Zezé Di Camargo sobre ex-mulher: 'Ai de quem prejudicar a Zilu'
Publicado em 16 de agosto de 2013 14:25
Por Purepeople
Na véspera de seu aniversário, Zezé Di Camargo gravou participação no "Caldeirão do Huck" acompanhado pelo irmão Luciano. Em entrevista ao site do programa, o cantor sertanejo falou sobre o seu relacionamento com a família. Apesar de só completar 51 anos no próximo sábado (17), o artista já deu inicio às comemorações e ganhou uma festa surpresa preparada pela ex-esposa Zilu, com quem foi casado durante 30 anos. Nos bastidores da atração comandada pelo marido de Angélica, Zezé apontou que mantém um ótimo relacionamento com a mãe de seus filhos: "Ela tem a vida dela e eu a minha, mas como família, continuamos do mesmo jeito. Ai de quem prejudicar a Zilu! O amor muda de forma, mas não diminui". Separado de Zilu desde 2012, Zezé não assumiu publicamente outro relacionamento, mas já declarou em entrevistas que foi infiel à mulher por mais de dez anos. Quando o assunto é paternidade, Zezé diz já ter sido muito durão com os filhos, mas atualmente consegue controlar o ciúme: "A Wanessa sofreu
Zezé Di Camargo completa 51 anos neste sábado, 17 de agosto de 2013, e conta em entrevista ao site do 'Caldeirão do Huck' que mantém uma ótima relação com a ex-mulher, com quem foi casado por 30 anos. 'Ai de quem prejudicar a Zilu! O amor muda de forma, mas não diminui'
Zezé Di Camargo ganha abraço apertado da ex-mulher, Zilu, em uma festa surpresa preparada por ela
A cantora Wanessa esteve com o pai no evento familiar que deu início às comemorações pelos 51 anos de Zezé di Camargo. 'Festinha supresa! Com os meus pilares Mamis e Papis', escreveu a artista
Ao lado do irmão Luciano, Zezé Di Camargo tem 22 anos de carreira no ramo da música sertaneja
Camilla Camargo, filha de Zezé Di Camargo com Zilu, publicou foto com o pai e lamentou não poder comparecer a festa surpresa: 'Ontem teve festa antecipada para comemorar o aniversário do homem da minha vida! Queria estar lá pra ver de perto essa cena... como amo'.
Veja + após o anúncio

Na véspera de seu aniversário, Zezé Di Camargo gravou participação no "Caldeirão do Huck" acompanhado pelo irmão Luciano. Em entrevista ao site do programa, o cantor sertanejo falou sobre o seu relacionamento com a família. Apesar de só completar 51 anos no próximo sábado (17), o artista já deu inicio às comemorações e ganhou uma festa surpresa preparada pela ex-esposa Zilu, com quem foi casado durante 30 anos.

Nos bastidores da atração comandada pelo marido de Angélica, Zezé apontou que mantém um ótimo relacionamento com a mãe de seus filhos: "Ela tem a vida dela e eu a minha, mas como família, continuamos do mesmo jeito. Ai de quem prejudicar a Zilu! O amor muda de forma, mas não diminui".

Separado de Zilu desde 2012, Zezé não assumiu publicamente outro relacionamento, mas já declarou em entrevistas que foi infiel à mulher por mais de dez anos. Quando o assunto é paternidade, Zezé diz já ter sido muito durão com os filhos, mas atualmente consegue controlar o ciúme: "A Wanessa sofreu mais, é natural que o filho mais velho tenha que quebrar essas barreiras, mas agora a Camila e o Igor encontraram um pai mais tranquilo".

A boa relação com os herdeiros também se estende ao genro, Marcus Buaiz, marido da cantora Wanessa. "Marcus veio para acrescentar à nossa família. Eu o admiro muito profissionalmente e tenho carinho de pai por ele. Marcus me manda mais fotos do meu neto, José Marcus, do que a Wanessa!", comenta Zezé.

Na rede social,Wanessa publicou um registro da festa antecipada de aniversário do pai. "Festinha supresa! Com os meus pilares Mamis e Papis", escreveu a cantora. Já Camilla Camargo publicou foto com o Zezé e lamentou não estar na comemoração. "Ontem teve festa antecipada para comemorar o aniversário do homem da minha vida! Queria estar lá pra ver de perto essa cena...como amo". Recentemente, durante sua passagem pelo Rio de Janeiro, Zezé foi ao teatro prestigiar a filha que se apresentou no espetáculo "Elance - A loja do Ourives".

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Música TV Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
As piadas de Tatá Werneck no Prêmio Multishow que provam que ela está antenada nas fofocas dos famosos!
As piadas de Tatá Werneck no Prêmio Multishow que provam que ela está antenada nas fofocas dos famosos!
8 de novembro de 2023
Melhores do Ano 2023: saiba tudo o que rolou na premiação, vencedores, polêmicas e discursos!
Melhores do Ano 2023: saiba tudo o que rolou na premiação, vencedores, polêmicas e discursos!
17 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias