Ex-BBB, rival de Jojo Todynho, ator de novela clássica do SBT e mais: os primeiros famosos cotados para 'A Fazenda 2026'
Publicado em 1 de julho de 2026 às 09:06
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
A Record prepara 'A Fazenda 18', e os primeiros nomes cotados prometem agitar o confinamento! De exBBB a uma rival de Jojo Todynho, além de ator adorado do SBT
Veja + após o anúncio

Após a fracassada "Casa do Patrão", a Record já vira suas atenções para "A Fazenda 18", com estreia prevista para daqui a pouco mais de dois meses, em setembro. Lançado em 2009, o reality rural será apresentado novamente por Adriane Galisteu, que assumiu a atração em 2021. E claro que alguns nomes estão sendo ventilados para o confinamento em Itapecerica da Serra (SP).

Essa lista inclui uma ex-participante do "BBB", uma nova rival de Jojo Todynho, e um ator que esteve em novela clássica e reprisada várias vezes pelo SBT. Vamos aos nomes!

Ator de 'Carrossel' é cotado para 'A Fazenda 18'

Intérprete do Jaime Palilo na versão brasileira de "Carrossel" (2012/2013) e jurado do "Canta Comigo", da própria Record, Nicholas Torres é um dos cotados. Vale lembrar que em 2022, Thomaz Costa, o Daniel da história infantil, já participou do reality.

Veja + após o anúncio

"Carrossel" foi reprisada pela primeira vez em 2013, dias após chegar ao fim, mas o repeteco durou poucos dias. Novas reapresentações surgiram entre 2015 e 2016, 2018 a 2019 e em 2022, sendo que desta vez houve um corte de mais de 100 capítulos de um dia para o outro.

Veja também
Nada de dieta e treino pesado: ex-carrossel e filha de Simony, Aysha Benelli impressiona com corpo após perder 40 kg e revela segredo para 'manter o shape'
Participante de duas edições do 'BBB' está na mira de 'A Fazenda'

Ainda segundo o colunista Lucas Pasin, do "Metrópoles", Anamara Barreira, ex-BBB, também integra a lista de possíveis futuras peoas. A empresária e biomédica participou duas vezes do reality da Globo, em 2010 (12ª eliminada) e em 2013 (9ª eliminada).

O alto cachê pedido pela ex-sister levaram ao fim da negociação. Vera Claudia, do "Story Secret", reality da TV portuguesa, e Sarah Marina, do "Ilhados com a Sogra", também aparecem na relação.

Veja + após o anúncio
Ex-mulher de participante desistente do 'BBB 26' pode ir para 'A Fazenda'

Assim como Malévola Alves, que vem tendo rixa em público com Jojo Todynho, campeã da edição de 2020. Por fim, a lista é fechada com Rayne Luiza. Ela é ex-mulher de Pedro, que deixou o "BBB 26" em meio a acusação de importunação sexual. Rayne terminou a relação pouco antes de dar à luz Aurora, em março.

Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana