Zilu Camargo e o noivo mostram aliança em foto e falam de casamento: 'Ansiosos'
Publicado em 13 de novembro de 2017 08:56
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Empresária planeja casamento com Marco Antônio Teles para 2018
Zilu Camargo volta a exibir aliança de noivado com Marco Antônio Teles
Zilu Camargo planeja casamento com Marco Antônio Teles para 2018
Zilu Camargo afirma desejo de se casar com Marco Antônio Teles: 'Ansiosos para o grande dia'
Zilu Camargo ficou noiva de Marco Antônio Teles um mês após assumir namoro
Zilu Camargo troca declarações com Marco Antônio Teles com letras de música
'Para renovar meu ser, faltava mesmo chegar você, assim sem me avisar e acelerar um coração que já bate pouco, de tanto procurar por outro. Anda cansado, mas quando você está do lado, fica louco de satisfação... Solidão nunca mais! ', declarou Zilu Camargo para o noivo
Wanessa Camargo apoia namoro da mãe, Zilu, e Marco Antônio Teles
'Separações de pais são difíceis, e nessas circunstâncias - coisas acontecem. Como filhos, é difícil passar por todo este processo. Mas passou. Hoje, meu pai está feliz em seu caminho e minha mãe também', disse Wanessa Camargo
Veja + após o anúncio

Um mês após assumir namoro com Marco Antônio Teles, Zilu Camargo ficou noiva do empresário e compartilhou o momento da troca de alianças com seus fãs em sua rede social. Dando um passo importante no relacionamento, a apresentadora faz planos para subir ao altar com o companheiro em 2018 e demonstra desejo para que o casamento chegue logo. Em foto publicada em seu perfil do Instagram, a loira aparece abraçada ao namorado, deixando a aliança em evidência. Na legenda, ela comenta sobre o casório: "Ansiosos para o grande dia", publicou, acrescentando com as hashtags "blindados por Deus" e "Firmados na rocha".

Zilu se declarar para Marco Antônio com música: 'Solidão nunca mais'

Assim como Fátima Bernardes, atualmente namorando o advogado Túlio Gadelha, a apresentadora também utiliza músicas em legendas de fotos para se declarar para o namorado. Em recente post, Zilu usou "Frisson", do grupo Roupa Nova: "Meu coração pulou. Você chegou me deixou assim, com os pés fora do chão. Pensei: 'Que bom, parece enfim, acordei!'. Para renovar meu ser, faltava mesmo chegar você, assim sem me avisar e acelerar um coração que já bate pouco, de tanto procurar por outro. Anda cansado, mas quando você está do lado, fica louco de satisfação... Solidão nunca mais! Você caiu do céu, um anjo lindo que apareceu, com olhos de cristal, enfeitiçou, eu nunca vi nada igual! De repente, você surgiu na minha frente, luz cintilante, estrela em forma de gente, invasor do planeta amor, você me conquistou!".

Wanessa Camargo respeita relação da mãe

Separados, Zezé Di Camargo e Zilu engataram novos relacionamentos. Wanessa, filha do ex-casal, afirma que deseja ver os pais felizes e que respeita os companheiros dos dois. "Separações de pais são difíceis, e nessas circunstâncias - coisas acontecem. Como filhos, é difícil passar por todo este processo. Mas passou. Hoje, meu pai está feliz em seu caminho e minha mãe também. No fim das contas, é isso o que passa a importar. Por ver o meu pai feliz, eu não tenho nenhum problema ou nada contra a Graciele - e a respeito como a mulher que o meu pai ama. E assim também será com minha mãe e quem ela decidir estar ao lado. Desejo que todos eles sejam sempre felizes e é nessa energia que me concentro!", disse.

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Casamento Redes sociais
Sobre o mesmo tema
O perfume do casamento? Merda! Vídeo que mostra ex dando banho de fezes em noivos na igreja viraliza. Confira! play_circle
O perfume do casamento? Merda! Vídeo que mostra ex dando banho de fezes em noivos na igreja viraliza. Confira!
30 de outubro de 2023
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Notícias similares
Marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa envolve filho em pedido após agressão contra a mulher: 'Tristeza no peito'
Marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa envolve filho em pedido após agressão contra a mulher: 'Tristeza no peito'
15 de novembro de 2023
Quem é a atual esposa de Fábio Jr? Maria Fernanda Pascucci foi presidente de fã-clube e está há 12 anos com cantor
Quem é a atual esposa de Fábio Jr? Maria Fernanda Pascucci foi presidente de fã-clube e está há 12 anos com cantor
11 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias