Zilu vai a show de Zezé Di Camargo após término de namoro do cantor
Publicado em 8 de novembro de 2013 09:37
Por Purepeople
Passando uma temporada no Brasil, Zilu foi na noite desta quinta-feira (07) ao show de Zezé Di Camargo & Luciano no Credicard Hall, em São Paulo. Essa foi a primeira aparição pública dela em um mesmo evento que o ex-marido após ser veiculada a notícia de que o sertanejo terminou seu namoro com a jornalista Graciele Lacerda. Zilu foi acompanhada da filha Camila Camargo e ficou nas primeiras fileiras do show, bem perto do palco. Ela, no entanto, não posou para fotos com Zezé Di Camargo nos bastidores. Em meio a especulações de que está grávida, Wanessa também foi ao show com um vestido justinho, sem barriga aparente. Segundo o jornal "Extra", o namoro de Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda terminou por causa da volta de Zilu ao Brasil. Toda vez que vem ao país, ela fica hospedada na casa do ex-marido. Outro motivo que levou ao fim da relação foi a pressão que a família da jornalista fazia para o sertanejo assumisse oficialmente o romance. Para piorar a situação, nos últimos tempos, Ze
Zilu foi ao show de Zezé Di Camargo na noite desta quinta-feira (07 de novembro de 2013)
Zilu Camargo foi ao show do ex-marido acompanhada pela filha, Camila Camargo
Zezé Di Camargo & Luciano nos bastidores do show em São Paulo: Zilu não posou para fotos
Em meio à especulações de que está grávida, Wanessa foi ao show do pai Zezé Di Camargo
Wanessa foi ao show do pai com um vestido justinho, sem barriga aparente
Zezé Di Camargo se apresentou na noite desta quinta-feira (07) em São Paulo
Zezé Di Camargo & Luciano cantaram sucessos, como 'É o Amor', no show em São Paulo
Seu Franciso, pai de Zezé Di Camargo & Luciano, no show em São Paulo
Dona Helena, mãe de Zezé Di Camargo & Luciano, no show em São Paulo
Veja + após o anúncio

Passando uma temporada no Brasil, Zilu foi na noite desta quinta-feira (07) ao show de Zezé Di Camargo & Luciano no Credicard Hall, em São Paulo. Essa foi a primeira aparição pública dela em um mesmo evento que o ex-marido após ser veiculada a notícia de que o sertanejo terminou seu namoro com a jornalista Graciele Lacerda.

Zilu foi acompanhada da filha Camila Camargo e ficou nas primeiras fileiras do show, bem perto do palco. Ela, no entanto, não posou para fotos com Zezé Di Camargo nos bastidores. Em meio a especulações de que está grávida, Wanessa também foi ao show com um vestido justinho, sem barriga aparente.

Segundo o jornal "Extra", o namoro de Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda terminou por causa da volta de Zilu ao Brasil. Toda vez que vem ao país, ela fica hospedada na casa do ex-marido. Outro motivo que levou ao fim da relação foi a pressão que a família da jornalista fazia para o sertanejo assumisse oficialmente o romance.

Para piorar a situação, nos últimos tempos, Zezé teria ordenado à Graciele que ela não fosse aos eventos e shows que Zilu estivesse presente. Ele mandou ainda a jornalista apagar seus perfis das redes sociais para evitar que fotos dos dois juntos vazassem na imprensa.

Vale relembrar que, antes de Zilu chegar ao Brasil, Zezé fez um comunicado por meio de seu Instagram. "Vamos estar juntos em vários eventos que nos dizem respeito. Portanto, vamos ser fotografados muitas vezes juntos. Para os especuladores de plantão e parte da imprensa que vive de fofocas, quero deixar bem claro que somos apenas bons e grandes amigos".

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Música Casal
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Gustavo Mioto se irrita em show e dispara contra fã que elogiou Ana Castela: 'Pode parar'. Vídeo!
Gustavo Mioto se irrita em show e dispara contra fã que elogiou Ana Castela: 'Pode parar'. Vídeo!
17 de março de 2024
Quem é essa aí, mamãe? Marido de Ivete Sangalo comenta beijo da esposa em Daniela Mercury
Quem é essa aí, mamãe? Marido de Ivete Sangalo comenta beijo da esposa em Daniela Mercury
6 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias