Zilu faz desabafo na TV após separação de Zezé Di Camargo: 'Não guardo mágoas'
Publicado em 8 de junho de 2014 15:40
Por Purepeople
Zilu Camargo resolveu falar pela primeira vez depois de enfrentar uma turbulenta separação com o cantor Zezé Di Camargo, com quem foi casada por mais de 30 anos. A mãe de Wanessa deu entrevista ao programa "Domingo Show", da Record, e contou detalhes sobre o fim do casamento e a convivência com os filhos, especialmente após ter assumido o namoro com o cantor Zé Henrique. "Não costumo olhar para trás. Me sinto realizada como mãe, como avó. Estou feliz", declarou no início da conversa. "Foram 30 anos de casamento muito bem casados, fui feliz, tenho hoje uma família linda. Casei muito nova, mas em momento algum me arrependi. Os caminhos são diferentes, as pessoas são diferentes. Foi lindo, aconteceu, mas acabou". Ela ainda afirmou que não pensava em se separar, mas que tirou a experiência como um aprendizado. "Tudo o que eu busco é para sempre. Eu casei e foi uma coisa boa, mas eu percebi que nem tudo é para sempre. Era um sofrimento, mas um sofrimento que sabia que tinha que superar. Foi
Zilu Camargo desabafa sobre separação de Zezé Di Camardo no programa 'Domingo Show', da Record, exibido neste domingo, 8 de junho de 2014
Em entrevista no 'Domingo Show', da Record', Zilu Camargo disse que não pensou que fosse se separar de Zezé Di Camargo: ''Eu me casei pensando que era pra sempre'
Zilu Camargo fala sobre separação com Zezé Di Camargo no 'Domingo Show', da Record
Zilu Camargo diz que tentou salvar o casamento com Zezé Di Camargo
Zezé Di Camargo declarou no 'Domingão do Faustão' que deseja que a ex-mulher seja feliz
Zilu Camargo e Zezé Di Camargo ficaram casados por quase 30 anos
Após se separar de Zilu Camargo, Zezé Di Camargo assumiu o romance com a jornalista Graciele Lacerda, com quem namora há dois anos
Zilu Camargo declarou à revista 'Veja' que se sentiu traída durante o casamento com Zezé Di Camargo
Zilu Camargo começou a namorar o cantor Zé Henrique após a separação com Zezé Di Camargo
Veja + após o anúncio

Zilu Camargo resolveu falar pela primeira vez depois de enfrentar uma turbulenta separação com o cantor Zezé Di Camargo, com quem foi casada por mais de 30 anos. A mãe de Wanessa deu entrevista ao programa "Domingo Show", da Record, e contou detalhes sobre o fim do casamento e a convivência com os filhos, especialmente após ter assumido o namoro com o cantor Zé Henrique.

"Não costumo olhar para trás. Me sinto realizada como mãe, como avó. Estou feliz", declarou no início da conversa. "Foram 30 anos de casamento muito bem casados, fui feliz, tenho hoje uma família linda. Casei muito nova, mas em momento algum me arrependi. Os caminhos são diferentes, as pessoas são diferentes. Foi lindo, aconteceu, mas acabou".

Ela ainda afirmou que não pensava em se separar, mas que tirou a experiência como um aprendizado. "Tudo o que eu busco é para sempre. Eu casei e foi uma coisa boa, mas eu percebi que nem tudo é para sempre. Era um sofrimento, mas um sofrimento que sabia que tinha que superar. Foi bom. Bom para o crescimento", declarou ao apresentador Geraldo Luís, em sua casa.

A ex-mulher de Zezé também destacou um dos momentos mais difíceis ao longo desses anos de união: "Eu passei por várias transições na minha vida, como o sequestro do meu cunhado, que me abalou muito. Nesse tempo, eu tive que morar em Miami (Estados Unidos) por dois anos. Eu me senti desamparada por ter de deixar meu marido para buscar segurança para os meus filhos. Foi uma fase difícil, mas a gente superou".

Família unida

Zilu também declarou que faz questão de manter a união da família e que isso é fundamental para conseguir seguir em frente. "Mas com o apoio dos meus filhos, tanto para mim quanto para ele (Zezé). Acho que a união da família supera todas as barreiras. Acredito que numa separação, se virar guerra, tem que ser entre o casal. Jamais os filhos têm que entrar nisso, senão eu vou machucá-los", disse a ex-mulher do sertanejo.

"Eu sempre digo para o Zezé que jamais tiraria meus filhos de perto dele. Eu consegui criar os meus filhos, mas quem pode dar tudo para eles, tudo o que têm, é ele. Eu falo para o Zezé: 'Você pode ter a vida que você quiser, com quem quiser, mas filho é eterno'. Meus filhos amam de paixão o pai", disse ela, afirmando que não interfere nas relações do ex-marido.

"O importante é que ela esteja feliz, não sou eu que tenho que escolher com quem minha filha vai casar ou com quem o Zezé vai se relacionar. Eu converso com eles e digo que não interessa de que forma ele esteja feliz, o importante é que eles estejam perto do pai. É normal filho ficar ciúme", explicou Zilu, sobre a atitude de Wanessa e Camilla pararem de seguir o cantor nas redes sociais e voltarem em seguida.

