Zilu Camargo, aos 60 anos, vai lançar aplicativo de saúde. Veja mais!
Publicado em 3 de abril de 2019 21:01
Por Purepeople
Zilu Camargo vai lançar um aplicativo que reflete toda sua busca para uma vida mais saudável. Nos últimos dias, a empresária contou com a ajuda de Fabio Lemes, especialista em fisiologia do exercício e responsável por seus treinos, para falar um pouco mais sobre o app. 'Ser saudável não é simplesmente perder gordura. É ter um bem estar físico, social e mental. Nós vamos começar pelo bem estar físico', disse ele em vídeo postado no Instagram da mãe de Wanessa Camargo.
Zilu vai lançar um aplicativo para quem busca uma vida saudável, o ' Zilu Viva Com Saúde'.
Zilu Camargo vai lançar um palicativo em parceria com Fabio Lemes, responsável pelos seus treinos.
O aplicativo de Zilu Camargo e Fábio Lemes e voltado para quem busca melhora na qualidade de vida.
Zilu Camargo recebe uma consultoria online de Fabio Lemes. 'Ser saudável não é simplesmente perder gordura. É ter um bem estar físico, social e mental. Nós vamos começar pelo bem estar físico', disse ele em vídeo publicado no Instagram de Zilu.
Aos 60 anos, Zilu Camargo revelou que seu objetivo principal é a saúde e não a aparência do corpo. 'Não quero corpo perfeito, não quero músculos definidos, não quero ser fitness, não quero ser 'escrava' do meu corpo. Quero viver melhor, quero hábitos saudáveis.'
O físico de Zilu Camargo impressionou seus seguidores.
Zilu Camargo e o namorado, Marco Antonio Ruggiero, completaram um ano de namoro no começo de 2019.
Zilu Camargo não descarta a possibilidade de casar com o namorado, Marco Antonio Ruggiero. 'Farei a festa que não tive', disse a mãe de Wanessa e Camilla Camargo.
Veja + após o anúncio

Zilu Camargo vai se aventurar no mundo da tecnologia. A mãe de Wanessa Camargo vai lançar um aplicativo voltado para o bem estar físico em parceria com seu consultor, Fabio Lemes. O profissional de educação física, especialista em fisiologia do exercício é responsável pelos treinos da empresária e presta consultoria online para ela. O anúncio do novo projeto da mãe de Camilla Camargo , que em breve, dará mais um neto para ela, foi feito no seu perfil do Instagram, nesta terça-feira (02). "Ser saudável não é simplesmente perder gordura. É ter um bem estar físico, social e mental. Nós vamos começar pelo bem estar físico", disse Fabio em vídeo. O app é voltado para pessoas que buscam uma melhora na qualidade de vida.

Zilu completa ao lado do namorado

Em 2019, Zilu Camargo e o namorado, o fotógrafo Marco Antonio Ruggiero completaram um ano de namoro. "E hoje completamos um ano de namoro...!!! Meu amor, nossos dias são tão intensos que parece que estamos juntos há anos...", escreveu ela em sua conta no Instagram. O relacionamento foi confirmado pela empresária em março de 2018. Rumores de que o romance tinha chegado ao fim circularam depois da socialite deixar de postar fotos ao lado do amado. "Não quero ficar expondo o meu relacionamento! Essa foi uma escolha nossa, mas está tudo ótimo", afirmou Zilu, garantindo que os dois continuavam firmes e fortes. A mãe da cantora Wanessa Camargo,aliás , disse que não descarta a possibilidade de casar com o atual namorado. 'Farei a festa que não tive', revelou.

Viva com saúde

A parceria entre Zilu Camargo e Fabio Lemes está dando resultado. A empresária impressionou seus seguidores ao posar de maiô navy. Não quero corpo perfeito, não quero músculos definidos, não quero ser fitness, não quero ser 'escrava' do meu corpo. Quero viver melhor, quero hábitos saudáveis, quero me exercitar com prazer, quero bem estar, quero ser leve! Viver com saúde não é viver para o corpo... é viver para si, e com prazer! É se amar, se cuidar, se energizar, se espiritualizar, e acima de tudo, se respeitar e se aceitar! Em breve, todos vocês conhecerão meu novo programa online 'Zilu Viva Com Saúde'! O programa ideal para quem quer mente e corpo em equilíbrio perfeito... sem neuras!", disse ela citando seu novo aplicativo. No final de exercícios, a socialite mostrou que está mesmo empenhada com uma vida saudável e voltou para sua rotina de exercícios. Para a ocasião, a mãe de três filhos mostrou estar em dia com a moda e apostou em look com transparência e cores neon.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Instagram dos famosos Famosos brasileiros Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Para quem Gabriel Medina vai torcer no 'BBB 24': ex de Yasmin Brunet e Vanessa Lopes, surfista já revelou para quem vai torcer
Para quem Gabriel Medina vai torcer no 'BBB 24': ex de Yasmin Brunet e Vanessa Lopes, surfista já revelou para quem vai torcer
5 de janeiro de 2024
'BBB 24': lista oficial tem Wanessa Camargo, Yasmin Brunet e mais! Veja TODOS os nomes anunciados pela Globo
'BBB 24': lista oficial tem Wanessa Camargo, Yasmin Brunet e mais! Veja TODOS os nomes anunciados pela Globo
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Bruna Biancardi revela problema de saúde de Mavie: 'Está uma confusão'
Bruna Biancardi revela problema de saúde de Mavie: 'Está uma confusão'
24 de novembro de 2023
Neymar reencontra Bruna Biancardi e a filha após lesão no joelho. Foto!
Neymar reencontra Bruna Biancardi e a filha após lesão no joelho. Foto!
18 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias