Zilu cita distância do namorado em post: 'Mesmo longe, permanece comigo'. Foto!
Publicado em 25 de abril de 2019 11:54
Por Patrícia Dias
Empresária, que está passando uma temporada em Orlando, compartilhou clique com Marco Antonio Ruggiero nas redes sociais e afastou rumores de término com o fotógrafo: 'Mesmo longe fisicamente, ele permanece comigo a todo momento porque 'a distância faz ao amor aquilo que o vento faz ao fogo... apaga o pequeno, e inflama o grande'. O que é verdadeiro, nem mesmo a distância apaga! Miss you e te amo demais!'
Zilu Camargo postou foto com namorado, Marco Antonio Ruggiero, no Instagram nesta quinta-feira, 25 de abril de 2019
Zilu Camargo se declarou para Marco Antonio Ruggiero em post no Instagram
Zilu Camargo afastou rumores de término com Marco Antonio Ruggiero
Zilu Camargo explicou por que parou de postar foto com Marco Antonio Ruggiero na web
Zilu Camargo e Marco Antonio Ruggiero estão juntos oficialmente desde março de 2018
Zilu Camargo publicou texto no Instagram para declarar o seu amor para o namorado
Zilu Camargo listou qualidades do namorado, Marco Antonio Ruggiero
Zilu Camargo e Marco Antonio Ruggiero estão juntos há pouco mais de um ano
Veja + após o anúncio

Zilu Camargo mostrou uma foto nostálgica com o namorado, Marco Antonio Ruggiero, nesta quinta-feira (25). Além do #tbt caprichado, a empresária se declarou para o fotógrafo, com quem se relaciona há pouco mais de um ano. "Hoje meu #TBT é dedicado a ele! E mesmo longe fisicamente, ele permanece comigo a todo momento porque 'a distância faz ao amor aquilo que o vento faz ao fogo... apaga o pequeno, e inflama o grande'! Meu beijo é especial a você Marco, que há 1 ano e 3 meses vem me fazendo cada dia mais feliz! Pois, o que é verdadeiro, nem mesmo a distância apaga! Miss you e te amo demais!", disse a empresária, que está passando um período em Orlando, no Estados Unidos. Recentemente, Zilu afastou rumores de término com Marco e explicou para os fãs por que parou de postar cliques com o empresário na web. "Não quero ficar expondo o meu relacionamento", falou a socialite na ocasião.

Empresária ganha declaração de fotógrafo na rede social

Em seu perfil no Instagram, Marco já mostrou que o relacionamento vai muito bem e publicou um textão para declarar o seu amor: "Um ano de namoro se passou e nós continuamos lado a lado. Seguimos em frente e ficamos mais fortes. Durante esse tempo, quantas coisas maravilhosas vivemos juntos. Quantos obstáculos percorremos de mãos dadas sempre podendo contar um com o outro. Você me fez sorrir quando eu queria chorar, você iluminou os meus dias mais escuros com seu olhar doce. Suas palavras me confortaram sempre que precisei. Seus abraços apertados me deram abrigo. Nossos beijos apaixonados fizeram das despedidas um breve suspiro de eternidade. Quanta felicidade sinto em meu peito por esse um ano de namoro. É difícil expressar em palavras o quanto você é importante para mim, o quanto o nosso namoro enche meu peito de orgulho e êxtase. Obrigado por fazer parte da minha vida, por ter transformado tanto as nossas vidas durante este tempo. Um ano de namoro parece pouco, mas do seu lado é uma vida. Uma vida linda, cheia de frutos, flores e jardins. Espero que essa vida linda seja eterna. Te amo! Parabéns para nós e para o amor que construímos juntos!".

Zilu agradece presença de Marco em sua vida

Zilu, então, retribuiu a mensagem e listou as qualidades do namorado. O casal está junto oficialmente desde março passado. "A vida tem me surpreendido muito, mas com certeza você foi a melhor surpresa que me aconteceu! Inesperadamente, te conheci... Inexplicavelmente, aconteceu! Sempre atencioso, prestativo, com alegria nos olhos e aquele jeitinho engraçado que me cativa tanto! Você não chegou para me completar... Você chegou para complementar o amor que eu sempre acreditei! Aquele amor que une, perdoa, que compreende as falhas naturais de qualquer relacionamento... E que aquece a nossa relação tão recente, porém, intensa e cheia de fidelidade e respeito! Você é a prova de que idade não representa nada quando se há amadurecimento e sensatez para se relacionar... Atitudes nobres, cordial, amoroso, gentil e tantas outras qualidades que me ganham a cada dia!", destacou a empresária, cujo desejo é se casar novamente.

(Por Patrícia Dias)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Mel Maia compartilha momento de intimidade com o novo namorado e derrete seguidores. Fotos!
Mel Maia compartilha momento de intimidade com o novo namorado e derrete seguidores. Fotos!
9 de janeiro de 2024
Mel Maia apresenta o Rio de Janeiro ao namorado português. Veja fotos!
Mel Maia apresenta o Rio de Janeiro ao namorado português. Veja fotos!
6 de janeiro de 2024
Notícias similares
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
15 de janeiro de 2024
Vídeo de sexo de Andressa Urach com ex-amante de Neymar vaza e modelo expõe reação do jogador: 'Sinal que foi bom'
Vídeo de sexo de Andressa Urach com ex-amante de Neymar vaza e modelo expõe reação do jogador: 'Sinal que foi bom'
21 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias