Zilu Godoi diz estar solteira e pensa em adotar uma criança: 'Nasci para cuidar'
Publicado em 11 de maio de 2015 14:47
Por Purepeople
Zilu Godoi está curtindo as oportunidades que vem surgindo em sua vida pessoal e profissional depois que terminou o casamento de 30 anos com Zezé Di Camargo. Pestes a completar 55 anos, a mãe dos filhos do cantor vai comandar, ainda em maio, um programa feminino no canal fechado E+ e já gravou as primeiras cenas da atração. Mas os planos de Zilu vão muito além do trabalho na TV. Em entrevista ao jornal "Extra", ela contou que pretende adotar uma criança. "Em primeiro lugar, vem minha vocação de mãe, depois o resto. Nasci para cuidar, para criar. E é uma vontade que tenho há muito tempo. Se não conseguir adotar, pelo menos algo com crianças eu vou fazer, porque as amo", declarou a apresentadora, que aproveita o tempo livre para curtir os netos. "Esses dias, o José Marcus (filho de Wanessa) me xingou de gorda, de feia, só porque não tinha pão de queijo no lugar em que estávamos", contou. No Dia das Mães, comemorado no último domingo (10), Zilu reuniu os filhos e netos em São Paulo para u
Zilu Godoi diz estar solteira e sonha em adotar uma criança: 'Nasci para cuidar'
Zilu reuniu os filhos no Dia das Mães para um almoço: 'Melhor dia das mães é assim, ao lado de quem amamos'
Zilu foi a um evento acompanhada do empresário Marcos Lúcio, no último dia 28, mas garantiu que está solteira: 'Nunca foi namoro'
Zilu Godoi estreia este mês como apresentadora de um programa feminino no canal E+
Zilu Godoi já gravou as primeiras cenas de seu programa no canal E+
Zilu Godoi diz estar solteira e pensa em adotar criança: 'Nasci para cuidar'
Veja + após o anúncio

Zilu Godoi está curtindo as oportunidades que vem surgindo em sua vida pessoal e profissional depois que terminou o casamento de 30 anos com Zezé Di Camargo. Pestes a completar 55 anos, a mãe dos filhos do cantor vai comandar, ainda em maio, um programa feminino no canal fechado E+ e já gravou as primeiras cenas da atração. Mas os planos de Zilu vão muito além do trabalho na TV. Em entrevista ao jornal "Extra", ela contou que pretende adotar uma criança.

"Em primeiro lugar, vem minha vocação de mãe, depois o resto. Nasci para cuidar, para criar. E é uma vontade que tenho há muito tempo. Se não conseguir adotar, pelo menos algo com crianças eu vou fazer, porque as amo", declarou a apresentadora, que aproveita o tempo livre para curtir os netos. "Esses dias, o José Marcus (filho de Wanessa) me xingou de gorda, de feia, só porque não tinha pão de queijo no lugar em que estávamos", contou.

No Dia das Mães, comemorado no último domingo (10), Zilu reuniu os filhos e netos em São Paulo para um almoço em família e compartilhou o momento com seus seguidores do Instagram. "Melhor dia das mães é assim, ao lado de quem amamos! Fim do dia com meus filhos, meus amores, minha vida. Deus deu a mim os bens mais preciosos, filhos que têm amor no coração, que têm caráter, e que sabem valorizar a Deus e bom da vida. Obrigada meu Deus e feliz dia das mães a todas as mães. Amor maior não há", escreveu Zilu, que já declarou não ter pedido a opinião dos filhos para ser apresentadora.

Apresentadora garantiu que está solteira

Apesar de ter prestigiado o evento do filho Igor na companhia do empresário Marcos Lúcio, no último dia 28, Zilu garantiu que está solteira. "Nunca foi namoro, estávamos nos conhecendo. Não posso sair para jantar hoje quatro vezes com o mesmo amigo que já estou namorando. Mas sei que uma hora vai acontecer. Só não tenho pressa e não quero qualquer pessoa que se aproxime de mim", declarou a apresentadora.

Durante o bate-papo, Zilu contou qual foi a sensação de dar o primeiro beijo na boca após ficar três décadas com o mesmo homem. "Você passa muito tempo com alguém e nutre uma expectativa. O segredo é não tentar ser quem você não é, tentar performances. Tem que deixar fluir. Mas vou dizer pra você que não foi ruim, não, viu? Me sinto muito desejada hoje em dia", completou a artista.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entrevista TV
Sobre o mesmo tema
Zilu solta o verbo com torcida de Graciele Lacerda para Wanessa Camargo no BBB 24
Zilu solta o verbo com torcida de Graciele Lacerda para Wanessa Camargo no BBB 24
7 de janeiro de 2024
'Essa calúnia será desmascarada!', diz Cid Moreira; jornalista rebate acusação de abuso sexual feita por filho adotivo
'Essa calúnia será desmascarada!', diz Cid Moreira; jornalista rebate acusação de abuso sexual feita por filho adotivo
6 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Internado, ex-ator da Globo Guillermo Hundadze é defendido pela mãe por comportamento polêmico ao volante
Internado, ex-ator da Globo Guillermo Hundadze é defendido pela mãe por comportamento polêmico ao volante
31 de outubro de 2023
Ana Hickmann relata delicado estado emocional do filho e entrega se pretende lhe contar agressão por parte do pai dele
Ana Hickmann relata delicado estado emocional do filho e entrega se pretende lhe contar agressão por parte do pai dele
27 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias