Zilu faz 60 anos e comemora com namorado e ouvindo música de Zezé Di Camargo
Publicado em 9 de junho de 2018 18:52
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Em sua rede social, a empresária contou que também ganhou um chá da tarde organizado pela sogra e fez uma reflexão sobre os rumos que sua vida tomou nos últimos tempos: 'Quando pensamos que já vivemos tudo, já vimos tudo, vem a vida e traz aquela surpresa boa e cheia das melhores sensações!'. E festejou, agradecendo o carinho da mãe de seu namorado, Marco Augusto Ruggiero: 'Um convite desse foi algo inédito, e me encheu de alegria!'
Zilu Camargo está complatando 60 anos de idade neste sábado, 9 de junho de 2018
Zilu Camargo saiu para almoçar com o namorado, Marco Augusto Ruggiero
Zilu Camargo ganhou os parabéns da filha Camilla pelo Instagram
Zilu Camargo comemorou seu aniversário ouvindo uma música sertaneja de seu ex-marido, Zezé Di Camargo
Zilu Camargo é mãe de Igor, Wanessa e Camilla, todos de seu casamento com Zezé Di Camargo
Zilu Camargo encontra Zezé Di Camargo em festas de família
Zilu Camargo está namorando o empresário Marco Augusto Ruggiero
Zilu Camargo está em plena forma aos 60 anos
Veja + após o anúncio

As comemorações do aniversário de 60 anos de Zilu Camargo, neste sábado (9), começaram na última sexta-feira. Para celebrar a data, a empresária foi convidada pela sogra, mãe de seu namorado, Marco Augusto Ruggiero, para um chá da tarde e vibrou com a surpresa. "Incrível como a vida sempre nos surpreende com coisas jamais vividas... Quando pensamos que já vivemos tudo, já vimos tudo, vem a vida e traz aquela surpresa boa e cheia das melhores sensações! Hoje ganhei um chá da tarde de presente da minha sogra Franca! Fui convidada para celebrarmos o meu aniversário, que é amanhã, e claro... não pude recusar! Um convite desse foi algo inédito, e me encheu de alegria!", escreveu Zilu, que recentemente curtiu o show de Wesley Safadão com o fotógrafo e empresário. No início desta tarde, Marco Augusto usou o seu Instagram Stories para contar que estava indo almoçar com a namorado, a quem desejou felicidades. Nas imagens seguintes, postadas pelo produtor, ele e Zilu aparecem curtindo um show de música sertaneja comandado pela dupla João Lucas e Leandro que cantou, entre outros sucessos, a música "Você vai ver", sucesso nas voz de Zezé Di Camargo, ex-marido de Zilu, que pediu R$ 25 milhões em uma fazenda para finalizar a partilha de bens com a ex.

© Reprodução, Instagram Stories

Empresária ganha declaração da filha Camilla

Filha do meio de Zilu e Zezé Di Camargo, Camilla Camargo, que não pensa em se casar com o namorado, Leonardo Lessa, com quem já vive junto. Parabenizou a mãe pela rede social. "É esse abraço! Que me dá segurança, coragem, me enche de amor e me ensina a ser melhor... nesses braços que cresci, me formei e enfrentei cada desafio quando criança, desse abraço que sinto falta todos os dias, que aproveito pra ter sempre que posso, e que até hoje me trás o que sempre trouxe desde que eu não sabia ficar em outro lugar a não ser nele, no seu colo. Te amo demais minha guerreira, minha leoa... parabéns pelo seu dia e por ser exemplo de mãe e mulher pra mim. Sempre falo isso mas é fato, que Deus me permita ser 1% da mulher incrível que você é. Agradeço a ele todos os dias porque ser sua filha é meu maior presente, uma dádiva. Feliz aniversário minha rainha".

Foto de biquíni movimenta a internet

Em plena forma física agora aos 60 anos, recentemente Zilu movimentou a internet ao publicar uma foto sua só de biquíni. "Sou muito feliz com meu corpo. Poucas mulheres chegam à minha idade bem assim, mas não me mato de malhar nem vivo de dieta. Gosto de coisas bem caipiras, caseiras mesmo: arroz, feijão, frango e salada. Minha alimentação é isso. Sou abençoada com um biótipo que exige pouca dedicação", ela garantiu em entrevista recente ao falar sobre o corpo, afirmando ainda que não tem muita disciplina para malhar. "Não sou uma alienada de academia, vou uma vez a cada dois meses. Desde que tive uma bactéria no queixo e fiquei internada por muito tempo, acabei secando naturalmente. Odeio abdominal, e aquelas aulas com aparelho acho pesadas. Quando muito faço exercício em um que simula o movimento de um remo ou ioga e, quando conseguir um bom professor, quero fazer dança. Adoro dança".

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Aniversário de famosos Amor
Sobre o mesmo tema
'Não façam isso': Wanessa e Camila Camargo se pronunciam sobre polêmica envolvendo Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda
'Não façam isso': Wanessa e Camila Camargo se pronunciam sobre polêmica envolvendo Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda
8 de novembro de 2023
É o amor? Zezé Di Camargo choca ao revelar o verdadeiro motivo pelo qual casou com Zilu: 'Eu não vou deixar...'
É o amor? Zezé Di Camargo choca ao revelar o verdadeiro motivo pelo qual casou com Zilu: 'Eu não vou deixar...'
23 de novembro de 2023
Notícias similares
Casamento de Larissa Manoela: O detalhe que você não viu na aliança da atriz que disse sim para André Luiz Frambach
Casamento de Larissa Manoela: O detalhe que você não viu na aliança da atriz que disse sim para André Luiz Frambach
19 de dezembro de 2023
50 anos de Angélica no 'Domingão com Huck': com look poderoso, apresentadora é homenageada pela filha, Eva
50 anos de Angélica no 'Domingão com Huck': com look poderoso, apresentadora é homenageada pela filha, Eva
19 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias