Zezé Di Camargo passará Natal com Zilu e os filhos, e longe de Graciele Lacerda
Publicado em 24 de dezembro de 2014 06:59
Por Laís Fernandes
Zezé Di Camargo optou por passar o Natal ao lado da família, incluindo a ex-mulher, Zilu Godoi. De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra" desta quarta-feira (24), o cantor ficará longe da namorada, Graciele Lacerda, que vai passar a data ao lado da mãe em Vila Velha, no Espírito Santo. O cantor assumiu o relacionamento com Graciele em maio deste ano. Segundo a publicação, a família Camargo vai se reunir na noite de Natal na É o amor, propriedade que o sertanejo possui em Goiás. Estarão presentes os irmãos do sertanejo e os pais do cantor, Francisco e Helena. Também irão os netos de Zezé e Zilu, filhos de Wanessa, e Marcus Buiaz – marido da cantora – e Amabylle Eiroa – noiva do filho Igor, com quem ele mora há dois anos. Namoro de Zezé e Graciele ainda não é bem visto pela família do cantor O casal namora há nove anos, mas até hoje o relacionamento não é bem visto pelos filhos do sertanejo. Camilla Camargo é a que menos aceita o namoro do pai, segundo o próprio Zezé.
Zezé Di Camargo vai deixar a namorada, Graciele Lacerda, no Espírito Santo e passará Natal com a família em Goiás
Zezé Di Camargo vai passar o Natal ao lado da ex-mulher, Zilu
Zezé Di Camargo passará a noite de Natal com os três filhos, Wanessa, Camilla e Igor
Graciele Lacerda passará o Natal no Espírito Santo
Graciele Lacerda ficará com a mãe na noite de Natal no Espírito Santo
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda assumiram namoro em maio
Zilu e Camilla Camargo estão frequentando grupo de auto-ajuda
Veja + após o anúncio

Zezé Di Camargo optou por passar o Natal ao lado da família, incluindo a ex-mulher, Zilu Godoi. De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra" desta quarta-feira (24), o cantor ficará longe da namorada, Graciele Lacerda, que vai passar a data ao lado da mãe em Vila Velha, no Espírito Santo. O cantor assumiu o relacionamento com Graciele em maio deste ano.

Segundo a publicação, a família Camargo vai se reunir na noite de Natal na É o amor, propriedade que o sertanejo possui em Goiás. Estarão presentes os irmãos do sertanejo e os pais do cantor, Francisco e Helena. Também irão os netos de Zezé e Zilu, filhos de Wanessa, e Marcus Buiaz – marido da cantora – e Amabylle Eiroa – noiva do filho Igor, com quem ele mora há dois anos.

Namoro de Zezé e Graciele ainda não é bem visto pela família do cantor

O casal namora há nove anos, mas até hoje o relacionamento não é bem visto pelos filhos do sertanejo. Camilla Camargo é a que menos aceita o namoro do pai, segundo o próprio Zezé. "Quando postei a primeira foto com minha namorada, que é a pessoa que eu tenho agora, isso trouxe um choque, mas só durou duas horas. Foi com a Camilla que é mais agarrada comigo. No momento não tem nada, tudo caminha bem", garantiu ele em entrevista ao programa "Altas Horas".

Mas na prática a situação não é bem essa. De acordo com a coluna "Retratos da Vida", Camilla teria proibido Graciele de assistir um show de Zezé no Rio de Janeiro em que esteve presente com Nando Rodrigues. A jornalista capixaba esteve na apresentação do dia anterior e dançou muito ao lado de Flávia Camargo, mulher do cantor Luciano.

Depois da separação, a atriz seguiu o caminho da mãe e está frequentando um grupo de auto-ajuda, que se reúne em um hotel de São Paulo duas vezes na semana. Em fotos postadas nas redes sociais, Camilla já aparece usando crachá da organização. Após conhecer o trabalho, Zilu passou a postar mensagens de otimismo e positividade em suas contas nas redes sociais.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Festa Música
Sobre o mesmo tema
Filho de Zezé Di Camargo e mulher são suspeitos de falsa declaração em ação contra Graciele Lacerda por perfil fake, diz colunista
Filho de Zezé Di Camargo e mulher são suspeitos de falsa declaração em ação contra Graciele Lacerda por perfil fake, diz colunista
23 de abril de 2024
Graciele Lacerda ataca filhos de Zezé Di Camargo após polêmica com perfil fake. Entenda!
Graciele Lacerda ataca filhos de Zezé Di Camargo após polêmica com perfil fake. Entenda!
30 de outubro de 2023
Notícias similares
Luto em 2024: mortes de famosos como Ziraldo, Dani Li, Zagallo, Quinho do Salgueiro e João Carreiro chocam fãs
Luto em 2024: mortes de famosos como Ziraldo, Dani Li, Zagallo, Quinho do Salgueiro e João Carreiro chocam fãs
7 de abril de 2024
Quem foi Dani Li, cantora que morreu aos 42 anos após uma semana de internação? Conheça carreira da artista
Quem foi Dani Li, cantora que morreu aos 42 anos após uma semana de internação? Conheça carreira da artista
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias