eu vejo meus filhos fazendo declaração para mim e fico muito feliz porque filho é a única coisa que a gente ama acima de si próprio", comentou na ocasião.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.