Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Política de Privacidade

A política de privacidade do Purepeople confirma o nosso compromisso com os dados informados pelo usuário através do endereço www.purepeople.com.br, cujo conteúdo pertence à Webedia.

Purepeople.com.br afirma através desta política de privacidade a retenção dos direitos autorais sobre a composição de texto, fotos e vídeos. Esclarece que o material produzido pela Webedia publicado através do site está restritamente disponível para navegação do usuário, permitindo a ele o aproveitamento dos serviços oferecidos pelo site.

Estamos plenamente cientes da confiança que você deposita em nós e da responsabilidade que temos em proteger a sua privacidade. Como parte dessa responsabilidade, informamos quais dados coletamos quando você usa os nossos serviços, por que nós os coletamos e como os usamos para aprimorar a sua navegação.

Os princípios de privacidade descrevem como nós lidamos com a privacidade e as informações do usuário, e como eles se aplicam a todos os serviços que disponibilizamos:

  • Usar as informações para fornecer aos nossos usuários produtos e serviços relevantes.
  • Desenvolver serviços que reflitam sólidos padrões e práticas relativos à privacidade.
  • Tornar a coleta de informações pessoal transparente.
  • Dar aos usuários a oportunidade de fazer escolhas significativas para proteger a própria privacidade.
  • Ser um guardião responsável das informações que possuímos.



Explicando o serviço de adesão de dados e como ele funciona na internet

  • Informações que você fornece – Nós usamos suas informações internamente para que possamos fornecer o melhor serviço para você. Elas nos ajudam, por exemplo, a melhorar a interface do usuário no Purepeople e a manter uma experiência de usuário consistente e confiável. Portanto, quando você se inscreve no site Purepeople, solicitamos as suas informações pessoais (como o seu nome, endereço de e-mail e uma senha da conta). Seja cuidadoso ao incluir informações pessoais/confidenciais no conteúdo que irá compartilhar, como números de documentos de identidade, informações bancárias, endereços residenciais ou números de telefone.
  • Informações de registro – Quando você acessa nosso sistema, nossos servidores automaticamente registram as informações que seu navegador, esses registros do servidor podem incluir informações, como a sua solicitação na web, tipo do navegador, idioma do navegador, a data e a hora da sua solicitação e um ou mais cookies que possam identificar exclusivamente o seu navegador.
  • Comunicação com o usuário – Quando você envia um e-mail ou outro tipo de mensagem para o Pretrend, podemos reter essas mensagens para processar suas consultas, responder às suas solicitações e melhorar os nossos serviços.
  • Links – Nosso site apresenta links em um formato que nos permite acompanhar se esses links foram seguidos. Utilizamos essas informações para melhorar a qualidade da nossa tecnologia de pesquisa e de conteúdo personalizado.
  • Suas escolhas – Você pode encerrar seu cadastro no purepeople.com.br a qualquer momento.



O Purepeople.com.br apenas processa informações pessoais para as finalidades descritas nesta Política de Privacidade e/ou nos avisos de privacidade complementares de serviços específicos. Além das já citadas acima, essas finalidades incluem:

  • Fornecer nossos serviços, incluindo a exibição de conteúdo personalizados.
  • Auditar, pesquisar e analisar a fim de manter, proteger e melhorar nossos serviços.
  • Garantir o funcionamento técnico da nossa rede.
  • Proteger os direitos ou a propriedade do Purepeople.com.br ou dos nossos usuários.
  • Desenvolver novos serviços.
  • Os dados de navegação, cadastrais ou de qualquer natureza, serão coletados e processados por uma plataforma de terceiros, contratada para este fim, respeitando rigorosamente todas as regras de privacidade e boas práticas previstas, com o objetivo exclusivo de analisar o perfil e comportamento dos usuários, de forma a otimizar a experiência, os serviços ou produtos oferecidos, a comunicação e as campanhas publicadas em geral; caso o usuário deseje desabilitar esse recurso, deverá acessar o seguinte link de opt-out: http://optout.t.tailtarget.com

Esta política de privacidade poderá sofrer alterações para melhor servi-lo. Recomendamos que a revisão periódica deste documento.