Demonstrando não guardar mágoas do ex-marido, Zilu ainda fez vários elogios a ele: "Não tenho nenhuma mágoa do Zezé, admiro como ser humano, como artista, como pai dos meus filhos. É uma pessoa de muito caráter, do bem. Eu tiro o chapéu para ele em tudo nessa vida, quero tê-lo sempre por perto".

Nova chance ao amor

Durante a conversa, o apresentador a questionou sobre a nova relação com o cantor Zé Henrique. Ela admitiu que nos últimos três anos chegou a ter umas "paquerinhas", mas que apenas agora encontrou uma "pessoa especial".

"Nesse período eu não estava preparada, ainda estava focada, achava que alguma coisa podia mudar, estava acreditando que ainda podia salvar meu casamento, voltar com Zezé. Uma hora eu pensei: 'agora as coisas mudaram'. Quando eu vim em dezembro eu já tava decidida que não tinha mais volta".

Sobre a expectativa da reconciliação, Zilu reforçou que pensava sério sobre o assunto, mas viu que o sentimento já não existia mais. "O que salva um casamento é o amor, de um pelo outro. Agora eu vejo o Zezé como amigo, mas há três anos eu o via como marido. Existe um sentimento muito forte de amigo, parceiro, irmão. Mas o de marido e mulher acabou totalmente. Falo com ele normalmente hoje", contou Zilu, afirmando estar apaixonada.

"Eu acho que somos movidos de amor. A separação foi um momento complicado, e hoje estou totalmente liberta disso. Quando você encontra alguém é porque você está de coração aberto. Foi naturalmente. Deus tem a hora certa de colocar as pessoas certas no nosso caminho. Eu sou muito desligada às vezes. Ele me conhecia e eu não. Uma amiga minha me levou a um show deles, eu fui e o conheci. Teve uma troca de olhares e bateu. Bateu muito. O coração acelerou. Eu parecia adolescente. Depois disso ele me ligou para agradecer a minha presença e passamos a nos falar, nos encontramos e aí começou tudo", contou aos risos: "Começamos a namorar no Dia da Mentira, no dia 1º de abril".

Ela ainda acha graça dos comentários sobre a diferença de idade entre os dois - o sertanejo tem 39 e ela 53. "Eu estou dando risada, porque não me incomoda. Se me incomodasse eu não namoraria. Não ligo pra diferença de idade. Estou feliz com ele, é uma pessoa do bem, simples, batalhadora. Achava que o caráter, a verdade, a simplicidade não existia mais nos homens. Mas a gente percebe no olhar. Ele é como eu, muito família, é um paizão, trabalha muito, viaja, mas está ali com os filhos. Estou me sentindo com 20 anos hoje. A gente tem que enfrentar todas as dificuldades de cabeça erguida".

O apresentador ainda questionou se ela casaria de novo: "Eu vivo hoje e não quero planejar nada, o futuro a Deus pertence. A vida prega peças na gente, não imaginava que ia me envolver com um cantor sertanejo. Quando você namora você quer estar junto da pessoa, que compartilhar tudo o que está vivendo com a pessoa, gosto de participar, de estar junto. Acho que eu casaria de novo".

A conversa finalizou com uma declaração apaixonada dela para Zé Henrique: "Foi muito bom conhecê-lo, é uma pessoa do bem, maravilhosa, tenho certeza que seremos muito felizes. Enfrentamos uma barra, mas tudo isso vai passar, o amor supera tudo e ele sabe o quanto eu amo ele. Te amo".

A separação e novos amores

Zezé assumiu o relacionamento de dois anos com a jornalista Graciele Lacerda recentemente. O romance foi anunciado para rebater críticas de que ele mantinha uma relação com mais duas mulheres.

Criticado pelos fãs, o cantor afastou rumores de que estaria em maus momentos com a família e disse que torcia pelo namoro da ex-mulher com o cantor Zé Henrique. "Torço muito", escreveu nas redes sociais.

A relação do novo namorado de Zilu com Zezé parece ser recíproca. Em entrevista ao Purepeople, o cantor e compositor declarou que "não existe briga": "Nossa relação é a melhor possível. Não temos qualquer tipo de desavença", afirmou.

Sobre
Palavras-chave
TV Separação Música
Sobre o mesmo tema
Zezé Di Camargo e filho se declaram em aniversário do irmão de Wanessa Camargo após polêmica por perfil fake e demissão
Zezé Di Camargo e filho se declaram em aniversário do irmão de Wanessa Camargo após polêmica por perfil fake e demissão
27 de janeiro de 2024
Zilu Godoi manda indireta para Zezé Di Camargo em foto dos três filhos após forte acusação contra Graciele Lacerda
Zilu Godoi manda indireta para Zezé Di Camargo em foto dos três filhos após forte acusação contra Graciele Lacerda
7 de novembro de 2023
Notícias similares
Separação de Sandy e Lucas Lima vira piada em programa de Fábio Porchat com Junior Lima: 'Ali foi o início'
Separação de Sandy e Lucas Lima vira piada em programa de Fábio Porchat com Junior Lima: 'Ali foi o início'
13 de março de 2024
Esse detalhe de Ana Hickmann na primeira aparição na TV após agressão do marido dá indícios de separação
Esse detalhe de Ana Hickmann na primeira aparição na TV após agressão do marido dá indícios de separação
13 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias