Zezé Di Camargo prestigia a filha Camila Camargo em estreia de musical, no Rio

Zezé Di Camargo reservou a noite de quinta-feira para assistir a estreia da filha, Camila Camargo, no musical "Enlace - A Loja do Ourives", que aconteceu no Imperator - Centro Cultural João Nogueira, no Méier, Zona Norte do Rio de janeiro. A peça tem texto de João Paulo II e direção de Roberto Lage. Quem esteve no local para conferir o espetáculo religioso foi Dom Orani, arcebispo da cidade.

"Enlace - A Loja do Ourives", que traz a filha de Zezé encenando uma noiva, fala sobre as histórias de amor de três mulheres de diferentes gerações na Polônia entre 1939 e 1989. Além do sertanejo, também foram assistir ao musical Maria Clara Gueiros, Marcius Melhem, Bruno Mazzeo, Bianca Bin e Letícia Isnard, que está no ar como a interesseira Brenda, em "Sangue Bom".

Apesar de ter existido uma suposta namorada de Zezé Di Camargo, o cantor chegou sozinho ao evento desta noite. Feliz com a estreia da filha, ele posou na entrada do teatro acenando para o cartaz do musical. O sertanejo está separado de Zilu desde 2012 e já admitiu que foi infiel à mulher por mais de dez anos. Momentos depois da declaração, porém, a mãe de Wanessa Camargo mostrou que não guardava mágoas.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
Recommandado por
últimas notícias dos famosos
A não perder
Recommandado por
Comentários