Zilu faz pedido para 2015 e dispara: 'Que Deus traga de volta nossa alegria'
Publicado em 30 de dezembro de 2014 16:15
Por Purepeople
Zilu quer paz em 2015! A empresária, que enfrentou um divórcio conturbado este ano com Zezé Di Camargo, de quem anunciou a separação oficial em julho, fez um desabafo em seu perfil no Instagram na tarde desta terça-feira (30) ao escrever que deseja ficar mais perto da família. "Um 2015 para todos, com muita paz, saúde, harmonia. E que Deus una mais as famílias e traga de volta a nossa alegria de sempre. Que Ele tome conta dos nossos adversários, porque somos todos filhos de Deus. Com fé e obediência, Ele nunca vai nos abandonar!", postou ela ao compartilhar uma foto no Instagram. Zilu passou por divórcio complicado e ameaçou se mudar do país Após selar de vez a separação com o sertanejo, com quem ficou casada por quase 30 anos, Zilu ainda viu o seu nome envolvido em várias confusões. Em entrevista à "Veja", ela revelou que era traída pelo músico, e Zezé chegou a reclamar da atitude da ex-mulher. Em seu perfil no Instagram, o cantor trocou farpas ao criticar Zilu pelo fato de Zilu segui
Zilu pede união da família em 2015 e desabafa: 'Blindada por Deus'
Zilu passou o Natal com Zezé Di Camargo na fazenda do cantor em Goiânia
Zilu festeja aniversário de Wanessa na fazenda do ex-marido em Goiânia: 'Especial'
Após passar Natal com Zilu, Zezé Di Camargo janta com a namorada, Graciele Lacerda, em São Paulo
Zilu começou a namorar Zé Henrique em maio, mas romance terminou três meses depois
Zilu e Zezé foram casados por 30 anos e se separados em 2012
Veja + após o anúncio

Zilu quer paz em 2015! A empresária, que enfrentou um divórcio conturbado este ano com Zezé Di Camargo, de quem anunciou a separação oficial em julho, fez um desabafo em seu perfil no Instagram na tarde desta terça-feira (30) ao escrever que deseja ficar mais perto da família.

"Um 2015 para todos, com muita paz, saúde, harmonia. E que Deus una mais as famílias e traga de volta a nossa alegria de sempre. Que Ele tome conta dos nossos adversários, porque somos todos filhos de Deus. Com fé e obediência, Ele nunca vai nos abandonar!", postou ela ao compartilhar uma foto no Instagram.

Zilu passou por divórcio complicado e ameaçou se mudar do país

Após selar de vez a separação com o sertanejo, com quem ficou casada por quase 30 anos, Zilu ainda viu o seu nome envolvido em várias confusões. Em entrevista à "Veja", ela revelou que era traída pelo músico, e Zezé chegou a reclamar da atitude da ex-mulher.

Em seu perfil no Instagram, o cantor trocou farpas ao criticar Zilu pelo fato de Zilu seguir blogs de colunistas de celebridades. "Gente, quando tenho que ser justo eu sou. Quando tenho que falar verdade, também falo. Minha ex-mulher segue todos os blogueiros. Quer dizer, só lixo! Qualquer artista e pessoa do bem nem segue esse bando! Por que será hein?", escreveu ele, revoltado.

Em maio, Zilu pareceu dar uma reviravolta ao assumir o namoro com o sertanejo Zé Henrique, mas o romance durou três meses. E até nesse relacionamento, ela voltou a ter o nome envolvido em polêmica. Segundo o jornal "O Dia", a empresáriadeu um estúdio ao namorado, o que foi negado por ele. Tantas confusões fizeram a empresáriapensar em se mudar para Miami, nos Estados Unidos, mas a troca de país não chegou a acontecer. Tempos depois, Zilu e Zezé resolveram selar a paz ao postarem uma foto juntos no Instagram dias depois de o sertanejo viajar para a Angola e se dizer arrependido dos posts na rede social. Enquanto isso, o dono do hit "É o amor" assumiu o romance de 9 anos com a jornalista Graciele Lacerda.

Solteira, Zilu entra para grupo de autoajuda e passa Natal com Zezé

Longe das polêmicas, a mãe de Wanessa resolveu entrar para um grupo de autoajuda e agora faz parte da equipe de treinadores, com direito a uso de crachá e uniforme. Em foto compartilhada em seu perfil no Instagram, ela aparece em um hotel fazenda em Guararema, no interior de São Paulo, junto com colegas do grupo.

O momento da família Camargo, pelo visto, é de paz. Zezé, Zilu e os filhos passaram o Natal juntos na fazenda do sertanejo em Goiânia, Goiás, onde ela permaneceu para comemorar o aniversário de 32 anos de Wanessa.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Retrospectiva Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Ex de Yasmin Brunet, MC Daniel faz mutirão para modelo e mostra vídeo exclusivo com pedido da 'sister'
Ex de Yasmin Brunet, MC Daniel faz mutirão para modelo e mostra vídeo exclusivo com pedido da 'sister'
10 de janeiro de 2024
Simaria exibe virilha lisinha em maiô cavado e fãs pedem: 'Faz um OnlyFans'
Simaria exibe virilha lisinha em maiô cavado e fãs pedem: 'Faz um OnlyFans'
14 de janeiro de 2024
Notícias similares
O ano de Neymar: 2023 do jogador foi marcado por série de lesões, traição e nascimento da filha
O ano de Neymar: 2023 do jogador foi marcado por série de lesões, traição e nascimento da filha
4 de dezembro de 2023
Ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa põe a culpa em Lula após acumular R$ 40 milhões em dívidas
Ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa põe a culpa em Lula após acumular R$ 40 milhões em dívidas
8 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias